O banho

17 0 0
                                    

        Helena me chamou pra sair e como eu estava na bad sem fazer nada já que tinha acabado o trabalho e não tinha aula amanhã, eu resolvi ir.

        Chegando lá fui direto para pista de dança. Bebi muito e fumei também.

        Eu estava muito bêbada já estava até vendo o chão mexer. Sai beijando, beijava um dava um passo e já beijava outro, quando fui beijar o próximo senti algo diferente ele tinha pegada e ele era muito lindo, tinha olhos azuis.

       Ele me puxou e levou para área vip estávamos sozinhos então trancou a porta e começou a tirar minha roupa, pressionou-me contra a parede e me beijou.
       Joguei ele no sofá que tinha e tirei a roupa dele, começei beijar o corpo dele. Ele me olhou e virou-me fazendo eu ficar por baixo ele ponhou a língua profundamente na minha buceta e voltou pra me beijar na boca.
        Quando olhei nos seus olhos percebi que era o Noah, fiquei sem reação por um tempo, quando finalmente consegui empurrar ele.

-Noah? Você está se aproveitando que estou drogada e bêbada? -Perguntei.

-Claro que não. Eu não estou sóbrio o suficiente pra lembrar do que me fez ou falou mas também não estou bêbado demais para saber que não me
reconheceu. -falou.

-por que? Por que? Por que tem que ser você? Por que um idiota e chato como você tem essa pegada? Porque você me come do jeito que eu gosto? -Disse e cai no sono.

~On Noah~

       Peguei ela no colo e levei para minha casa. Ela estava com febre por conta da droga então pedi para a Marina(mordoma) preparar a banheira com água fria.

       Ponhei ela na banheira e como estava dormindo fiquei com medo dela afogar-se não que eu quisesse mais entrei junto com ela.

       Até que depois de um tempo ela acordou.

~On Laura~

-Noah? O que está fazendo aqui? Por que não me deixou lá? -Perguntei.

-Você acha que eu não queria te deixar lá? Claro que sim, mas fiquei com medo de ser sequestrada novamente e ponhar a culpa em mim ou vai que...

     Dei-lhe um beijo fazendo ele calar a boca.

-Você fala demais, estou com dor de
cabeça. -Falei.

     Saímos da banheira e fomos pro quarto e ele me deu uma camisa dele.

-Agora vai embora. -Falou.

    Cheguei em casa já era cinco da manhã então dormi.


      

°Minha verdadeira menina°Onde histórias criam vida. Descubra agora