05

484 45 7
                                    

Isabella

Essa semana, decidi não lutar contra os seguranças que meu pai enviou. Sempre que saio, Ethan vem comigo, mas não invade meu espaço, fica de longe observando tudo ao nosso redor.

— Olha quem está vindo - Cassie me avisa, e eu olho ao redor, vendo Ethan de um lado, caminhando até nossa mesa.

— Do outro lado - Cassie me avisa novamente, e viro meu rosto, vendo ninguém menos que Dustin.

Reviro os olhos, me recostando melhor na cadeira.

— Ô, Isabella, como é bom te ver - ele se abaixa para beijar meu rosto e me abraçar, mas uma mão para em seu ombro, impedindo-o de prosseguir.

Dustin olha para seu ombro e depois para o dono da mão, Ethan.

— Quem é você? - Dustin pergunta, tirando a mão de Ethan de seu ombro e ficando de frente para ele.

Olho por cima, achando engraçado Dustin tentar "intimidar" Ethan, que é bem mais alto e forte.

— Eu que te pergunto - Ethan devolve a pergunta, e olho ao redor. Ninguém está prestando atenção, ainda bem.

— Você não me conhece? - Dustin pergunta, em tom de deboche.

— Deveria? - Ethan pergunta de volta, fazendo Dustin o encarar com raiva.

— Dustin, Dustin Martin - ele se apresenta, e Ethan levanta as sobrancelhas.

— O cara que se ofendeu com o comentário da senhorita Castellani? - Ethan pergunta, e Cassie segura uma risada ao meu lado.

Dustin encara Ethan com raiva.

— Vem cá, quem é você? - Dustin pergunta, se aproximando mais de Ethan, que nem sequer se mexe.

— Meu nome não te interessa - Ethan responde rispidamente — mas se tocar na senhorita Castellani sem seu consentimento, meu nome estará gravado em você - olho para Ethan boquiaberta. Ele acabou de ameaçar?

— Eu só ia cumprimentar uma velha amiga. Importam-se se eu me sentar com vocês? - Dustin pergunta, e olho para Cassie, entendendo seu olhar.

— Estamos em uma reunião - falo, a primeira coisa que me vem à mente.

— Tudo bem então, podemos nos encontrar amanhã? - Dustin pergunta novamente.

— Amanhã minha agenda está lotada de compromissos. Vou falar com minha assessora e ver se tenho um tempo livre para você - minto. Não vou falar nada.

Prefiro mil vezes tirar milhares de fotos o dia todo do que sair com esse homem.

— Me mande uma mensagem, você tem meu número - ele pisca para mim e se vira para sair.

— Obrigada pela ajuda, Ethan - falo, encarando-o por cima.

— Só fiz meu trabalho - ele responde antes de virar e voltar para onde estava.

— Aposto que você faz o tipo do Dustin, ele não desiste - Cassie diz, e eu resmungo.

— Aí, Deus me livre - respondo rapidamente, e Cassie solta uma risada.

Proteção FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora