Reunião

148 10 2
                                    

*Enquanto toda aquela cena do café da manhã acontecia, na parte em que Alastor ainda não tinha chegado na cozinha*

*Alastor*

Assim que Charlie desceu as escadas eu me dirigi ao meu quarto, assim que entrei me deitei na cama, olhando pro teto.

-Grr... - eu rosnei.

*Detalhe: Alastor não para de sorrir em nenhum momento dessa cena*

-Meu corpo está implorando...

Desde algumas semanas atras eu tenho sentindo algumas ensações, que não eram novas pra mim e eu sabia extamente o que era.... Tesão. O único problema, é que não arrumei ninguem pra brincar de pega-pega comigo, e preciso dar um jeito nisso, meu corpo está me implorando, droga.

Além disso, tenho uma reunião hoje a tarde com os mais poderosos demônios do inferno, é como um tipo de conselho de demônios onde discutimos assuntos especificos, como, por exemplo, as noites de exterminio, que nada mais é do que quando anjos descem do céu e vem até aqui, matar uma parte da população para que o inferno não fique super lotado.

Eu levantei da cama e ajeitei meu palitó.

*Depois que a cena do café sa manhã acabou... Alastor*

Assim que terminei de arrumar o cabelo da Charlie eu estava prestes a sair da sala de jantar quando ela me perguntou:

-Ei, Al, onde você vai?

Ela me chamou de que? Al? Por favor...

-Oh, minha querida, eu vou apenas dar uma volta, nada demais.

-Ah.... Certo, bem, tenha uma boa volta!- ela sorriu pra mim.

-Claro, querida.

Eu sai da sala e em seguida do hotel, eu andava pelas ruas quando dei de cara com Greetings Zestial, um demônio forte e perigoso, igual a mim HAHAHAHA.

-Hey, Alastor.- ele disse.

-Greetings Zestial, olá.- ey respondi

-Faz um tempo desde a ultima reunião, hein.

   Nós começamos a andar pela rua enquanto os outros demônios fugiam gritando de medo HAHAHAHA.

-Sim, é mesmo.- eu concordei.

-E como vai seu trabalho naquele... Hotelzinho da princesa?

   Estreitei os olhos pra ele, não gostei de como ele pronunciou a palavra "hotelzinho"

-Vai bem, Charlie está bem animada.

-Charlie é um nome meio sapatão.

   Fiquei irritado e revirei os olhos.

*Detalhe: só pra reforçar, não se esqueçam que o Alastor não para de sorrir, mesmo que esteja irritado*

-Bem, talvez seja, mas é só um apelido, o nome dela é Charlotte.

-Ah, certo, melhorou.

   Até que chegamos na frente do predio com um elevador, nós dois entramos e o elevador subiu, descemos no andar mais alto e entramos na sala da reunião, lá estavam mais alguns demônios poderoso do inferno, incluindo minha velha amiga, Rosie, me sentei ao lado dela.

-Ah, oi, Alastor -ela sorriu pra mim.

-Olá, querida, Rosie.- eu disse enquanto acenava levemente com a cabeça.

   A Carmilla, a protudora) vendedora de armas mais fortes do inferno estava no fim da mesa, ela era a lider da reunião, e Zestial estava ben ao lado dela.

-Muito bem, já que estão todos aqui, acho que devemos começar-

   Logo quando ela terminou a frase as portas da sala se abriram violentamente e... Aff, era o Vox, meu doce inimigo Hahaha isso vai ser divertido. Como sempre, Vox entrou com uma cara de cu e se sentou em uma cadeira fazia.

-Bom dia, Vox.- Disse Carmilla, educadamente.

-Bom dia o carralho. -Vox revirou os olhos.

-Oww o que foi? Está de mal humor logo de manhã, amigo?- eu disse na intenção de irrita-lo ainda mais.

-Cala a boca, seu idiota.

-Por favor, queitos vocês dois.- Ordenou Carmilla.

   Nós nos calamos e ela começou a falar sobre o ultimo exterminio, que aconteceu na semana passada.

-Esse ultimo exterminio matou mais de 16℅ da nossa população- Carmilla olhou pra Vox- na ultima reunião Velvett sugeriu que enfrentasemos os anjos.

-E o que eu tenho haver com isso?- Vox levantou uma sobrancelha.

-Bem, talvez se unisemos nossas forças poderiamos matar os anjos.- Susan sorriu.

-Sim, isso séria ótimo, mas...- Carmilla.

-Mas precisamos de mais informações, ainda não sabemos se eles podem ser mesmo mortos por demônios.- Disse Zestial e olhou pra Vox- Vox, sei que você é um homem ocupado, mas você é o que mais pode conseguir informações sobre isso, pode ajudar?

-Hum... Não sei... -Vox respondeu com ignorancia.

-Sabe.... Você é um membro muito importante nessas reuniões e precisamos da sua ajuda, por favor?- Zestial disse mas percebi pela expressão dele que ele só falou isso para que Vox cedece.

-Certo, tudo bem, vou ver o que consigo fazer.

-Exelente, agora vou contar sobre a parte 2 dos planos...

A princesa do Alastor +18Onde histórias criam vida. Descubra agora