Carta da Mimzy

176 7 0
                                    

*Charlie*

Já era umas 6:30 da tarde, e como sempre o dia foi bem parado, mas então me lembrei que no dia anterior uma tal de Mimzy havia passado aqui e me entregado uma carta para dar a Alastor, nesse momento ey estava atras do balcão da recpção olhando pra carta... O que será que está escrito? Não! Não posso abrir! Devo entrega-la a Alastor! E... Em falar nele... Nós quase não nos falamos hoje e depois do que aconteceu naquela noite tenho até vergonha de olhar pra ele.... Mas eu tenho que entregar a carta!

Eu sai de tras do balcão da recpção e começei a subir as escadas, quando finalmente cheguei ao quarto do Alastor a porta estava meip aberta, mas mesmo assim eu bati e chamei:

-Hum... Alastor?

-Sim querida?

Eu abri completamente a porta ao ouvir a voz dele, eu o vi sentado em uma poutrona no canto do quarto, com as pernas cruzadas e um livro na mão, ele sorriu pra mim como sempre.

-Humm.... Eu.... É... Vim... - eu estava tão nervosa que mau conseguia falar.

-Algum problema, querida?

-Não, não, é só... - eu me aproximei e estendi a carta na frente dele, desviando o olhar- uma mulher chamada Mimzi passou aqui ontem e me deu essa carta pedindo para que eu te entregase, mas acabei esquecendo.

-Ah, Mimzi! Velha amiga.- Alastor pegou a carta mas para a minha supresa ele não leu, apenas a colocou no bolso e voltou o olhar pra mim- E como foi seu dia?

-Hã... É... Bem, foi bem...- eu tentei olhar pra ele mas sentia vergonha então continuei olhando pro chão- e o seu?

-Ficaria melhor se você olhase pra mim.- ele disse enquanto fazia o livro desaparecer com magia.

Eu encolhi em seco e olhei pra ele, sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha.

-Bem melhor... -ele disse com um sorriso um pouco diferente, malicia?- O que achou de ontem, querida?

A pergunta dele se fez com que eu ficasse mais envergonhada e nervosa.

-Hum... Foi... Bom, foi legal, diferente.- eu disse enquanto mechia no meu cabelo, tentando disfarçar a vergonha.

-Exelente! Nesse caso... Gostaria de um replay?

-Um... Replay?- eu ergui uma sobrancelha mas já entendi o que ele quis dizer.

-Sim, querida. Um replay melhor.- ele falou com um tom sensual.

Agora o sorriso dele estava nitidamente maliciso, eu senti uma pontade de atração, e dei um sorriso timido.

-Pode ser...

-Então, venha aqui.- eld bateu a mão levemente na perna dele.

Eu entendi o recado e me sentei no colo dele, entrelaçando os braços em volta do pescoço dele.

-Bem... - ele murmurou, olhando para meu corpo- já que sua primeira vez já passou... Posso ser mais... Como poderia dizer?... Agressivo?

Eu fiquei queita por um momento mas então, assenti.

-Claro, tudo bem.

De surpresa, ele agarrou meu queixo não muito forte mas firme, e me beijou, o beijou começou como um selinho mas logo senti a lingua dele passando por meus labios e abri um pouco a boca, ele não perdeu tempo e a lingua dele rapidamente entrou em minha boca, fazendo contado com a minha, nossas línguas daçavam uma com a outra enquanto eu sentia as mãos do Alastor agarrarem minha cintura. Depois de alguns segundos minha mão foi até a gravata borboleta dele e a puxei pra baixo, a tirando e a jogando no chão enquanto abria o palitó dele.

*Alastor*

Não gosto quando tiram minha roupa mas não me importei quando ELA fez isso, enquanto nos beijavamos eu senti ela tirando meu palitó eo jogando no chão, assim como minha gravata, ela começou a abrir a camisa que eu tinha por baixo, é claro, a parte superior do meu corpo era cheia de cicatrizes, como facas, mas ela não peguntou o que era aquilo na noite passada então eu também não falaria. Eu não fiz o mesmo que ela, eu fui indo extamente onde queria...

*Charlie*

De repente eu senti a mão do Alastor em minha coxa, a apertando levemente, isso fez meu corpo se agitar por dentro, e... Sinceramente, eu sentia que queria mais do toque dele, assim que tirei a camisa dele parei o beijo, ofegante, mas começei a beijar seu pescoço enquanto sentia a mão dele avançando, até minha virilha. Tudo o que eu ouvia era gemidos baixinhos do Alastor quando eu beijava seu pescoço, até que finalmente senti a mão dele se encaixando no meio das minhas pernas, meu corpo estremeceu levemente, e eu mesma começei a tirar minha camisa, e quando fiquei só com o sutiã na parte de cima o Alastor se levantou da cadeira comigo nos braços e andou em direção a cama, por um momento achei que ele me jogaria nela, como na noite passada mas invez disso ele sentou na cama e me jogou no chão, fazendo um ficar de joelhos, quando ergui a cabeça para vê-lo ele tinha um sorriso malicioso e estava abrindo a calça.

*Alastor*

Eu abri minha calça e logo depois abaixei minha cueca, eu imediatamente vi as bochechas da Charlie vermelhas haha como se ela não tivesse visto antes.

-Vá em frente querida.- eu disse.

Por um momento nada aconteceu, quando eu abri minhas pernas e a Charlie veio na direção delas, ela colocou as mãos em meus joelhos e aproximou a boca do meu membro, eu senti meu corpo formigar e uma ansiedade enorme até que finalmente senti a boca dela na ponta do meu membro, ela foi indo com a boca cada vez mais fundo, eu senti uma onda de prazer percorrer meu corpo enquanto eu gemia, ela era tão boa nisso mas eu queria mais.

-Querida, vá igual da ultima vez.... Mais força.

Imediatamente senti ela me chupar com mais força e eu gemi de prazer, eu senti a língua dela enrolando meu membro como se fosse realmente um pirulito. Senti que estava prestes a gozar mas provavelmente vou ter outra oportunidade pra isso, então... :

-Querida... -eu disse ofegante- podemos fazer outra coisa?

Ela se afastou um pouco, sentando no chão, ela tinha um sorriso fofo e os labios molhados de baba igual meu membro todo babado, mas não me importei, e prazer ainda circulava em meu sangue.

-Ok.- ela disse ainda sorrindo.

Eu peguei ela nos braços, a coloquei sentada na cama e começei a tirar suas roupas. Ela não tentou me impedir em nunhum momento então apenas continuei tirando a roupa dela até deixa-la apenas de calcinha e sutiã...

A princesa do Alastor +18Onde histórias criam vida. Descubra agora