*Detalhe: a reunião do Alastor durou até tarde, enquanto isso... Charlie*
Hoje foi um dia tranquilo... Como sempre... Não recebemos nenhum hóspede... Tirando uma tal de Mimzy que pasbu aqui no hotel e disse que era uma amiga de Alastor mas como ele não estava ela me deu uma carta para entregar a ele, mas tirando isso... Foi um dia.... Entediante...
Eu estava na sala do hotel, desanimada, eu estava triste por não ter aparecido ninguem, como sempre, mas minha confiança no objetivo deste hotel estava no fundo do poço... Eu observava a lareira, as chamas do fogo, a maioria já estava nos quartos, dormindo, menos Niffty que provavelmente deveria estar andando pelo hotel, até que de repente a porta do hotel se abre e olhei na direção da porta, na esperança que fosse um hóspede mas assi que olhei para o demônio, era só o Alastor...
-Ah... É só você...- eu abaixei os olhos.
Alastor fechou a porta e se aproximou de mim.
-Aconteceu alguma coisa, querida?- ele perguntou com o enorme sorriso dele.
-Hã.... Não, não é nada...
Eu desviei o olhar, não queria olhar pra ele pois estava segurando as lagrimas de decpção.
*Alastor*
O que havia de errado com Charlie? Ela parecia tão desanimada.
-Querida, posso ver pela sua cara que você não está bem, vamos, me diga, o que foi?
Eu me sentei do lado dela, ela ficou queita por um momento, sem olhar pra mim mas então, de repente, varias lagrimas escorreram dos olhos dela.
-Ah, Alastor, está tudo uma merda!- ela agarrou meus ombros e enterrou o rosto em meu palitó, na região do peitoral.
Confeso, não gosto muito de contado fisíco, mas ela parecia tão triste que não tentei afasta-la mas também não a abraçei de volta, apenas fiquei parado, enquanto ela falava:
-O hotel é um completo fiasco!- ele disse enquanto eu podia sentir as lagrimas dela molharem meu palitô.
Eu acariciei o cabelo dela com uma das mãos.
-Ow, querida, se acalme, o hotel não é um desastre, é esse pensamente que está te deixando tão triste?
-Sim! Eu não sei porque tive a idéia maluca de fazer esse projeto! Ele nunca vai dar certo! Agora o hotel vai afundar em dividas até nos colocarem pra fora! E agora eu me sinto tão sozinha porque ninguem aqui entende porque eu quero fazer esse projeto! Ou QUERIA...
Ela chorava desesperadamente e então eu coloquei minha mão levemente em seu queixo e levantei a cabeça dela para que ela olhasse pra mim, eu não iria dizer isso pra ela mas ela ficava tão fofa quando chorava.
-Ei, não diga isso, ainda temos tempo, pessoas vão aparecer é só esperar, eu estou aqui, com você e pra você, ok? Enquanto as dividas, não se preucupe, posso cuidar disso, mas quero ver você bem e tenho certeza que todos também, o hotel precisa de você e sua idéia não é maluca é incrivel.
Ele coloquei minha mão em sua bochecha enquanto meu polegar fazia carinho em seu rosto. Ok, eu não colocava muita fé no projeto, alias, que demônio iria querer se redimir nesse lugar de merda? Mas eu iria apoia-la enquanto ela quisesse continuar com o hotel.
-J-jura? M-minha idéia é incrivel?
-Sim, minha querida, ela é sim, igual você.
Ela deu um pequeno sorriso enquanto eu enchugava as lagrimas do rosto dela, até que de repente ela me abraçou com força.
-Muito obrigada, Alastor! Te devo uma!
Eu abraçei ela de volta, e gostei das palavras "te devo uma", talvez eu poderia tirar vantagem disso...
-Por nada, querida, estou ao seu dispor... Mas... Já que você disse que me deve uma... Eu preciso de uma favor.
Ela me soltou do abraço
-Claro, é só falar!
*Charlie*
Alastor deu um sorriso um pouco diferente do de sempre e isso me deixou um pouco desconfiada.
-Acho melhor eu te mostrar.
De repente, ele me pegou nos braços e me colocou sentada no colo dele, e então eu podi sentir o membro dele duro e isso fez eu corar imediatamente, eu olhei pra ele, totalmente envergonhada, mas não entendi o favor que ele queria.
-Sentiu querida?- ele perguntou, e não parecia nem um pouco envergonhado.
-S-senti.- eu escolhi em seco- e... E o que o favor que você quer tem haver com isso?
Eu tive até medo de perguntar mas eu queria saber a resposta, ele se inclinou na minha direção e susurou em meu ouvido:
-Ele quer brincar com você.- ele disse enquanto eu sentia as mãos dele agarrarem firmemente minha cintura.
-o-o que?- eu senti meu rosto queimar de vergonha.
-Pode fazer esse favor pra mim, querida?
Eu estremeci, e não podia acreditar no que estava acontecendo! Mas naquela hora eu senti uma certa atração por Alastor, e pensei em todos os momentos em que ele havia me ajudado com muitas coisas, então eu decidi fazer esse favor, talvez ele estivesse realmente necessitado.
-Hã... P-posso mas... E-eu sou virgem, não sei fazer... Isso...
-Oh, então acho que posso te mostrar como se faz.
Ele estalou os dedos e teletransportamos pro quarto dele, onde eu nunca tinha entrado, mas não tinha nada demais, a cama era grande e redonda com uma cortina preta em volta, grandes janelas de ambos os lados da cama, o quarto tinha apenas tons de vermelho e a cor preta. Eu olhei em volta e estava na frente dele, de costas.
-Pra começar... Ajoelha.
Eu me virei pra ele, confusa.
-Ajoelhar?
-Sim, apenas ajoelhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do Alastor +18
Fantasyessa é uma historia com personagens da série Hazbin Hotel, onde os protagonistas são Alastor, o demônio do rádio e Charlie, a princesa do inferno. ⚠️ATENÇÃO ⚠️ Essa historia contem: • Palavrões • Cenas de sexo ⚠️ATENÇÃO⚠️ NÃO É AUTORISADO CÓPIAS⚠️