Corpo perfeito

203 8 2
                                    

*Charlie*

Eu abri os olhos lentamente enquanto gemia de sono, eu notei que Alastor ainda dormia e era uma boa oportunidade pra mim sair escondida já que estava sem minhas roupas, eu tirei delicadamente o braços do Alastor da minha cintura e me levantei com cuidado pra não acorda-lo, eu suspirei de alivio enquanto andava em direção da porta quando de repente escuto a voz de Alastor.

-Uma visão incrivel.

Eu rapidamente me virei e vi Alastor sentado na cama, com os braços cruzados com um sorriso malicioso e eu imediatamente cruzei minhas pernas e tampei meus seios colocando o braço na frente, Alastor riu.

-Ow, querida, não seja assim, sabe que eu vi seu corpo ontem, não é? E fou bem mais do que só ver, alias, não tem porque esconder esse corpo perfeito.

As palvras dele fizeram eu corar imediatamente mas ainda assim não destampei meu corpo, mas Alastor jogou um lençou pra mim.

-Toma, eu não gostaria que outra pessoa vise seu corpo nos corredores além de mim.

Eu sorri e me cobri com o lençou.

-Obrigada.

-Imagine, querida.

Eu abri a porta do quarto e sai. Eu fui pro meu quarto, me troquei, escovei meus dentes e desci para o café da manhã, na sala de janta encontrei Veggie e o Husk.

-Bom dia, Charlie.- disse a Veggie se levantando da cadeira.

-Bom dia, Veggie, bom dia Husk.- eu sorri.

-hum. -o Husk mumurou.

Eu me sentei e como sempre a Veggie colocou meu café da manhã na minha frente, toradas com geleia de morango.

-Obrigada!- eu disse olhando pro prato de torradas na minha frente.

-Por nada.- a Veggie disse e se sentou de novo.- então... Por que você demorou mais pra descer? Chegou depois que o Angel saiu.

-Ah... Eu... - eu desviei, tentando pensar em uma desculpa- eu apenas acordei mais tarde... Só isso.

-Ah, ok, se você diz...

Eu começei a comer meu café da manhã, quando de repente o Husk se levantou e disse:

-Tenho que dar uma volta, ok?

Eu e a Veggie balançamos levemente a cabeça, em concordancia.

*Husk*

Eu sai da sala de jantar e dei de cara com Alastor, grrr, aquele demônio maldito.

-Ei, onde vai com tanta presa, Husk?- ele perguntou com aquele sorriso besta de sempre.

-Não é da sua conta.- eu disse com aborrecimento.

Alastor riu, mano, que vontade de arrancar aquele sorrisinho besta da cara dele!

-Hahaha, ok, ok, vá.

Alastor desapareceu em sombras. Eu revirei os olhos mas começei a andar rm direção a porta de saida.

(Gente, o proximo capitulo sai até hoje no maximo a meia noite 😁)

A princesa do Alastor +18Onde histórias criam vida. Descubra agora