Idiota!

163 7 0
                                    

*Husk*

Eu estava andando pelas ruas do inferno, com as mãos nos bolsos e olhando pro chão... Será que Angel está bem? O que aquele idiota do Valentino está fazendo com ele nesse exato momento?! Grr! Por que eu me importo tanto?! Eu tinha muitas perguntas em minha cabeça mas lembrar do Valentino fazia meu sangue ferver de raiva. Outro dia, Angel me contou sobre o abuso que sobre com aquele babaca e como ele não consegue sair do contrado com Val.

Se Angel não tivesse me pedido para não fazer eu provavelmente já teria matado o Valentino.

Enquanto andava, eu olhei para cima e adivinha o que eu vi? Uma tela enorme, escrito "Club Valentino ❤" com o Angel em baixo, vestindo apenas um shorts curto e MAIS NADA! Aquilo me fez ficar com ainda mais raiva.

Eu, sem pensat duas vezes, começei a andar em direção ao Club do Valentino... Ah, aquele cretino do caralho! Eu vou acabar com ele! Assi que cheguei no club eu entrei e fui me esquivando das pessoas até chegar pert9 do palco e ver Angel, fazendo sua apresentação de Polly dance tenho que admitir... Ele é bom, e é até que... Sexy, o que?! Por que porra eu tô pensando nisso?! De qualquer forma esse meu pensamento foi enterompido quando Angel propesou no salto e caiu de joelhos, com as mãos no chão, imediatamente a música parou quando eu grito ecoou pelo club:

-PORRA, ANGEL!- era... Valentino.

De repente, a figura do Valentino apareceu subindo no palco, completamente irritado em direção ao Angel,

-O que você tem hoje, hein?! Está com algum problema nas pernas?!

*Angel*

Eu tentei recuar, completamente apavorado mas Val segurou um dos meus braços com força e me sacudiu, susurando:

-Acho que vou ter que te punir de novo, essa noite.

Eu tremi, me punir?! De novo?! Ele já fez isso ontem e quer fazer isso hoje também!! Ele vai me matar...

-V-valentino... E-espera... Eu...

Eu estava com tanto medo que mau conseguia falar mas foi quando uma voz gritou:

-LARGA ELE, SEU IDIOTA!

Todos rapidamente abriram espaço na multidão e eu vi... O Husk?! O que aquele doido está fazendo aqui?! Eu disse pra ele não vir! O Val imediatamente me soltou, me jogando novamente no chão e se virou pro Husk

-E quem você pensa que é?

-Amigo do Angel!

-Amigo?- Val riu- essa vadia não tem amigos! Quem seria o maluco que seria amigo dele?!

O Val chutou o meio das minhas pernas o que fez meu corpo estremecer e eu gemer de dor.

Eu vi Husk olhando pra Val com raiva nos olhos quando de repente ele abriu as asas e voou rapidamente até o Val.

-Quem VOCÊ acha que é pra trata-lo assim?!

O sorriso cruel do Valentino sumiu e ele retribuiu o olhar de raiva.

-O dono dele! E se não quiser se meter em problemas sugiro que cale a boca e siga seu caminho!

-Não vou sair daqui sem ele!- Husk olhou pra mim- Vamos embora!

Husk pegou um dos meus braços e começou a me levar pra for do palco quando de repente uma coleira rosa apareceu em meu pescoço e eu fui puxado pra tras, caindo no chão.

-Onde pensa que vai, Angel?!- Valentino disse

-Solta ele!- gritou o Husk.

Valentino puxou mais a coleira fazendo eu ter dificuldade pra respirar e eu tentei gritar quando Vox, surgiu da TV do Club.

-Val, Val, amigo...- Vox se aprximou do Valentino.

Vox susurou algo em seu ouvido e Val pareceu mais calma, até um pouco assustado, não sei direito mas ele me soltou e rapidamente levei minhas mãos ao meu pescoço, por um momento fiquei olhando preplexo pros dois mas Husk me puxou pra fora do palco e rapidamente saimos do club.

-Você é doido?! Eu falei pra não vir! -eu gritei- o que você tem na cabeça?!

-Pare de reclamar! Eu te ajudei!

-Eu não pedi sua ajuda!

Eu soltou meu braço da mão do Husk enquanto segurava o choro mas sabia que meus olhos já estavam lagrimejando. O Husk suspirou.

-Angel... Talvez você não acredite, mas eu me importo com você... E eu não sei porque também, mas eu te tirei de lá... Não iria aguenta-lo vê-lo passando por aquilo e não fazer nada... Agora.... Podemos ir pra casa?

Eu olhei pra ele surpreso, Husk não era de demonstrar sentimentos e muito menos ser calmo e gentil como foi então eu decidi não discutir e apenas balançei a cabeça em concordancia.

(Proximo capitulo tem putaria 😝)

A princesa do Alastor +18Onde histórias criam vida. Descubra agora