Pensando em uma sutil brisa me que conduz a voar por cima dos montes, os pensamentos fluindo como essa brisa.
°°
Eu tenho inveja, oh, sim como a invejo vagando por aí... eu quero ser você... Eu preciso ser você...
.
Posso ter ao menos uma parte de você para não me sentir tão fracassado?
..
As pessoas costumam pensar assim, quem nem eu?
.
Pensar que não há talntos dentro de si ou que não tem nem um resquício de ter algo único para si mesmo ?
°
Eu sou normal? Eu sou Da mesma forma como todos?
••
Sempre me pego imaginando fazendo algo de bom, Algo que me faz sentir prazer por um tempo.
.
Essa amargura no peito, como se faltasse algo.
••
A sensação de que algo foi arrancado brutalmente enquanto ainda existia.
.
A dor demandando como a brisa, brisa que constantemente pesa como uma neblina, fria e dolorosamente densa.
°°
Imagine-se... Imagine.. imagine... imagine... Imagine... IMAGINE!!!.
•
Não sinta nada... nada...nada..se sinta como um nada.
°°
O vazio que se vai sem despedidas ou ao menos palavras, apenas o silêncio brutal evidente.
..
É bom sentir a quietude escassa.
..
Preparando para dar o primeiro passo, o silêncio para , o zumbir do Vazio volta ... Ele volta...volta...VOLTA... VOLTA...VOLTA.
°
Ele constantemente esteve ali, nunca foi embora, nem sequer por um momento.
𓇢𓆸𓏲𓇬𑁍
.Me observava no fino véu escuridão, Que nem um leão almejando ansiosamente atacar a presa rudemente até cair no chão e ver o sangue escorrendo pelos seus dentes.
Lutando em vão, a presa desistiu, apenas aceitou seu destino.
Tentando olhar por uma última o seu predador, raiva em seus olhos, angústia, inveja e remorso...
Invejando-o, imaginando que poderia ser ele, poderia ser mais fácil.
a lucidez se esvazia da mente ,a Alma do corpo some e lentamente morre como um mero reles oco.
.
𓇢𓆸𓏲𓇬𑁍
..
.── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
𝐎𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐯𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫? 𝐀𝐝𝐢𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐥𝐮𝐭𝐚𝐫? 𝐎𝐮 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞 𝐢𝐧𝐮𝐭𝐢𝐥?
── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
𝘖𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘭𝘦𝘳 𝘢𝘵𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘦𝘳𝘳𝘰𝘳 𝘰𝘳𝘵𝘰𝘨𝘳𝘢𝘧𝘪𝘤𝘰𝘴 , 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘯𝘦 ? 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 ❣️
Pode ler esse pequeno episódio escutando essa música apenas uma sugestão :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thoughts Flowing
Randompensamentos que escondo na escuridão da mente no lugar mais escuro... fluindo para fora na calada da noite tentando sufocar o sono para longe. Poemas. Sempre lanço capítulos sábados e domingos.