𝐜𝐨𝐧𝐞𝐱õ𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐞𝐱𝐚𝐬

54 1 0
                                    

Algumas vezes quando estou a deitar na cama ou apenas olhando o tempo enquanto minha mente vaga pelo pensamento, sonhando com o momento de encontrar o que todos falam, de se conectar com alguém... alguém... alguém.

Mesmo quando fecho meus olhos levemente só para sentir a sensação morna em meu peito e mente esquentar, o gelo da realidade volta com um espasmo hípico.

O sentimento de se sentir sórdido me faz ter náuseas, às vezes eu choro por querer me conectar alguém.

Você já sentiu esse sentimento? A Conexão com alguém?

Me diga... me diga, me diga como é... ME DIGA COMO VOCÊ SE SENTIU.

Desde pequena nunca senti isso, nem com meu primeiro animalzinho de estimação até o último.

Todos falam que sou muito nova para sentir isso, outros falam que esse era o momento de sentir isso, os hormônios a flor da pele, a imaginação florescendo.

Só de pensar em alguém me amando, amando meus defeitos, é extremamente desagradável.

Será que se pronunciar várias vezes e várias vezes consigo sentir um pouco?

Conexão... conexão... CONEXÃO... SE CONECTE... Apenas se conecte..

Será que é como sentir um êxtase?

Tenho uma mania desagradável e suja de enjoar das pessoas como se elas fossem descartáveis.
Gritando no subconsciente tagarelando com discrepância .

São todos tão chatos né? Imagine-se enforcando perdendo o olhar .

Eu sei que você sente desinteresse..
Que sujo.
.
..
....
..
.

Há sim o real problema aqui não é a conexão é sobre o que venho a sentir depois de disso acontecer.
na realidade eu sou o problema? Eles são o problema?

★°•°°•°°•°••★°••°••°°★••°•°°•°°★••°••°°••★°

*
Todos realmente estão dispostos a se conectar com você? Você está disposto a se conectar com outras coisas ?
*
★°•°°•°°•°••★°••°••°°★••°•°°•°°★••°••°°••★°

Obrigada por ler até aqui , me desculpa pelos error ortográficos e boa leitura.

Uma música que indico ouvir lendo é essa:

Thoughts Flowing Onde histórias criam vida. Descubra agora