relatividade ou apenas a verdade ?

48 1 0
                                    

Regulamente, não, todos os dias da minha vida venho comparando minha beleza tentando achar algo bonito, especial é único

Querida Você não é muito nova para isso?
 Pensar na beleza tende ser algo muito importante e ridiculamente doloroso.

É impossível não começar a dúvidar da sua beleza, pelo menos uma vez na vida você já se comparou.

 Como um maldito vício, uma vez que descobri como faz não consegui como parar, me entende?

As pessoas bonitas sabem que são bonitas, não, não tente mentir para si mesma se for bonita ou até mesmo "padrão" como eles dizem,  consegue ao menos se achar bonita quando está maquiada, arrumada em um ângulo certo na câmera, é concordarmos já é o bastante para ser aceita por Todos.

°•°
Pare de fingir que não viu algo bonito em você... Mentirosa.

•°•

Veja… veja… veja… Por si só

Sou linda…  Eu Sou linda… PORRA SOU LINDA…

o que você sente quando repete essa palavra no espelho?…

Mais convicção… FALE com mais convicção, sinto que tem um pouco de dúvida na sua voz.

.
..
.

Qual foi a primeira vez que descobriu que não tinha o que todos falavam a tal de Beleza?

Palavras mágicas que me fizeram acorda bruscamente na infância foi, você nunca será bonita… Olha para você sua cor, seu cabelo…


 Tudo veio sem aviso, violentando minha mente sem consentimentos ou desculpas.

Depois desse episódio comecei a ver defeitos onde nem mesmo eu havia percebido… Espelhos, fotos que pelo menos aparecem minha imagem sinto repulsa.

Vergonha de si?… Vergonha… vergonha… repulsa… REPULSA… EXISTE MESMO A BELEZA QUE TODOS FALAM, É VERDADE? OU apenas uma farsa ?

Oh sim , você lembra do sentimento de sentir um nó na garganta?...  As lágrimas implorando para sair?... Noites em claro pensando , sou feia? Sou bonita? Porque eles foram tão cruéis?.

Palavras afiadas igual à ponta de uma lança que perfura qualquer armadura, ela te pega desprevenido e sem perceber você já está no chão sentindo a dor eminente.

..
....
...
....
.

★°•°°•°°•°••★°••°••°°★••°•°°•°°★••°••°°••★°

A beleza é algo relativo? Ou Apenas meio genérico?

★°•°°•°°•°••★°••°••°°★••°•°°•°°★••°••°°••★°

Olá! Obrigada por ler até aqui é como sempre desculpa pelos erros ortográficos , se tiver me avisem.

Recomendo ler escutando essa música:



Thoughts Flowing Onde histórias criam vida. Descubra agora