Estou doente

19 1 0
                                    


Estou doente

Me sinto constantemente doente.

Meu corpo às vezes vacila; minha mente inconscientemente quer me devorar.

Eu não sei, apenas gosto de pensar que sou um dejeto, tudo que eu faço é irrelevante e insignificante.

Falo todo dia, quando acordo: "Eu sou insignificante."

Quero parar de desejar algo que nunca existe, uma fome de mais. "Mais do que?"

Estou doente

Sinto raiva, mas essa raiva tem um significado.

Melancólico, uma dor onde não tem um local específico, apenas dói.

Existe remédio para minha constante depreciação?

Odeio isso, não sei o porquê.

Por que sou assim?

Por que?

Por que sempre quero uma resposta para tudo mesmo sabendo que não tem?

Sou minha própria impostora, olho para o lado e vejo algo visivelmente melhor que eu (quero dizer, tudo é bruscamente melhor que eu).

Estou engolindo, como se fosse vomitar a qualquer momento tudo que tento ignorar. "Se eu não vejo, não existe."

Me sinto constantemente suja, nojo de tudo que toco.

Estou doente

Tenho uma úlcera em minha mente.

Sinto ela dar uma fisgada a cada momento desde o momento em que nasci.

Começou pequena, mas foi ficando pior e maior a cada dia em que eu crescia.

Queria não notar tantos defeitos em tudo que toco, tudo que vejo, tudo que sinto, e tudo que penso.

Engolindo sem pestanejar

Engolindo sem morder.

Engolindo sem pensar.

Engolindo até engasgar.

Apenas engolindo tudo que a vida me dá.

↓→↓→↓
Obrigado por ler até aqui, sinto muito pelos erros ortográficos.
Espero que gostem

Música que indico ler :

Thoughts Flowing Onde histórias criam vida. Descubra agora