003 - surpresa

238 16 8
                                    

ROMEU'S POV
Nova York
3 anos depois, alguns dias antes do encontro com a Julieta

- Você realmente vai precisar de tudo isso? - Pergunto a Anna vendo ela colocar Deus e o mundo dentro da mala.

- Eu só tô levando só necessário viu - A mesma rebateu.

- Imagina se não fosse - O James falou e nós dois rimos.

- Ha ha, muito engraçado - Anna riu ironicamente - Olha, eu só tô levando 7 livros, duas bolsas de skin care e mais algumas coisinhas, nada de mais.

- Quero é ver quando essa mala não passar no teste de peso do aeroporto - Falei enquanto terminava de arrumar as minhas coisas.

- Vish, é mesmo - Ela concorda - Tem espaço sobrando na mala de vocês? Porque né, como ótimos amigos como vocês são, claro que vocês deixar eu levar meus livros na mala de vocês, né? - A Anna fala com uma voz pidona.

- Me da isso logo - O James falou enquanto pega 4 livros da mala da Anna e levou até a sua mala que se encontrava em cima de sua cama.

- Valeu migo - A mais nova agradece.

Tá bom, vamos recapitular. 3 anos atrás eu fui mandado para um intercâmbio nos Estados Unidos pela minha mãe, porque ela não queria que eu fosse amigo da menina que eu gostava, só porque ela era filha da mulher que de acordo com a minha mãe, tentou me sequestrar e roubou uma joia dela. Eu não acredito nisso, eu e a Julieta sempre fomos contra a briga entre as famílias Campos e Monteiro, e fizemos de tudo pra acabar com isso, mas não adiantou nada. E no final das contas, nós não nos vemos a tanto tempo que eu mal lembro da voz dela.

Mas eu vou voltar pro Brazil amanhã, isso vai mudar. Nem que eu tenha que ir contra a vontade de toda a minha família, vou reencontrar com a Julie.

As únicas coisas que eu fiquei sabendo dela desde que eu viajei, foi pelo Alex, já que ele me disse que a mãe da Julieta se casou com o pai dele, e elas foram morar junto com eles no Residencial Verona.

Pelo menos isso pode ajudar a gente se ver.

- Romeu! - Ouvi o James me chamando - Tava pensando na morte da bezerra, é.

- Eu acho que tá mais pra pensando na Julieta - A Anna deduziu - Acertei? - Ela perguntou sorrindo da minha cara envergonhada.

- É mesmo - James falou - Finalmente vamos conhecer a famosa, Julieta Campos.

- Pois é! Eu tô bem ansiosa pra isso - A menina concordou - O tanto que você falou dela pra gente - Ela falou virando pra mim.

- Eu acho que vocês vão se dar bem - O que era verdade.

Durante todo esse tempo, a Anna se mostrou uma ótima amiga, ela é carismática, é extremamente gentil e brincalhona, rir de tudo, sempre tá lá pra ajudar os outros, principalmente as pessoas que ela ama, também é super inteligente, acho que é por isso que o James gosta dela. Mas também é por esses motivos e mais que eu acho que ela e a Julie iam se dar bem.

E espero que elas se deem, a Anna virou uma das pessoas mais importantes pra mim nesses últimos anos, ela é basicamente minha irmãzinha, por mais que a gente tenha a mesma idade, e a Julieta continua sendo a menina que eu gosto, então eu acho que seria muito legal elas se darem bem.

INTERCÂMBIO - romietaOnde histórias criam vida. Descubra agora