ROMEU'S POV
Residencial VeronaTem 5 dias desde o nosso encontro inesperado na sorveteira, e de lá pra cá eu acabei reencontrando basicamente todo mundo.
Mas tem uma coisa que eu percebi, a pessoa que eu mais queria ver, tá me evitando, e quando não faz isso e acaba tendo que conversar comigo, ela quase não olha pra mim.
Enfim, eu tava conversando com o James, sobre isso, e ele disse que provavelmente ela só tá ocupada preparando o aniversário do irmão, que por o acaso era hoje. O Alex falou que era bom eu aparecer por lá, ele até convidou o James e a Anna também.
☆
☆
Eu estava na sala, esperando o James e a Anna terminarem de ser arrumar já que tínhamos marcado de ir no Monter pra eles conhecerem lá. E assim que ouço a campainha tocar, vou abrir a porta, mas acabo dando de cara com a pessoa
que eu menos esperava ver agora.- Julieta?
- Oi, Romeu - A voz dela saiu meio insegurança, o que era estranho, já que a Julie sempre foi bem segura de si - Só queria entregar isso aqui pra você - Ela estendeu pra mim um convite.
- O convite do aniversário do seu irmão? - Pergunto meio confuso.
- É, ele fez questão de me pedir pra convidar você, parece que ele gostou de você - A Campos explicou.
Sei que deveria falar pra ela que o Alex já tinha me convidado, mas essa tá sendo a nossa maior conversa desde que eu voltei, e eu não ia estragar isso.
- Ah, se o James e a Anna quiserem ir também, podem ir - A mesma continua falando.
- Tá bom, obrigado - Agradeci.
- Era isso - Ela pareceu pensar sobre o que iria fazer agora - tchau.
- Tchau - Assim que me despeço dela, a vejo virando as costas com intenção de ir embora, eu tinha que fazer alguma coisa - Juli! - A Campos continuou de costas pra mim, mas parou de caminhar - Eu senti muita falta de você.
As palavras que saíram da minha boca, foram como um sussurro, mas foi o suficiente para ela ouvir.
- Eu também - A Julieta respondeu e logo em seguida segui caminho até o elevador me deixando sozinho com os meus pensamentos em frente a porta da minha casa.
♧
- Compra qualquer um desses logo - O James sugeriu pra Anna pela 5° vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERCÂMBIO - romieta
FanfictionLembram que a Vera ameaçou mandar o Romeu para um intercâmbio caso visse ele com a Julieta de novo? E se ela tivesse mandado? Será que mesmo separados por anos, os sentimentos dos nossos protagonistas seriam os mesmo? Será que mesmo depois de tanto...