sejam vem vindos a minha mais nova au! esse é um plot que eu tive a ideia por causa de uma brincadeira com a minha irmã e agora estou aqui para compartilhar com vcs. espero que gostem!
— avisos
1. não é a minha primeira au, mas ninguém é de ferro, então pode ter alguns errinhos (especialmente de digitação). se vcs tiverem QUALQUER crítica pra fazer, eu estou totalmente apta a ouvir! apenas peço que, pfvr, sejam educados.
2. se, por acaso, algum capítulo tiver algum gatilho, eu vou estar colocando um aviso antes para evitar qualquer tipo de problema.
3. essa au é composta por socmed e algumas narrações. eu passei muito tempo escrevendo SÓ narrações, então peço que sejam compreensivos se eu fizer uma narração muito longa, mesmo que seja cansativo.
4. não deixem de votar! o pessoal que já acompanha minhas fanfics há algum tempo sempre comenta bastante, e eu agradeço vcs imensamente por isso. vcs sabem o quanto eu amo responder tudo oq vcs falam sobre os meus projetos! só que os votos são o que mais ajudam o engajamento da fic e é mto importante para chegar em mais gente. a ajuda de vcs me motiva mto a continuar escrevendo, apesar de tudo.
5. por fim, essa au não vai ter um dia fixo de att. como eu já disse há um tempo, eu, infelizmente, ando estudando muito e não tenho mais tanto tempo livre para escrever. além disso, depois que ccfts e mermaid acabarem, eu vou focar muito mais no lançamento de descendentes, então não fiquem esperando att’s constantes.
bjocas e boa leitura!
— personagens!JASON GRACE
- 17 anos
- panromântico, assexual
- clube de literatura
- faz 99 coisas em um dia e ninguém sabe como
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• mastermind | valgrace au
Fanfic- Onde Leo e Jason descobrem que seus amigos estão fazendo um plano para juntar os dois, então decidem virar o feitiço contra os feiticeiros.