Acordei com o sol batendo em meu rosto, levantei e fui tomar um banho para sairmos. Quando desço a escada da pousada encontro Heng conversando com a mesma moça que nos atendeu ontem.
ㅡ bom dia ㅡ falo atraindo a atenção dos dois, Heng se afasta da moça e se curva.
Ele pode ser meu melhor amigo, mas ainda tem respeito pelo meu título.
ㅡ bom dia Freen, como passou a noite?
ㅡ bem, está tudo pronto para partimos?
ㅡ sim, não vai querer tomar café da manhã? ㅡ ele diz, noto que Rebecca esta na mesa de café da manhã.
ㅡ obrigado e eu não vou tomar café da manhã, quando chegar no castelo eu faço uma refeição ㅡ ele assente.
ㅡ tudo bem, vou mandar os homens prepararem tudo para partimos ㅡ ele se curva novamente e sai.
Vou caminhando até a mesa de café da manhã e depósito um beijo na bochecha de Rebecca.
ㅡ bom dia amor, como dormiu? ㅡ pergunto me sentando também.
ㅡ muito bem querida ㅡ ela me dar um sorriso gentil e começa a falar sobre alguns assuntos de sua preferência, eu a olho toda boba.
Depois que ela termina a refeição eu a convido para passear um pouco antes que nos partimos, ela aceita.
Saímos do estabelecimento indo até um lago, quando chegamos no mesmo, Rebecca fica admirada com a tamanha beleza.ㅡ aqui é lindo, olha essa água cristalina ㅡ ela pega nas águas, fico a admirando e não pude deixar de notar o quanto tive sorte de encontrar uma pessoa como ela, tão meiga e carinhosa, amorosa e linda.
ㅡ não mais que você ㅡ dou lhe um beijo no canto seu lábio.
ㅡ você sempre diz isso ㅡ ela me olha com intensidade.
ㅡ mas é a verdade, nenhum lugar ou pessoa se compara a sua beleza ㅡ ela cora com o elogio.
ㅡ obrigado ㅡ ela beija bochecha e depois volta a olhar para o lago.
Ficamos ali observando e trocando carícias até que Heng vem até nos e informa que tudo ficou pronto, saímos da área do lado e fomos até o portão.
Andamos lado a lado de mãos dadas até o portão principal, Rebecca sorria até para o vento que passava em sua frente.ㅡ por que tá tão feliz? ㅡ pergunto muito curiosa.
ㅡ por que eu estou ao seu lado, quando eu te vi pela primeira vez meu coração errou todas as batidas possíveis, eu me imaginei ao seu lado e sonhei todas as noites com você e agora nem posso acreditar que você está aqui ㅡ Rebecca sorriu mais ainda, segurei sua mão mais firme ainda.
ㅡ pois pode acreditar, eu estou ao seu lado e não pretendo sair nunca, eu te amo ㅡ ela virou o rosto e me encara de uma forma que não sei explicar.
Seguro seu rosto entre minhas mãos e a beijo, seu lábio junto ao meu em uma sincronia perfeita, desço minha mão até sua cintura enquanto a mesma levanta os braços e entrelaça em meu pescoço.
Não há dúvidas que eu quero passar o resto de minha vida ao lado dela, ao lado da pessoa que me faz sentir como se eu fosse especial, como se eu não tivesse defeito, eu a amo como nunca amei na vida.
Meu coração acelera com a intensidade e velocidade que aquele beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers • FreenBecky
RomanceFreen é uma rainha considerada fria e sem coração, mas dentro do castelo ela é carinhosa e meiga somente com a esposa, ela a ama muito e promete cuidar e proteger até seu último suspiro.