1 - Cian

1.4K 133 4
                                    

Essa é uma fanfic que tinha guardada
e resolvi publicar, ela não é muito grande.
Contém nove capítulo.

Boa leitura 🌟


🍁Sarocha Chankimha🍁

"As pessoas não precisam saber a sua fraqueza, se elas saberem vão usar isso pra acabar com você"

Essa é uma frase que meu pai dizia pra mim quando eu era criança, nunca demostré fraqueza.

Me chamo Sarocha Chankimha e sou Rainha do reino Cian, dizem que eu sou fria e sem coração, mas o que fazer quando seu coração estava destruído e sem vontade de continuar a palpitar? Era o que eu pensava antes mesmo de conhecer minha esposa atual.

Rebecca Armstrong Chankimha é minha esposa tem três anos e sinceramente eu a amo muito.

Minha vida é resumida em, do castelo pro jardim e do jardim pro castelo. Eu nunca visitei o reino e nem interagi com o meu povo, mas nunca deixei eles passarem por distúrbios ou fome.

Rebecca sempre reclama disso, ela acha que eu preciso sair mais e interagir, mal sabe ela que tudo que preciso está dentro do castelo, ela.

Atualmente meu reino é o mais forte do continente, meus cavaleiros são fortes, habilidosos, inteligentes e corajosos. Meu capitão, Heng, é o mais capaz do reino e meu melhor amigo.

ㅡ Freen, aqui estão os relatórios que me pediu ontem ㅡ Heng chega em meu escritório, como de costume ele está usando armadura e um tecido vermelho na parte de trás com o símbolo do reino.

ㅡ obrigado Heng, pode deixar em cima da mesa ㅡ vejo pelo canto do olho ele colocando os papéis.

ㅡ Freen, já tem dois dias que você está trancada nesse escritório, tem que sair, tomar um ar e um pouco de sol, está mais branca que o normal, Rebecca está reclamando disso ㅡ ele diz.

ㅡ já já eu vou sair, Heng, e diga para a minha esposa que não se preocupe comigo ㅡ ele solta o ar e sai logo em seguida.

Continuo meu trabalho até que sou interrompida de novo, assim que concedo a entrada da pessoa vejo meu mordomo entrar, Chin é mordomo do castelo desde que eu era criança.

ㅡ minha rainha, uma carta de sua tia chegou, o rapaz que entregou disse que era urgente ㅡ ele coloca a carta em cima de minha mesa.

ㅡ obrigado Chin, pode se retirar ㅡ ele curva a cabeça e sai.

Pego a carta e abro.

Para: Sarocha Chankimha

Minha querida sobrinha, queria te informa que seu tio está muito doente e os médicos dizem que ele não passa mais de três dias vivo.

Ele queria muito te ver, se você não estiver ocupada com o reino seria bom você vir e o encontrar.

Você sabe que ele te adora e gostaria de passar seus últimos dias com a sobrinha, pela primeira vez seja sensata e diga que pode vim, seria o último desejo de seu tio.

De: Ling Chankimha


Deixo a carta em cima da mesa e saiu do escritório, vou até onde Chin está.

ㅡ Chin, diga para Heng preparar os melhores cavaleiros, eu parto amanhã para Dhest ㅡ ele assente com a cabeça e sai.

Vou procurar minha esposa para contar que vamos viajar, ela fica animada, mas depois que revelo o motivo seu brilho some e ela me abraça, o que mais eu poderia querer? Ter Rebecca ao meu lado é como ter o mundo aos seus pés.

Vou até meu quarto e começo a preparar minha mala, depois disso vou tomar um banho e vesti algo, coloco um vestido preto e um salto da mesma cor, deixo os cabelos soltos e saiu de novo do quarto, acabo encontrando Rebecca no jardim observando as flores.

ㅡ vocês são minhas únicas companhias, queria que vocês falassem ㅡ ela diz respirando o ar puro e agradável das flores.

ㅡ e eu, não sou uma boa companhia? ㅡ me aproximó dela colando meu corpo no seu.

ㅡ mas é claro, as vezes você me deixa sozinha pra poder ir trabalhar, mas ainda te amo ㅡ ela cola seus lábios nos meus em um beijo calmo e apaixonado.

Ficamos do lado de fora no jardim até que vejo o sol se por, é nessa hora que me sinto completa, posso esquecer de tudo ao meu redor e aproveitar a sensação boa que isso trás.
Quando o sol vai embora nos entramos no castelo e vamos  até a mesa de fazer as refeições, Chin está colocando a minha comida quando chego.

ㅡ boa noite senhorita, falei com o senhor Heng e amanhã mesmo os cavaleiros já estaram prontos ㅡ assinto me sentando para comer.

ㅡ obrigado Chin, pode se retirar ㅡ ele se curva e sai.

A comida de hoje é sopa de arroz, Maria minha cozinheira sempre cuidou muito de mim, talvez Chin tenha a contado que passei dois dias sem comer e ela fez isso pra eu não ficar doente. Maria me conhece desde criança, posso dizer que ela é como uma mãe que nunca tive, sempre cuidou de mim com muito carinho.

Terminamos a refeição e assim subimos para o nosso quarto, depois de vestir trajes apropriados para uma noite agradável nos deitamos para relaxar no conforto, Rebecca se aninha em meu corpo e fecha os olhos.
Sinto seu doce arroma, sua fragrância me acalma e relaxa, eu fecho meus olhos para dormir.

Flowers • FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora