Como eu pedi os cavaleiros já estavam prontos, meu tio foi colocado no caixão, foi uma despedida bem longa já que minha tia não queria o deixar. Seguimos para as montanhas a cavalo e nas carruagens, Heng iria ao nosso lado fazendo toda a escolta.
ㅡ obrigado por esta aqui hoje, eu sei que você o amava muitoㅡ minha tia diz pegando em minha mão.
ㅡ não precisa agradecer tia ㅡ afasto minha mão, como eu disse, não gosto de contanto físico só o da minha esposa.
Assim que chegamos no cemitério Chankimha avistei o túmulo de minha mãe, ao seu lado estava os de meus avós e tios. Fomos andando até onde seria enterrado o caixão, fizemos uma reza e chegou a hora mais dolorosa.
ㅡ meu querido, foram mais de 30 anos juntos, convivendo todos os dias e aprendendo cadê vez mais sobre o outro. Sempre te amarei meu amor e vou lhe pedir para me esperar ㅡ tia Ling beija o caixão e deixa uma rosa branca em cima.
ㅡ eu te amo papai, obrigado por tudo que o senhor fez por mim e pela minha mãe. Te agradeço por cada sorriso e cada memória felizes juntos ㅡ Jia deixa uma rosa da mesma cor em cima do caixão.
Caminho para mais perto junto de Rebecca onde o caixão esta e me ajoelho em respeito, de longe consigo ver os guardas fazerem o mesmo que eu.
ㅡ tio Yuan, hoje você não está mais entre nós, mas ainda faz parte da família Chankimha e sempre vai ter o seu lugar reservado. Hoje eu me curvo ao senhor, que Deus possa te receber no céu e perdoe seus pecados cometidos aqui na terra, obrigado por nunca me deixar ㅡ me levanto, tiro de meu bolso o símbolo da família Chankimha bordado em um lenço vermelho, embrulho na rosa vermelha e coloco sobre o caixão branco.
ㅡ senhor Yuan, obrigado por nos apoiar, eu lhe agradeço por me receber em sua família e me permitir amar sua sobrinha, como eu disse no dia do nosso casamento, eu vou amar ela e nunca a deixarei ㅡ Rebecca pega uma rosa vermelha e coloca no caixão.
Faço o sinal para que os guardas o enterrem, aos poucos a terra vai cobrindo o caixão até que não deixe mais nada a vista de nossos olhos. Quando eles terminam de enterrar o caixão eu vou até o Heng.
ㅡ mande preparar as coisas, partimos hoje mesmo para Cian ㅡ ele assente, vou direto para a carruagem esperar minha tia e Jia.
Enquanto elas não chegam fico segurando a mão de minha esposa, deito minha cabeça em seu ombro, sinto meus olhos arderem, os presiono com força. Depois de alguns minutos a porta da carruagem abri e passar por ela Jia e tia Ling, ambas ficaram em silêncio durante toda a viagem de volta.
Quando chegamos eu desço primeiro da carruagem indo até onde Heng estava com os outros cavaleiros.
ㅡ tudo pronto? ㅡ pergunto.
ㅡ sim, só esperamos suas ordens ㅡ Heng diz, ele também está triste, pode se dizer que até mais que eu.
ㅡ ótimo, só vou pegar minhas malas e partimos agora mesmo ㅡ ele concorda curvando a cabeça e saindo.
Entro dentro da casa e vejo minha tia conversando tristemente com Jia, ela parece notar minha presença e vem até mim com os braços abertos.
ㅡ querida por que não fica mais um pouco? Eu adoraria ter sua companhia ㅡ ela me dar um abraço apertado.
ㅡ sinto muito tia, mas eu tenho um reino pra cuidar, não posso ficar muito tempo longe ㅡ ela me solta, posso notar seu rosto inchado e os olhos vermelhos.
ㅡ claro, quando vocês vão?
ㅡ agora mesmo, só vou no quarto pegar minha mala ㅡ ela faz cara de surpresa.
ㅡ nossa, tão rápido assim, achei que iria ficar para o almoço.
ㅡ desculpe, eu realmente preciso ir ㅡ vou até Jia ㅡ foi um prazer te reencontrar de novo, Jia ㅡ ergo minha mão para ela.
ㅡ mais é claro, obrigado por vim prima, deveria aparecer mais vezes por aqui, eu me sinto tão só nessa imensa casa ㅡ ela pega em minha mão.
ㅡ vou pensar, mas não garanto que realmente virei ㅡ ela concorda ㅡ tia, precio ir agora, obrigado por nos receber.
ㅡ de nada querida, volte sempre que desejar ㅡ ela me abraça novamente, ainda não consigo retribuir os abraços.
Vou até o quarto e pego minha mala, encontro uma foto minha e de meu tio no criado mudo então pego ela.
ㅡ acho que tia Ling não irá se importa ㅡ guardo a foto e saiu do quarto.
Quando chego do lado de fora da casa encontro tia Ling, Jia e Rebecca.
ㅡ tenha uma ótima viajem de volta, e não esqueça que pode vim o dia que for, até mais Rebecca foi ótimo te ver de novo ㅡ ela me abraça e depois abraça minha esposa.
ㅡ obrigado tia, mas não prometo nada.
ㅡ tchau prima, tome cuidado na volta ㅡ Jia diz.
Entro dentro da carruagem e me despeço com uma aceno de mão, começamos a andar então acabo deitando no banco e dormindo.
...
Quando acordo ainda estamos em viagem, ouso vozes vindas do lado de fora da carruagem, Heng e os outros cavaleiros conversavam e riam. Vou até minha mala e pego um de meus casacos, estava fazendo frio, olho para o lado e Rebecca também está dormindo tranquilamente, pego outro casaco e coloco por cima de seu corpo.
Depois de algumas horas sinto a carruagem parar, mas ainda não havíamos chegado em Cian. Desço da carruagem e vou até Heng.
ㅡ o que aconteceu? Por que paramos? ㅡ ele se vira pra me olhar.
ㅡ a roda da carruagem quebrou, estamos tentando conseguir outra, o sol está quase se pondo, não acha que deveríamos parar e descansar naquela cidade? ㅡ ele diz apontando para uma cidade não muito longe ㅡ essa cidade faz parte de Cian.
ㅡ tudo bem, vamos para la e amanhã cedo partimos ㅡ ele concorda, Rebecca está parada atrás de mim, pego em sua mão e a levo até um dos cavalos e subimos juntas.
ㅡ todos prontos? ㅡ Heng pergunta aos cavaleiros, em resposta consigo ouvir um "SIM" bem alto ㅡ ótimo, vamos em frente.
Não demoramos nem vinte minutos para chegar a tal cidade, quando vejo o sol já tem sumido e encontramos uma pousada.
ㅡ fiquem aqui, eu já venho ㅡ anunciei já descendo do cavalo.
ㅡ onde vai? ㅡ Rebecca pergunta, lhe dou um sorriso reconfortante.
ㅡ só vou saber se tem lugar para nós, não se preocupe querida ㅡ digo ㅡ você fica aqui enquanto eu não volto ㅡ ela acena que sim.
ㅡ não Freen, melhor você ficar aqui, não podemos colocar a vida da nossa rainha em perigo ㅡ Heng protestou segurando meu braço.
ㅡ então venha comigo e ficará tudo bem ㅡ ele ficou em silêncio, mas depois concordou.
Entramos no estabelecimento, só tinha uma moça na recepção, quando terminamos de fazer nossa estadia fomos direto para os quartos.
Eu estava cansada e sem muita energia, foi um dia bem longo então tratei logo de ir tomar um banho e ir dormir agarrada a minha esposa como faço todas as noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers • FreenBecky
RomansaFreen é uma rainha considerada fria e sem coração, mas dentro do castelo ela é carinhosa e meiga somente com a esposa, ela a ama muito e promete cuidar e proteger até seu último suspiro.