9 - Promessa

640 86 7
                                    

Acordo com as luzes entrando pela janela, abro meus olhos e vejo Rebecca ao meu lado, ela está literalmente em cima de mim com a cabeça escondida na curva de meu pescoço.
Sorriu e logo trato de acorda a mesma, ela vai murmurando algo em meu ouvido que me faz arrepiar pela voz rouca e pelo alito quente.

ㅡ que é que você quer? ㅡ ela diz sonolenta.

ㅡ quero que acorde, vamos levantar ㅡ digo me sentando e colocando a mesma em meu colo, ela coloca a cabeça em meu ombro e fecha os olhos ㅡ não vai dormi não ㅡ balanço a mesma.

Depois de um tempo decido que balançar e nem dar beijos em Rebecca vai adiantar, desço minha mão até sua intimidade, ela está de vestido o que ajuda.

ㅡ o que você está fazendo? ㅡ ela abri seus olhos.

ㅡ você não vai se levantar? ㅡ pergunto fazendo círculos em seu clitóris, ela arfa em meu ouvido quase gemendo.

ㅡ para, o Banban está ao nosso lado, ele pode ouvir ㅡ ela diz pegando em minha mão.

ㅡ ele não entende nada, vamos, vai ser rápido e ainda vai te ajudar a despertar ㅡ meto minha mão por dentro de sua calcinha indo de encontro a sua entrada úmida ㅡ já está molhada logo de manhã cedo? ㅡ faço cara de surpresa.

Ela iria falar algo, mas a interrompo colocando dois dedos dentro dela, seu gemido sai fino e rouco, vou fazendo movimentos rápidos e perspicazes até que seus gemidos são mais desesperadores, ela vai rebolando em meus dedos com mais força e rapidez.
Ouço seu gemido sair mais alto e sei que ela chegou ao seu clímax, ela deita a cabeça em meu ombro e tenta recuperar o fôlego.

ㅡ isso com certeza... me despertou ㅡ ela diz ofegante.

ㅡ adoraria continuar nosso trabalho, mas temos que tomar banho ㅡ me levanto com ela em meu colo.

Tomamos banho juntas, ela tentou se aproveitar ainda, mas não deixei pois tínhamos nos atrasado para o café da manhã.

ㅡ bom dia Chin ㅡ falamos juntas, Rebecca está com Banban nos braços.

ㅡ bom dia minha rainha ㅡ ele fala ㅡ bom dia minha dama ㅡ ele se direciona para Rebecca.

Começamos a comer em risadas e carinhos enquanto damos comida na boca de Banban, ele tinha no mínimo um ano, quando terminamos fomos para o jardim aproveitar o sol da manhã, Banban ficou alegre e o colocamos no chão para ver se ele caminhava ou ficava em pé.

ㅡ olha Freen, ele sabe ficar em pé ㅡ ela me mostra.

Banban fica balançando os braços alegre enquanto tenta caminhar, mas fracassa, ele cai no chão e chora.
Pego o mesmo no colo e balanço fazendo ele ficar quieto, Banban logo se acalma e vai para os braços de Rebecca.

Me sentó novamente e ela vem e senta no meu colo, envolvo meus braços em sua cintura fina.

ㅡ você tá muito manhosa nesses últimos dias ㅡ falo.

ㅡ claro, você só sabe dar atenção para o Banban ㅡ ela faz bico.

ㅡ não seja ciumenta, ele é uma criança, você é minha esposa e te amo ㅡ digo beijando seus lábios.

ㅡ também te amo, mas você deve me dar mais atenção, promete? ㅡ ela levanta o mindinho.

ㅡ prometo ㅡ digo juntando meu dedo mindinho com o dela.

A beijo, sinto Banban tocar nossas bochechas, me viro e olho em seus olhos pretos que brilham.

Eu não poderia querer mais do que uma mulher perfeita, um filho que já amo, porém não é meu e não me importo com isso, eu os amo.

ㅡ prometo cuidar de você até meu último suspiro, quero cuidar de você e de meu filho, amar e proteger ㅡ a beijo novamente, sua língua se misturando com a minha em perfeita sincronia.



Fim

Flowers • FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora