ㅡ então onde vamos colocar o pequeno?ㅡ pergunto, me sentando ao seu lado.
ㅡ eu não sei, mas não em nosso quarto ㅡ ela falava brincando com as próprias mãos.
ㅡ por que não? Você tem medo que ele ouça algo... inapropriado? ㅡ falo e vejo ela corar.
ㅡ Que? Não, só não quero que ele atrapalhe meu sono ㅡ ela diz cruzando o braço.
ㅡ até parece, você já é uma mãe pra ele, só acho que ele possa ouvir coisas que não sejam pra idade dele ㅡ ela cora mais ainda.
ㅡ pervertida ㅡ ela diz.
ㅡ mas é verdade, e você sabe porquê? ㅡ ela nega ㅡ por que eu gosto de você.
Ela fica em silêncio, vou me aproximando de seu rosto, quando estou finalmente a poucos centímetros de sua boca ela coloca a mão em meus lábios me afastando.
ㅡ se controla, a criança está logo atrás de nós ㅡ ela diz.
ㅡ não me rejeite Rebecca, mesmo que se apaixone por outra pessoa, eu nunca vou desistir de você. Eu nunca me apaixonei por ninguém antes, e eu gosto de você, ou melhor, eu amo você Rebecca Armstrong Chankimha ㅡ digo tocando em seu rosto, ela fica em silêncio de novo.
ㅡ sim ㅡ ela demora pra responder, mas responde. Fico feliz por sempre conseguir o que eu quero ㅡ tira esse sorrizinho da cara.
ㅡ por que você não vem tirar? ㅡ faço bico, ela revira os olhos ㅡ estou pensando em contratar uma secretaria para o Banban, o que acha?
ㅡ como assim? Ele é só um bebê e você já quer extorquir o coitado.
ㅡ claro que não, vai que ele possa me ajudar no futuro sendo meu herdeiro, não acha?
ㅡ talvez, mas vamos dormir por que esta tarde ㅡ ela me puxa pra deitar na cama.
ㅡ tá, mas ele vai dormi com a gente? ㅡ pergunto pois Banban continua a dormi severamente e Rebecca não faz esforço para tirar ele.
ㅡ por que tá sorrindo? ㅡ Rebecca pergunta me analisando.
ㅡ nada não ㅡ digo me deitando ao lado de Banban e Rebecca vai para o outro lado.
ㅡ ah vai, me conta ㅡ ela pede colocando uma mão na barriga de Banban.
ㅡ é que até um dias desses eu estava pensando em te contar que queria ter um filho, podíamos ter adotado até eu conhecer o Banban, ele é muito lindo e sei que amo ele ㅡ beijei a testa dele.
Simplesmente ele, Banban em tão pouco tempo me conquistou e eu o amo muito independente de quem ele é ou de sua verdadeira origem.
....
ㅡ acorda Freen, o Banban tá com fome ㅡ resmungo algo e me viro, ela me chacoalha, vou abrindo meus olhos.
ㅡ o que foi? ㅡ pergunto me levantando para ficar sentada.
ㅡ ele tá com fome, vai busca algo ㅡ ela ordena.
ㅡ por que eu? ㅡ pergunto confusa.
ㅡ por que você teve a idéia de criar como seu filho agora aguenta, vai logo ㅡ ela manda de novo e sem muito o que falar eu saiu do quarto.
Desço para a cozinha e esquento leite, coloco em uma mamadeira e levo de volta para o quarto, Banban ainda chora e Rebecca tenta acalmar ele.
ㅡ que bom, ele está faminto ㅡ ela diz assim que me ver entrando, lhe entrego a garrafa e ela coloca em sua boca.
O quarto é preenchido pelos sons que Banban faz ao beber o leite, deito na cama e fico observando Rebecca andar de um lado para o outro e balançando o pequeno.
ㅡ você fica linda com um bebê em seus braços ㅡ digo, ela me fita.
ㅡ ah é? Acho que ele agora está satisfeito ㅡ ela me mostra a garrafa vazia e o pequeno volta a dormir.
ㅡ certo, agora vem ㅡ abro meus braços para a receber, ela sorrir e coloca o pequeno no berço de madeira.
Rebecca vem e se deita ao meu lado, ela se agarra a mim e deita a cabeça em meu peito.
ㅡ seu coração está acelerado ㅡ ela diz com a voz baixa.
ㅡ é assim que você me deixa ㅡ beijo sua testa.
Ficamos em silêncio até que meus olhos finalmente se fecham e a escuridão toma conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers • FreenBecky
RomanceFreen é uma rainha considerada fria e sem coração, mas dentro do castelo ela é carinhosa e meiga somente com a esposa, ela a ama muito e promete cuidar e proteger até seu último suspiro.