Gênero: ??
Leitor: Luke Miller, ruivo, estatura baixa e olhos azuis escuros
Avisos: nenhum
Palavras: 1095Não revisado
---------------------------------------------Era uma tarde chuvosa, onde Luke andava pelas ruas de shibuya completamente ensopado, a chuva não estava forte, o garoto havia acabado de sair de seu trabalho, o mesmo trabalhava em uma loja de motos, não entendia muito de motos apesar de gostar bastante.
Um pouco a frente, o moreno avista um neko café aberto, como estava um pouco cansado pelo longo dia e visualmente encharcado se rendeu a entrar no local. A cafeteria era com toda certeza aconchegante e quentinha, vários gatos espalhados pelo ambiente, se aproximou de uma mesa vazia logo se sentando, não havia muitas pessoas no local, fazendo aql lugar ficar mais confortável ainda. Luke não gosta de lugares com muita gente, então a cafeteria relativamente silenciosa o deixava calmo.
Ao pegar o cardápio notou que as comidas eram temáticas e atras haviam os nomes dos gatinhos que se divertiam pelo ambiente. Reparou também ao olhar mais a frente, 3 balconistas, um possui cabelos loiros e olhos verdes, esse estava rindo do garoto de cabelos pretos com mechas loiras, que estava com um coque, esse estava discutindo com um dos gatos que tentava de todas as maneiras arranhar sua cara, como se sua vida dependesse disso, ao lado dos dois, um pouco mais afastado havia um garoto moreno de cabelos longos aparentemente sedosos, ele possuía um leve sorriso no rosto, aparentemente admirando seus dois colegas de trabalho.
Luke então percebeu que nenhum dos balconistas haviam notado sua presença, era isso que havia pensado, então continuou analisando o cardápio procurando algo de interessante a pedir. Notou dois gatinhos subindo em sua mesa, um de pelugem branca com os olhos heterocromáticos o outro um gato tricolor.
Sentiu uma presença ao seu lado enquanto olhava para os felinos em sua frente.
- Olá, seja bem vindo ao Catppuccino em que posso ajuda-lo? - a voz rouca se fez presente, gostou do nome do café, não havia reparado até então no nome. Se virou para o rapaz vendo ser o garoto de cabelos cumpridos.
- Oh... Eu gostaria de um catppuccino de caramelo por favor. - Luke deu um sorriso meigo, não podia negar que achou o rapaz atraente, atraente até dms.
- Vejo que já conheceu husk e dusty - disse apontando para o gato tricolor e branco. - Cuidado eles são bem travessos e carentes, se der carinho dms com toda certeza não te deixariam ir embora - brincou soltando uma leve risada e que risada meus amigos.
- Qual seu nome vampirinho? - fez o uso de tal apelido ao ver as pequenas presas no sorriso do mais alto.
- Vampirinho? Ok então.. Gatinho. Me chamo Baji Keisuke, como o gatinho se chama? - zombou de Luke com um sorriso presunçoso. O sorriso do menor aumentou com o pequeno apelido, de certa forma achou fofo mesmo sendo uma provocação da outra parte.
- Me chamo Luke, Luke Miller, prazer vampirinho. - Baji soltou um barulho descontente com o apelido.
- Ok, gatinho. - enfatizou o apelido deixando claro que não o chamaria pelo nome tão cedo, não que o apelido fosse ruim, Luke achou uma graça. - Já trarei seu pedido, gostaria de algo para comer?
- Algum catcake, me surpreenda e me traga um sabor de sua escolha por favor. - O ruivo fez o pedido curioso ao saber a "surpresa" que receberia, assim Keisuke se curvou e saiu em direção ao balcão, entregou a folha do pedido para o loiro de olhos verdes, esse que deu uma leve risada dizendo algo que de onde Luke estava, não daria para escutar.
O jovem Miller ficou fazendo carinho nos dois gatos enquanto admirava Keisuke, era um rapaz atraente de fato, estava tomando coragem o suficiente para ao menos pedir seu número para conversarem outra hora, até mesmo chama-lo para sair.
Miller respirou fundo vendo o moreno conversando com o jovem garoto de cabelos bicolor, era engraçado a cena que estava assistindo, o moreno estava sério porem visivelmente segurando a risada do garoto com tatuagem no pescoço, que estava com a cara completamente arranhada pelo gato de pelugem preta.
Logo notou o mesmo gato de pelugem preta se aproximando vagarosamente, reparou que o felino possuía uma cicatriz na cabeça, se perguntou como havia conseguido aquilo. O gato, que de acordo com o cardápio de nomes, se chamava Peke J, sorriu de canto fazendo carinho em sua cabeça.
Ouviu de fundo um " NÃO É POSSÍVEL, VOCÊ TA VENDO ISSO??? ", aparentemente indignado o garoto de cabelos bicolor gritou, logo em seguida ouvindo uma risada gostosa que vinha do moreno aspirante a vampiro. O viu se aproximar ainda dando pequenas risadas.
- Oh... - deu outra risada - Parece que Peke J tem um novo favorito, saiba que ele odeia carinho de qualquer um, não é atoa que Kazutora esteja todo arranhado - ainda com aquele lindo sorriso disse ao Luke.
- Sério? Poxa ele parece ser um amorzinho... - o ruivo comentou com o pequeno gato em seu colo. - Apesar de ter cara de marrento, mas só a cara mesmo. - revelou ao ouvir os ronronados dados pelo pequeno.
- Ele é realmente um amorzinho, até entendo ele não gostar de Kazutora, poucos conseguem suportar. - brincou escutando um outro grito " EU ESCUTEI OK?!?!? ", fazendo os dois jovens a frente rirem.
- Hum... é.. então... você namora? Ou algo do tipo? - Miller toma coragem o suficiente para perguntar, mesmo soando tímido e pode apostar que ele estava.
- Não.. não que eu saiba. - brincou novamente mostrando as presas. - Pq? Por acaso o gatinho está interessado?
- Estou.. - sem enrolação revelou tirando uma cara surpresa de Baji, ele havia jogado verde, não esperava que fosse realmente isso. - Poderia me dar seu número? - pediu ainda cheio de vergonha, mas não poderia perder uma oportunidade como essas.
Mesmo surpreso Keisuke deixou escapar um sorriso genuíno, assim pegando seu bloco de notas que usava para anotar pedidos do café, logo anotou seu número e entregou ao rapaz de olhos escuros.
O menor deu um sorriso tímido porém singelo, se levantando as pressas agradecendo o maior, que estava confuso o pq da pressa. Miller saiu do estabelecimento acenando com a mão, totalmente agradecido, com toda certeza voltaria mais vezes, não apenas pelo ambiente confortável, mas sim pelo balconista aspirante a vampiro que tanto achou atraente.
O moreno não estava diferente, um sorriso bobo no rosto e ao mesmo tempo confuso, havia achado o ruivo atraente também e esperava ansiosamente sua mensagem. Atras do garoto havia seus amigos, Chifuyu que estava com o pedido pronto em suas mãos, completamente confuso e Kazutora que estava com uma cara de quem com toda certeza zombaria de Baji mais tarde.
E no final de tudo Luke nem experimentou o café que havia pedido.
---------------------------------------------
Então é isso, primeiro capítulo postado, espero que tenham gostado
Se quiserem faço uma parte 2....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tokyo Revengers - Male reader
FanfictionColetânea de imagines male reader, façam seus pedidos!! capa feita por: @yzaamd