Mitsuya Takashi pt. 1

1K 63 16
                                    

Gênero: ??
Leitor: Yuji Sano, cabelos rosa e olhos âmbar/amarelo
Avisos: nenhum
Palavras: 1253

Não revisado
---------------------------------------------

Yuji é um garoto marrento, sempre arrumando brigas onde nem mesmo tinha, sua infância foi difícil, ser abandonado pelos pais não é algo fácil de superar, nunca seria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuji é um garoto marrento, sempre arrumando brigas onde nem mesmo tinha, sua infância foi difícil, ser abandonado pelos pais não é algo fácil de superar, nunca seria. Porem, em torno de seus 10 anos finalmente encontrou um lugar para chamar de lar, havia conhecido um jovem de cabelos escuros e seus olhos de mesmo tom, Shinichiro Sano. 

Shinichiro acabou adotando Yuji como filho, os opostos que se davam super bem. Yuji havia conhecido os irmãos do mais velho, agora seus tios que tinham sua idade. Manjiro que gostava ser chamado de Mikey que era um garoto agitado e feliz, adorou a ideia de ser tio, Emma uma garotinha doce que sempre se preocupava com o sobrinho e Izana, que de inicio foi contra a ideia, pois achava que iria perder toda a atenção do Sano mais velho.

Atualmente conhecido como Yuji Sano com seus 19 anos de idade continuava a morar com seu pai adotivo e tios, era uma família bem unida.

- Yuji querido ainda esta ajudando Shinichiro na loja de motos? - Emma pergunta enquanto fazia um bolo de chocolate que o pequeno adorava, apesar de todos terem a mesma idade, menos Shinichiro que teria seus 28 anos, todos os moradores na casa o tratravam como uma criança adorável, algo que o mesmo odiava.

- Sim tia Emma.. - revirou os olhos ao ser chamado de " querido " - Inclusive já preciso ir lá, hoje a tarde tio manji irá passar lá com a gangue pra darmos uma revisão geral nas motos, pelo menos dos capitães. - finalizou com sua típica cara emburrada.

- Oh sério? Não vai nem esperar o bolinho que estou fazendo pra você? - fez seu drama com olhos de cachorro.

- Emma, depois ele come, isso é importante, precisamos ir agora, Manjiro vai mais cedo, a reunião demorou um pouco menos do que o previsto e já estão indo pra lá.- Shinichiro o idoso, assim apelidado por Yuji disse chegando na cozinha um pouco apressado, dando um selinho na testa da loira, puxando o rosado para fora da casa indo em direção ao vizinho onde nada mais nada menos era a loja do moreno.

Ao chegar na loja percebeu que já estava aberta, e algumas motos estavam do lado de fora, os dois foram entrando e Shinichiro parecia bravo.

- Mikey qual é o seu problema???? Por acaso acha normal invadir um local fechado?? - parecia bufar pelo nariz, enquanto dava o devido sermão em Manjiro, o menor a seu lado notou olhares confusos em sua direção.

Mikey com sua inocente alma de criança ignora o sermão do idoso e abraça Yuji, que contra gosto retribui o abraço.

- Que saudades do meu Yujizinho!! - animado o loiro aperta ainda mais o abraço. - Seu pai ta cuidando direito de você? - fez um pequeno bico, sabia que aquela frase era só pra provocar o Sano mais velho.

- É claro que estou!! Acha que eu deixaria ele passando fome? Não sou igual a você Manjiro! - rosnou com a paciência esgotando, oq não era novidade, já que Mikey o tirava a paciência.

- Desde quando você é pai Shinichiro? - perguntou um garoto de cabelos longos, sua voz era grossa e Yuji notou que em seu sorriso presunçoso havia presas, achou fofo de qualquer maneira.

- Ah esse pirralho? Já faz oq? Uns nove anos? É nove anos.. não sei como ainda não conheceram ele. - de repente o estabelecimento ficou em total silencio, parecia que todos estavam se perguntando como não conheceram o de cabelos rosados antes, nove anos, nove anos é muita coisa, Shinichiro por acaso manteu esse garoto em cárcere para não saberem dele? 

- Ok, isso é muito estranho.. Pq manteve o garoto em segrego? O que andou aprontando Sr. Shinichiro Sano? - zombou um garoto de cabelos platinados, claramente suavizando a pequena tensão no local. Ouviu alguns dos garotos rindo e prolongando as piadas.

- Esse é Yuji, Yuji Sano, meu sobrinho. Ele tem nossa idade e é marrento igual ao Baji, então não levem oq ele disser pro pessoal. - finalmente Mikey o apresentou ouvindo um resmungo de Baji, algo como " Marrento seu cu.. ".

- É um prazer conhecer todos vcs. - se curvou em demonstração de respeito, sua expressão era um pequeno sorriso simpático. 

Desde que o garoto de cabelos platinados havia aberto a boca para fazer aquela pequena piada Yuji não havia tirado os olhos dele, analisando o garoto da cabeça aos pés, notando seus cabelos certamente hidratados e recém retocados, os riscos nas sobrancelhas, o brinco estiloso na orelha esquerda que em sua opinião, combinava totalmente com ele, vestindo o uniforme da gangue que o caía super bem.

Papo vai e papo vem, todos estavam e uma conversa enquanto Shinichiro e Yuji faziam manutenção nas devidas motos, o rosado havia notado olhares pra cima dele, olhares carinhosos e ao mesmo tempo cheios de luxuria. 

Nesse meio tempo em que todos conversavam Mitsuya não tirava os olhos do garoto de cabelos rosados, olhos âmbar que certamente o lembrava girassóis, os mais belos deles. Cautelosamente platinado chega perto do olhos âmbar, esse que estava agachado olhando os pneus, aparentemente ele sabia oq estava fazendo. 

- Você parece ser bom nesse lance de motos... - puxou assunto se apoiando na parede ao lado. - Oq gosta de fazer no tempo livre? - Apesar de Yuji parecer um pouco desconcertado com a aproximação decidiu responder.

- Gosto de pintar. - Yuji tinha uma aparência angelical, apesar de sua energia emanar perigo e caos, seus hobbies eram comuns, pessoas de fora nunca imaginariam que um pirralho birrento como ele gostaria de praticar pintura, isso foi uma descoberta interessante para Mitsuya. - E você? Se fosse pra chutar diria que gosta de costura. - os olhos do marginal se arregalaram, como ele havia acertado tão fácil?

- Q-que, c-como... é você acertou. Uau, como fez isso? - Yuji olhou para ele finalmente, com um sorriso de lado.

- Não é tão difícil assim, você tem as mãos machucadas, não pelas lutas mas sim pelas agulhas, consigo perceber os pequenos furos, e também Manji já comentou que foi você que fez os uniformes dos capitães e vive fazendo roupinhas pra suas irmãs. - dessa vez Mitsuya que soltou uma risada suave.

- Parece que alguém fez o dever de casa, não me surpreende, Mikey é um fofoqueiro atormentado. - zombou fazendo os dois jovens rirem.

- Sei muito mais do que vcs mesmos devem saber, toda vez que tem reunião manji chega e vai correndo me contar oq cada um fez. - explanou o loiro.

- Uiui parece que tem alguém se divertindo por aqui. - e por falar no capeta ele logo apareceu. - Mitsuya oq você fez com meu bebê?!? - fingiu uma falsa indignação, não era 100% fingimento, era uma surpresa tanto para mijei quanto para Shinichiro ver Yuji sorrir tanto, ele parecia mais leve, tranquilo, era adorável de se ver.

- Ah vai tomar no cu Mikey! Vou sabotar tua moto você vai ver! - rosnou o de olhos âmbar que agora havia voltado com sua energia perigosa, fazendo todos no local soltar risadas divertidas.

- Olha aqui, se você for namorar o mitsuya ele precisa pedir minha benção antes! Não vou deixar qualquer um com meu bebê! - inflou as bochechas fazendo uma pequena birra, que logo foi interrompida por uma chave de fenda arremessada em seu rosto. - Porra isso doeu!

- Ah não diga! Se não tivesse doido eu ia tacar outra! - Yuji se levantou envergonhado e emanando fúria, saindo correndo atras de Mikey com um sapato na mão, sabe se lá onde arrumou isso.

No ambiente só se podia ouvir risadas altas e divertidas dos garotos que assistiam Yuji correr atras de Manjiro para o bater.

---------------------------------------------

esse vai ter pt. 2!! espero que tenham gostado, pq em particular eu achei o capítulo meio paia

não esqueçam da estrelinha porfavo🥺

Imagines Tokyo Revengers - Male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora