Emma Sano

602 36 9
                                    

Gênero: fluffy
Leitor: Haruki Saito, moreno de olhos escuros, estatura mediana (um pouco mais alto que Emma)
Avisos: nenhum
Palavras: 1272

Não revisado
---------------------------------------------

Um dia ensolarado surgiu, os raios de sol estavam se espalhando por shibuya como de costume, o centro estava movimentado, os metrôs lotados, o locar emanava suor alheio, desagradável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dia ensolarado surgiu, os raios de sol estavam se espalhando por shibuya como de costume, o centro estava movimentado, os metrôs lotados, o locar emanava suor alheio, desagradável. Haruki Saito estava no colegial, o período já estava no fim, pretendia urgentemente chamar sua amiga para ir na praia, ou aproveitarem em casa com um ventilador em ambos rostos. Claro que a praia era a melhor opção.

Ao tocar o sinal indicando o fim das aulas, Haruki saiu correndo de sua sala indo em direção a Emma, que se encontrava no portão da escola conversando com sua amiga Hinata. Logo chegou interrompendo a breve conversa com um abraço apertado na loira.

- Credo Haru! Vc ta fedendo suor! Sai de mim peste! - bradou em fúria, Emma amava os carinhos que recebia de Saito, mas convenhamos, em um sol desse ninguém merece se quer um abraço.

- Vc também tá fedida e eu não reclamei em momento algum, tá vendo Hina? Sou tratado como lixo! - parecendo uma criança emburrada acabou fazendo um bico com os lábios e virou a cara em direção a Tachibana, essa que gargalhava com a interação dos dois.

- Em um calor desse é impossível cheirar bem, acho que meu nariz vai cair com a imundice de vocês dois. - tampando o nariz a rosada fez a piada, ainda rindo, ela achava divertido como eles agiam como um casal e negavam com todas as suas forças que não eram, mas todo mundo sabia que os dois se gostavam, apenas não admitiam.

- Eita como é palhaça, Takemichi deve rir o dia todo ein. - o moreno revirou os olhos. - Mas eae loirinha topa ir na praia hoje? Podemos chamar o pessoal se quiser. - ignorando a existência de Hinata, começou o assunto com Emma.

- Eu topo! Assim posso afogar vc no mar. - com um falso sorriso ela aceito o convite, Emma adorava o calor, mas sempre ficava de mal humor. - Vou mandar mensagem pro pessoal, vai também Hina? - se referiu a ir a praia.

- Se o Take for eu vou. Não tenho nada de importante hoje de qualquer maneira. - deu de ombros.

- Sua mocreia! Prefere o namorado do que a gente! - Saito mostrou língua cruzando os braços, coitadinha da Sano, era a mais madura entre as pessoas existentes em volta dela, parecia um imã de pessoas com personalidade infantil.

Hinata logo mostrou a língua de volta indignada, quem Haruki pesava que era para mostrar língua pra ela? Garoto abusado! Pensava ela. Enquanto a briga "amigável" entre Hinata vs Haruki acontecia, a Sano mais nova mandava mensagem para os outros amigos, os convidando para a tão desejada praia.

Estavam todos se divertindo, Mikey jogava água em Draken, que estava tentando fazer o churrasco para todos, sendo atormentado por um demônio que nem tamanho de gente tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavam todos se divertindo, Mikey jogava água em Draken, que estava tentando fazer o churrasco para todos, sendo atormentado por um demônio que nem tamanho de gente tinha. Baji, Smiley e Kazutora estavam aproveitando a caixa de som, aproveitando não é bem a palavra, eles estavam mais é brigando por qual musica colocar. Mitsuya, Chifuyu e Hakkai estavam bebendo algum drink gelado observando a briga do trio ao lado, sem opinar em nada, vai que sobrava pra algum deles. Pah-chin e Peh-yan estavam catando conchinhas, Pah queria dar para a namorada dele, ela amava conchas e Peh como um ótimo amigo foi ajudar. Angry estava em uma sombra observando o irmão quase ir pra cima de Baji por causa de uma simples musica. Takemichi e Hinata estavam brincando no mar, ao menos era oq Hinata pensava, já que não percebeu o namorado começar a se afogar batendo os braços desesperadamente. 

Mais pra frente da praia, em um local menos movimentado havia Emma e Haruki, estavam fofocando sobre o colégio enquanto chupavam um picolé.

- Acredita nisso? To passado.. Mas eu sabia! Ela tem cara de quem come casado. - Haru comentou divertido, estavam falando sobre a menina da sala de Emma, que estava de rolo com o professor.

- Eu sinceramente achei nojento. Dormir com o professor por causa de nota é o cumulo do desespero. - a loira riu. - Mas é bem sua cara de fazer.

- Que?! Ta maluca? Garota se eu te vejo na rua te meto a porrada! - brincou o moreno, é claro que ele não teria coragem de pegar a Sano mais nova na porrada, talvez uma porrada de beijos, é ele com certeza faria. - Mas eae.. Como tá vc e o Draken? - com receio acabou perguntando, Saito sabia da paixão da loira pelo mais alto, isso o deixava inseguro de se aproximar como queria, não é fácil ver a pessoa que ama querendo outra.

- Eu e o Draken? Acho que o Sol derreteu seu cérebro. Eu tive sim uma pequena paixonite nele, mas só isso, nada demais... Eu meio que percebi que gostava de outra pessoa. - envergonhada a loira colocou uma de suas mechas atrás da orelha. O coração de Haruki palpitou um pouco mais rápido. 

- Aahh agora eu senti inveja.. - o moreno tentou não demonstrar sua chateação, com a cabeça inclinada para o lado e olhando para o mar. - Essa pessoa tem sorte Emmazinha, muita sorte. - suspirou mordendo o ultimo pedaço de seu picolé. - sentiu um leve peso em seu ombro, vendo que a loira apoiou a cabeça de leve.

- Eu é que tenho sorte, ele é a lua do meu sol, me atormenta tanto, só Deus sabe o quanto me seguro pra não tacar pedras nele. Mas apesar disso tudo eu gosto como ele é sempre carinhoso comigo, me levando nos melhores lugares e sempre pensando no meu bem estar. - deu uma pausa sentindo um calor no peito. - Eu gosto de vc Haru.. Vc é minha lua. - revelou virando o rosto que estava com uma coloração levemente rosada nas bochechas.

Haruki ouvia atendo, se sentiu surpreso, ele havia ouvido certo? Só podia ser um sonho. A olhou rapidamente com os olho levemente arregalados, a boca entre aberta demonstrando surpresa, não conseguia descrever oq estava sentindo naquele momento, mas tinha certeza que estava mais do que feliz.

Jogou o palitinho do picolé pro lado, recebendo um resmungo de Emma o chamando de porco, se levantou e a pegou no colo, correndo em direção ao mar. O mundo parecia ter parado para observar os dois, apenas se podia ouvir as risadas altas da loira no colo do mais alto. Saito de repente parou e a jogou no mar.

- EMMA SANO EU TE AMO!! - berrou ao vento. sentia que seu coração pudesse explodir agora mesmo. 

- Ai vc é tãooo escandaloso. - a recém afogada, agora sentada na agua revirou os olhos, o moreno se agachou ao lado dela roubando um beijo cheio de sentimento.

- Oh Mikey, Haruki ta fazendo sapecagens com a Emma! - Baji os denunciaram de longe, fazendo o beijo ser separado pelas risadas e um grito de Manjiro.

- Sai de perto da minha irmã seu homem sangue suga! - Manjiro e seu senso de irmão protetor saiu correndo em direção a Haruki, Draken foi mais rápido e o puxou pelos cabelos.

- Deixe eles em paz! Cresce e depois fale com eles. - comentou arrancando risadas do grupo, Mikey o encarava com uma feição emburrada, um beiço enorme e braços cruzados. voltando ao nosso mais novo casal:

- Eu amo vc Emma. - roubou um selinho. ok vários, vários selinhos foram roubados, arrancando uma risada gostosa da menor.

- Eu também amo vc Haru. - o abraçou puxando seu corpo, fazendo os dois ficarem deitado sobre a areia com o mar batendo neles.

- Eu não autorizei isso! Sou contra! - ao ouvirem o protesto de Mikey soltaram risadas. o melhor dia de calor em sua vidas.

---------------------------------------------

eu AMEI escrever esse capítulo ok, a emma é uma piticucha e custo ver imagines dela.

espero que tenham gostado, nao esqueçam da estrelinha!

  













Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Tokyo Revengers - Male readerOnde histórias criam vida. Descubra agora