Gênero: fofo
Leitor: Kaito Kobayashi, loiro, estatura alta, olhos mel
Avisos: nenhum
Palavras: 1050Dedicado: yzaamd
Não revisado
-----------------------------------------Que merda! Era oq se passava na cabeça de Hanemiya. A semana na cadeia havia sido difícil, estava de cabeça quente, como se tudo fosse explodir a qualquer momento. Estava sem seu parceiro a dias por ter parado na solitária, sentia falta de Kaito seu adorável Kaito.
Kaito é atualmente a pessoa mais importante para Kazutora, a única pessoa que realmente importava ou valia a pena se meter em perigo, e foi isso que aconteceu.
O tigre foi encaminhado à solitária por tentar proteger seu adorável suposto namorado, de um safado prisioneiro figurante... Um relacionamento secreto obviamente, motivos lógicos, um policial e um prisioneiro se relacionando. Mas Kazutora odiava isso, estava tão ansioso pra sair logo da cadeira, faltava tão pouco e assim poderia assumir a todos a quem Kobayashi pertencia.
- Parece que alguém precisa relaxar.. - disse Kaito ao abrir a porta onde Hanemiya se encontrava sentado no chão frio e com restos de comida. mas ao ouvir a doce voz, se levantou rapidamente indo em direção ao mais alto.
- Gatinho!! Porra eu tava com tanta saudade, uma semana longe é completa tortura! Sinto como se eu pudesse explodir a qualquer momento! - o abraçou choramingando, visivelmente animado por ver Kaito. não demorou para o abraço ser retribuído e uma risada baixa ser ouvida.
- Eu também senti sua falta meu amor. - com um sorriso gentil em seus lábios acariciou os cabelos bicolores. - Tenho uma noticia.. agora vc decide se é boa ou ruim. - Kobayashi adorava o suspense no ar, adorava como Kazutora ficava sem saber reagir a esse tipo de coisa, mas não o culpe, a prisão.. ela faz coisas..
- Nem me venha com suspense de novo! Sabe como eu odeio quando faz isso. Me deixa ansioso e nervoso, uma mistura sinistra de emoções. - com uma cara emburrada olhou pra Kaito. - Ande, diga ou eu te bato. - mesmo achando a situação divertida o loiro levantou as mãos em rendição.
- Oh! Por favor tenha piedade cabelo de banana! - soltou uma risada divertida ao ver Kazutora com a cara mais fechada possível, que chegava a ser cômico. - Vai ser solto daqui dois dias, fiz um esquema pra te libertarem mais cedo. - com um sorriso de lado olhou para o mais baixo, que agora o encarava em confusão, mas ao mesmo tempo ansioso.
- Vc só pode estar brincando.. Que merda aprontou? - agora aparentemente bravo o de cabelos bicolores cruzou os braços desconfiado. como conseguira um acordo assim tão de repente?
- Bem, não fiz nada demais, apenas um serviço comunitário, vc ia sair daqui em uma semana de qualquer jeito. - deu de ombros, os dois garoto não poderiam estar mais felizes, finalmente ficariam juntos longe desse inferno.
Os dois dias se passaram mais rápido do que esperavam, quando viram já estavam no mesmo apartamento arrumando as coisas de Kazutora e planejando sua semana, Hanemiya ainda não tinha um emprego e isso era obvio, mas planejava arranjar algo em um petshop, qualquer cargo estava bom para ele, apenas queria ficar perto de algo que gostava fazer.
E lá estavam eles, Kazutora sentado no sofá enquanto mexia em seu computador, hora procurando emprego e hora se distraindo com algum jogo bobo que tomava toda sua atenção, Kaito não estava em casa naquele horário, oq causou uma pequena desconfiança no bicolor, o turno de Kaito já havia acabado à meia hora, por que tanta demora para chegar em casa?
Ao começar a pensar sobre, Hanemiya deixou o notebook de lado e começou a se sentir ansioso, ligou a TV colocando em algum programa aleatório pra passar o tempo, estava com fome e preocupado, não sabia cozinhar e não sabia que horas o namorado chegaria em casa, soltou um gemido sôfrego se escorregando até o chão, ficando deitado ali mesmo.
Pouco tempo depois se passou e finalmente ouviu a porta se abrir, assim como um raio se sentou no sofá com uma expressão brava, balançando a perna em desaprovação e se olhasse bem, dava pra ver fumaça saindo pelo nariz do mais novo. O loiro entrou pela porta com um sorriso inocente no rosto, em uma de suas mãos havia uma sacola, aparentemente comida de rua, a outra mão estava escondida atrás de seu corpo, ainda vestia sua farda de policial, estava visivelmente cansado e suado.
- Boa noite meu amor ~ - sua voz saiu melodiosa aos ouvidos de Kazutora, mas não perderia a postura facilmente. - Me perdoe pela demora, acabei passando em um lugar antes, gosta de comida italiana? - soltou um suspiro indo em direção a cozinha, deixando a comida por lá. - Não vai conversar comigo? - assim que finalmente olhou para o bonde do tigrão, apelido dado por Keisuke, melhor amigo de Kazutora, notou que o mesmo não estava com uma cara nada boa.
Se sentou ao lado do menor não ousando encostar nele, ainda com uma das mãos atras de seu corpo. Kobayashi soltou um suspiro impaciente.
- Dá pra ver que não tem como fazer surpresa com vc, fica emburrado igual uma criança.. Mas acho que isso vai melhorar seu humor. - sem dizer mais nada, revelou que em sua mão escondida havia um pequeno filhote de gato, de pelugem marrom e olhos escuros.
Hanemiya logo ao ouvir o miado fraco olhou rapidamente para Kobayashi, vendo o pequeno ser diabólico em suas mãos, sua cara emburrada logo se transformou em um sorriso enorme. Kazutora logo tomou o filhote de suas mãos o virando de barriga para cima brincando com sua minúscula barriga,, fazendo o felino morder sua mão.
- Não acredito! Por isso vc demorou! - exclamou risonho, sua felicidade havia aumentado 100%.
- Claro, um presente de boas vindas, posso dizer que estamos começando uma nova vida certo? Eu vc e nosso filhote, oq acha? - Kaito comentou sincero, era brincalhão e irritante na maior parte do tempo, então sinceridade vindo dele era algo admirável. O mais novo o olhou com um brilho nos olhos.
- Eu acho perfeito... sabe, eu amo você - sorriu fazendo seus olhos fecharem um pouco.
- Eu também amo você Kazu. - deu um carinhoso beijo de esquimó. - Meu futuro marido ~
---------------------------------------------
ai monas eu nao sei de gostei, achei instável porém o final parece q ficou melhorzinho.
espero q tenham gostado, não esqueçam da estrelinha!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tokyo Revengers - Male reader
FanfictionColetânea de imagines male reader, façam seus pedidos!! capa feita por: @yzaamd