Capítulo 7: Recuperação e Revelações

1 0 0
                                    

O sétimo capítulo de "Amor em Tempos de Magia" começa com Elysia acordando, ainda fraca, mas se sentindo melhor. Orion estava ao seu lado, aliviado ao vê-la acordar.

- Você me assustou, Elysia. - disse Orion, segurando a mão dela. - Você precisa ter cuidado ao usar magias tão poderosas.

- Eu sei, Orion. - respondeu Elysia, com um sorriso fraco. - Mas eu precisava ajudar você.

Enquanto isso, Lysandra continuava seu treinamento intensivo. Ela estava determinada a se tornar uma Master Sorcerer, e não deixaria nada ficar em seu caminho. No entanto, ela também se preocupava com Elysia e esperava que ela estivesse bem.

Theron, por outro lado, estava lutando com seus próprios demônios. Ele estava começando a questionar suas crenças sobre a magia e se perguntava se estava errado em desdenhá-la. Ele decidiu procurar Lysandra, esperando que ela pudesse ajudá-lo a entender melhor a magia.

- Lysandra, eu preciso da sua ajuda. - disse Theron, quando a encontrou.

- Claro, Theron. O que você precisa? - perguntou Lysandra, surpresa.

- Eu preciso entender a magia. - respondeu Theron, olhando para ela seriamente.

Lysandra concordou em ajudá-lo, e eles começaram a estudar juntos. Theron, apesar de suas dificuldades iniciais, mostrou-se um aluno dedicado e rapidamente começou a entender os conceitos básicos da magia.

Enquanto isso, Elysia e Orion decidiram usar a relíquia que encontraram para ajudar em seu treinamento. Eles descobriram que a relíquia tinha o poder de amplificar suas habilidades mágicas, permitindo-lhes treinar de maneira mais eficaz.

Em um desses dias de estudo, Lysandra e Theron se encontraram sozinhos sob o luar. Theron olhou para Lysandra e disse:

- Lysandra, eu... eu acho que estou começando a ver a magia de uma maneira diferente por sua causa.

Lysandra, surpresa, olhou para Theron. Ela viu a sinceridade em seus olhos e sentiu seu coração bater mais rápido.

- Theron, eu... - ela começou, mas as palavras a abandonaram.

Eles se olharam por um momento que pareceu durar uma eternidade. Então, Theron tomou a mão de Lysandra e disse:

- Vamos enfrentar essa competição juntos, Lysandra. Como uma equipe.

Lysandra assentiu, um sorriso se formando em seus lábios. Eles se sentiram mais próximos do que nunca, prometendo enfrentar juntos as aventuras que ainda estavam por vir.

Enquanto Lysandra e Theron caminhavam de volta para casa, uma figura familiar surgiu das sombras. Era Darius, um jovem do mesmo reino que Lysandra. Darius era conhecido por sua habilidade como arqueiro e por sua paixão não correspondida por Lysandra desde a infância.
Lysandra, é bom te ver. - disse Darius, com um sorriso forçado. Seus olhos se voltaram para Theron, estreitando-se em desgosto. - E ai..
Darius - Theron respondeu, seu tom igualmente frio.
Lysandra, sentindo a tensão, apressou-se em aliviar a situação.
Darius, Estava ajudando Theron apenas com alguns estudos de magia. - ela explicou.
Darius assentiu, embora seu olhar desconfiado não tenha deixado Theron. Ele então se virou para Lysandra, seu tom suavizando.
Tenho certeza de que você se sairá bem na competição, Lysandra. - disse ele, antes de se afastar.
Theron observou Darius se afastar, uma sensação desconfortável se instalando em seu estômago. Ele tinha a sensação de que Darius seria um problema no futuro.

Assim, o sétimo capítulo de "Amor em Tempos de Magia" termina, introduzindo um novo personagem que pode trazer conflito e drama para a história.

Amor em Tempos de MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora