Os dias passavam rapidamente enquanto Lysandra, Theron, Elysia e Orion se preparavam para a competição na próxima Feira Mística. Cada um deles estava imerso em seu próprio treinamento, mas também encontravam tempo para se comunicar e compartilhar suas experiências.
Em um desses dias, Lysandra estava praticando seu novo feitiço quando seu pai se aproximou dela.
- Lysandra, você está trabalhando muito duro. - disse ele, observando-a com um olhar preocupado.
- Eu sei, pai. Mas eu quero estar pronta para a competição. - respondeu Lysandra, determinada.
- Eu entendo, filha. Mas lembre-se, a verdadeira força vem não apenas do poder, mas também do coração. - disse ele, colocando a mão em seu ombro.
Enquanto isso, Theron estava treinando com sua espada quando foi abordado por seu comandante.
- Theron, você tem se destacado em seu treinamento. - disse o comandante, com um aceno de aprovação.
- Obrigado, comandante. Estou apenas tentando fazer o meu melhor. - respondeu Theron, com um aceno de cabeça.
- Continue assim, Theron. Você tem o potencial para se tornar um grande cavaleiro. - disse o comandante, antes de se afastar.
Em outro reino, Elysia estava estudando seu livro de ervas medicinais quando Orion se aproximou dela.
- Elysia, você tem certeza de que esse livro vai nos ajudar na competição? - perguntou Orion, olhando para o livro com curiosidade.
- Tenho certeza, Orion. Este livro contém conhecimentos antigos que podem nos dar uma vantagem. - respondeu Elysia, com um sorriso confiante.
Enquanto Elysia e Orion estavam discutindo o livro, Elysia notou um machucado no braço de Orion. Ele havia se ferido durante o treinamento, mas não havia dado muita importância.
Orion, você está machucado! - exclamou Elysia, preocupada.
Ah, isso? É só um arranhão. - respondeu Orion, tentando minimizar a situação.
Deixe-me cuidar disso. - disse Elysia, pegando seu livro de ervas medicinais. Ela folheou as páginas até encontrar o que estava procurando. - Aprendi uma nova magia de cura. Deixe-me tentar.
Elysia recitou as palavras mágicas, "Exura Sio Orion", e uma luz suave emanou de suas mãos, envolvendo o braço de Orion. O machucado começou a desaparecer, curando-se completamente.
Uau, Elysia, isso foi incrível! - exclamou Orion, olhando para seu braço curado com admiração.
No entanto, Elysia não respondeu. Ela havia desmaiado, exausta pelo esforço de usar a nova magia. Orion a pegou nos braços, prometendo cuidar dela como ela havia cuidado dele.Assim, o sexto capítulo de "Amor em Tempos de Magia" termina, com nossos heróis se preparando para a competição, aprendendo lições valiosas e fortalecendo seus laços de amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Tempos de Magia
General FictionEm um mundo onde a magia é real e criaturas místicas coexistem com humanos, jovens de reinos diferentes se encontram. Ela, uma feiticeira talentosa mas incompreendida de um reino pacífico; ele, um guerreiro destemido de um reino que desdenha da magi...