Capítulo 8: Conflitos e Proibições
O oitavo capítulo de "Amor em Tempos de Magia" começa com uma atmosfera tensa. Darius, movido por ciúmes e preocupação, decide ir até o pai de Lysandra.
- Senhor, eu preciso falar com você sobre Lysandra. - disse Darius, seu tom sério.
O pai de Lysandra, surpreso, olhou para Darius. - O que aconteceu com minha filha, Darius?
- Ela... ela está se envolvendo com Theron. - Darius revelou, seu rosto tenso.
O pai de Lysandra ficou em silêncio por um momento, absorvendo a informação. Ele conhecia Theron como um guerreiro do reino vizinho, mas a ideia de sua filha se envolvendo com ele não o agradava.
- Eu proíbo Lysandra de encontrar Theron novamente. - decidiu o pai de Lysandra, sua expressão dura.
Enquanto isso, Lysandra e Theron estavam juntos, compartilhando risadas e histórias. Eles estavam alheios à decisão que mudaria o curso de suas vidas.
Quando Lysandra voltou para casa naquela noite, seu pai a confrontou. Ele contou sobre a visita de Darius e sua decisão de proibir Lysandra de ver Theron.
Lysandra, ainda em choque com a notícia, decidiu confrontar seu pai.
- Pai, por que você está fazendo isso? Theron é meu amigo. - disse Lysandra, sua voz trêmula.
Seu pai suspirou, olhando para ela com um olhar pesado.
- Lysandra, há coisas que você não sabe. - começou ele. - Nos tempos de juventude, eu e o pai de Theron éramos de guildas rivais. Nós lutamos... e muitos de nossos amigos se perderam nessas batalhas.
Lysandra ficou em silêncio, absorvendo as palavras de seu pai.
- Mas pai, isso foi há muito tempo. Theron não é responsável pelas ações de seu pai. - argumentou Lysandra.
- Eu sei, filha. Mas as feridas do passado demoram a cicatrizar. - respondeu o pai de Lysandra, sua voz cheia de tristeza.
Lysandra assentiu, entendendo a complexidade da situação. Ela sabia que teria que encontrar uma maneira de resolver esse conflito, não apenas por ela e Theron, mas também para curar as feridas do passado.
Com o coração pesado, Lysandra se retirou para seu quarto. Ela pensou em Theron, em sua amizade e na proibição de seu pai. Ela sabia que tinha que fazer algo.
No dia seguinte, Lysandra decidiu confrontar Darius. Ela o encontrou na praça da cidade, praticando com seu arco.
- Darius, precisamos conversar. - disse Lysandra, sua voz firme.
Darius abaixou o arco, olhando para ela. - Sobre o que?
- Sobre Theron. E sobre o que você disse ao meu pai. - respondeu Lysandra.
Darius suspirou, evitando o olhar de Lysandra. - Eu só estava tentando proteger você, Lysandra.
- Eu não preciso de proteção, Darius. Eu posso cuidar de mim mesma. - disse Lysandra, cruzando os braços.
Darius assentiu, sabendo que não podia argumentar com ela. - Eu entendo, Lysandra. Eu só... eu só me preocupo com você.
Lysandra suavizou, colocando a mão no ombro de Darius. - Eu sei, Darius. Mas eu preciso que você confie em mim.
Darius assentiu, prometendo tentar entender. Lysandra, sentindo-se um pouco melhor, decidiu que era hora de falar com Theron.
Enquanto isso, Theron estava treinando, tentando tirar sua mente de Lysandra. Ele estava frustrado e confuso, sem saber o que fazer. Quando Lysandra apareceu, ele parou, surpreso.
- Lysandra, o que você está fazendo aqui? - perguntou Theron, preocupado.
- Precisamos conversar, Theron. - disse Lysandra, determinada a resolver as coisas.
Assim, o oitavo capítulo de "Amor em Tempos de Magia" continua, com nossos heróis enfrentando conflitos e mal-entendidos, prometendo mais drama e emoção nos próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Tempos de Magia
General FictionEm um mundo onde a magia é real e criaturas místicas coexistem com humanos, jovens de reinos diferentes se encontram. Ela, uma feiticeira talentosa mas incompreendida de um reino pacífico; ele, um guerreiro destemido de um reino que desdenha da magi...