A Feira Mística estava em pleno andamento, com uma mistura vibrante de cores, sons e aromas enchendo o ar. Lysandra, vestida em sua túnica vermelha com detalhes dourados, caminhava pelas barracas, seus olhos brilhando de curiosidade e admiração. Ela parou em uma barraca que exibia uma variedade de artefatos mágicos, seu coração batendo de excitação. O velho mago atrás do balcão percebeu seu interesse e, após uma breve conversa, decidiu ensiná-la um novo feitiço. Lysandra ouviu atentamente, absorvendo cada palavra e gesto.
Enquanto isso, Theron, o guerreiro destemido, estava à margem da feira, seu rosto marcado por uma expressão de desdém. Ele não tinha paciência para a magia e as trivialidades da feira. No entanto, seu interesse foi despertado quando um guerreiro de outro reino o desafiou para um duelo. Theron aceitou o desafio, e uma luta épica se seguiu, atraindo a atenção de todos na feira.
Elysia, a gentil curandeira, estava ocupada ajudando os feridos. Ela usou suas habilidades de cura para tratar os feridos no duelo, seu rosto sereno e focado. Em meio à agitação, ela encontrou um raro livro de ervas medicinais em uma barraca, que prometia aumentar seus poderes de cura.
Orion, o mercador astuto, estava ocupado negociando e trocando mercadorias com comerciantes de outros reinos. Ele encontrou um mapa antigo que prometia levar a um tesouro escondido, e decidiu comprá-lo, esperando que pudesse levá-lo a uma aventura lucrativa.
No final do dia, o destino fez com que Lysandra e Theron se encontrassem. Lysandra, curiosa sobre o guerreiro que havia lutado tão bravamente, se aproximou dele. Theron, por sua vez, ficou intrigado com a jovem feiticeira que parecia tão diferente das pessoas de seu próprio reino. Eles conversaram, compartilhando suas experiências e descobertas, e uma conexão começou a se formar entre eles.
Enquanto isso, Elysia e Orion, que já se conheciam, se reuniram para compartilhar suas próprias experiências. Eles decidiram explorar o mapa que Orion havia encontrado, esperando que pudesse levá-los a uma aventura emocionante.
Assim, o segundo capítulo de "Amor em Tempos de Magia" termina, deixando promessas de aventuras e descobertas ainda maiores nos próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Tempos de Magia
General FictionEm um mundo onde a magia é real e criaturas místicas coexistem com humanos, jovens de reinos diferentes se encontram. Ela, uma feiticeira talentosa mas incompreendida de um reino pacífico; ele, um guerreiro destemido de um reino que desdenha da magi...