☆capitulo 1☆

414 18 0
                                    

Acordei cedo arrumei minha mala, tomei uma banho desci com as minhas coisas, tomei café, tomei um remédio para enjoo/ ansiedade, mas mesmo assim ainda estava com uma sensação muito estranha, eu tentei conversar com meu pai para não irmos viajar naquele dia, mas ele não me ouviu ou seja o que me resta è torcer para dar tudo certo.
Estava colocando minhas malas no carro até que a Giovanna chega toda animada ( a Giovanna è minha melhor amiga/ vizinha desde que tinha 3 anos nossas mães eram melhores amigas, mas elas morreram em um acidente a de carro (juntas) a 10 anos atrás.

-Amiga eu vi umas fotos do condomínio que vamos ficar, lá è incrível tem uma sorveteira dentro do condomínio, isso não è INCRÍVELLLL? - A Giovanna vai morar com a gente, porque o irmão dela já vai se formar na faculdade, que estava fazendo na florida.

-Sim Gio, è incrível agora vamos antes que, chegue-mos a noite. - Moramos a 5 horas de atlanda.

-Para de ser chata Sabina vamos chegar cedo, e ainda vai dar tempo de irmos na piscina, que por sinal è gigante, você viu a quadra de vôlei meu deus è incrível, a academia meu deus è enorme, e--. Ela é interrompida por mim.

-Giovanna eu já entendi que você está animada, agora vamos logo.- eu digo sabendo que iria ter ouvir sobre esse bendito condomínio a viagem inteira.

Bom deixa eu explicar a minha história e da Giovanna melhor, nossas mães (Juliana e rebeca) eram melhores amigas, elas até  engravidaram na mesma época, ou seja eu e Giovanna temos a mesma idade (17 anos,) eu sou 1 mês mais velha (ela faz em fev e eu em maio), eu e ela sempre vivemos grudadas desde do dia que nascemos, quando tinhamos 5 anos nossas mães resolveram se mudar para a florida, desde de então moramos aqui, porém meu pai conseguiu um emprego lá em atlanta, (como treinador de beisebol em uma escola) e vamos morar lá. Foi bem difícil quando nossas mães morreram tinhamos apenas 7 anos, sofremos juntas e desde de então decidimos que teríamos uma a outra para tudo.

*Giovanna entra no carro e logo em seguida entro tambem*

-Oi cabeçudo. - Giovanna começa a implicar com meu pai

Giovanna e meu pai são muitos íntimos, ele sempre tratou ela como uma filha, desde de que nossas mães morreram, então eles são muito próximos.

-Ei Giovanna para, eu preciso me concentrar. - Meu pai diz tentando tirar o carro da garagem.

-Posso sentar do seu lado aí no banco de motorista edimir?? - O nome do meu pai na verdade è Edison, mas quando a Giovanna era pequena chamava ele assim, entao ela nunca mudou esse apelido.

-Nao Giovanna senta aí, vai ver o que a Sab ta fazendo. - Ele diz.

Eu estava lendo um livro, mas não teria mais paz NE, agora que a Giovanna iria ficar me perturbando pelo resto da viagem.

A Giovanna sempre foi uma menina muito alegre e se algum menino machucar ela eu juro que eu acabo com ele, com minha abilidades no box, eu faço por desde dos meu 4 anos e sou muito boa tá KKKKKKK.

CORTE DE TEMPO

Ficamos por 2 horas só ouvindo músicas e cantando muito alto, até meu pai parar em um posto para podemos comer/fazer xixi e etc, eu e Giovanna fomos direto na conveniência, comprar umas barrinhas de sereais (somos viciadas).
Compramo-as e apoiamos o cellular no retrovisor, e fomos gravar um tiktok (somos apaixonas em gravar eu tenho uma conta de 270 e ela 700 bem mais famosa que eu), acabamos de gravar e entramos no carro.

-Sab olha esse menino que deu encima de mim ontem, que lindo. - Ela diz me mostrando a cellular.

A Giovanna tem vários olhantes/ ficantes, namorado ela só teve um, que não deu certo, confesso que as vezes eu tenho meio que "inveja" dela, eu sou meio que a "patinho feio" ninguém nunca veio falar comigo pra ficar cmg ou sla, sempre era para falar com ela. O único menino que quis ficar comigo foi por conta de um verdade ou desafio, que um beijo virou um namoro,  que no final era tudo uma aposta, e depois desse dia (1 ano atras) nunca abrir meu coração para ninguém, até recebo umas cantadas mais são todos de meninos que dão encima de mim e da gio tbm, e não pretendo ficar com alguém tão cedo, no mínimo daqui a uns anos.

Os Inimigos // JADEN WALTONOnde histórias criam vida. Descubra agora