Acordo e lembro que não mandei mensagem p Javon, pego meu celular e mando.
Ele pareceu bem feliz, ele realmente gosta da gio eu acho, eu tomo um banho me arrumo e desço para tomar café, meu pai não estava em casa o que eu achei muito estranho, para um sábado as 9 da manhã. Como um ovo com bacon e decido ir para a academia do condomínio pego minha bicicleta e pedalo até lá, chegando lá o que eu não queria aconteceu Jaden e Layla estavam na quadra que ficava ao lado da academia, meu Deus esses dois me perseguem não è possível, eu figo que não os vi e desço da minha bicicleta e a deixo encostada na parede, e logo depois entro na academia que tinha uma enorme janela o que me possibilitava de ver a quadra ou seja eu estava vendo Layla e Jaden que estavam na mesma mas eles pareciam estarem brigando alguma coisa do tipo.Eu coloco minhas coisas em um canto e começo com a esteira, eu olhava para frente e a janela que estava na minha frente me possibilitava de ver os dois, olho para eles e a Layla sai correndo de dentro da quadra ela parecia estar chorando ou seila e o Jaden vai atrás dela, eles vão para um ponto onde não consigo ver e eu realmente não ligo, e continuo a fazer meus exercícios.
Fico uma hora mais ou menos na academia e quando saio dou de cara com Jaden indo para sua casa sozinho, nos olhamos e eu não o comprimento a final eu não sou próxima dele e o vejo quase todo dia, então apenas me viro e pego minha bicicleta.
-Não vai falar comigo não cabeçuda??- Ele pergunta me fazendo virar para ele.
-Oi Jaden.- Eu digo virando para pegar minha bicicleta novamente.
-Eii, relaxa tá eu já falei com lay ela vai pedir para o irmão dela não mecher mais com voce.- Ele diz.
-Valeu Jaden.- Eu digo seca e grossa.
-então è isso tchau- ele diz indo embora.
-Tchau.- Eu subo na bicicleta e pedalo até em casa.
Chegando em casa recebo uma mensagem do Rafael no meu celular, perguntando se poderia passar aqui em casa e eu respondi que sim obivio, então daqui a pouco ele estaria aqui, mando uma mensagem para meu pai avisando e mesmo responde que sem problemas.
Subo tomo um banho coloco um short jeans e uma blusa meio larga e fico no sofá esperando o Rafael que já estava a caminho.
Até que a campinha toca, e eu abro a porta e Rafael entra.
-Eai como foi o jantar com os waltons ontem?- Ele pergunta se sentando no sofá.
-Foi bem legal ate.- Eu digo me sentando do lado dele e apoiando a minha cabeçaem seu ombro.
-Vamos assitir um filme?- Ele sugeste.
-Vamos, terror porfavor.- Eu peço e logo ele assente nos amamos esse tipo de filme.
Demoramos um pouco até escolher sobrenatural 2 meu favorito, não fizemos pipoca pois ainda tínhamos que almoçar.
Não demorou muito até eu pular com um susto e o rafael rir da minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Inimigos // JADEN WALTON
Romanceuma menina volta para sua cidade Natal junto a sua melhor amiga após muito tempo em um lugar com uma realidade diferente e lá encontra o seu maior inimigo tá infância, que odeia você "mas merda ele tá tão gatinho" *ninguém pode saber disso*