☆capitulo 7☆

231 11 1
                                    

A mensagem que estava aberta era do pai da gio, como eu falei antes ele não era presente porém a gio conhecia ele, consequentemente as vezes ela ou ele mandavam mensagem mas era bem de vez em quando.
Porém a gio nunca gostou dele, e na mensagens que ele mandou estava dizendo que iria vir aqui em Atlanta amanhã, e que queria conversar com ela sobre um tal internato, ele nunca nem foi tão próximo dela, e agora quer colocar ela em um internato, que merda isso.

-Gio que internato è esse??, ele já tinha te falado antes sobre isso??- Eu pergunto enquanto apoio minha cabeça no ombro dela.

-Não amiga, ele nunca falou nada, e agora quer que eu vá para esse internato.- Ela diz chorando.

-Eu vou falar com meu pai sobre isso.- Eu digo me levantando da mesa que estávamos sentadas.

-Depois, agora fica aqui comigo.- Ela diz me puxando pra um abraço.

Ficamos por uns 5 minutos conversando.

-Liçenca.- Uma voz fala batendo na porta que estava aberta.

Eu e ela olhamos para a porta, e lá estava o Jaden intrometido.

-Desculpa atrapalhar só vim aqui pegar umas coisas que esqueci.- Ele diz indo em direçao a mesa dele.

-Tudo bem.- A Giovanna diz.

Ele começa a mecher nas coisas dele, até que pega um celular eu acho.

- A outra coisa, tá tudo bem gio??- Ele pergunta se aproximando da gente que estava sentado na mesa do lado a dele.

-Tá sim.- Ela diz.

-Ah ok, a outra coisa não era isso, minha mãe perguntou se vocês queriam jantar lá na sexta feira?? Esqueci de falar antes.- Ele diz ficando a frente de nós duas.

-A claro, eu adoraria.- Eu digo.

-Hum eu não sei se você estar aqui.- A Giovanna diz querendo chorar

-Oxi porque?? Vocês vão viajar?- Ele pergunta.

-Não, mas talvez eu me mude não sei, mas não fala nada para o Javon por favor.- A Giovanna diz.

- Tudo bem, tomara que vocês continuem aqui, cof cof ate porque se não o Daelo e Javon iram ficar tristes.- Ele diz nervoso.

Nos achamos estranho mas não damos bola pra isso.

-Ah e sabina, o rafael tá te esperando na escada.- O Jaden diz.

-Eu já vou pera.- Eu digo.

-Pode ir sab, eu já tô melhor e vou ligar para seu pai e meu irmão para falar sobre isso.- Ela diz.

-Posso ir mesmo??- Eu pergunto.

-Pode, tá de boa.- Ela diz.

Eu abraço ela e vou, pois senti confiança na voz dela e sfei quando a Giovana tá bem ou não, eu pego meu celular e vou em direção a porta e o jaden vem atrás de mim.

-Espero que ela esteja realmente bem.- Ele diz indo para o meu lado.

-Ela esta.- Eu digo saindo da sala.

-finalmente, ela tá bem??- O rafael diz quando ver que sai da sala.

-Nao muito, mas vai ficar melhor.- Eu digo enquanto pego a mão dele para irmos andar pela escola.

-Ei mano.- O Rafael fala e o Jaden para no meio da escada. -Você tá namorando aquela esquisita que sempre te perturbou??- Ele fala.

-Mais ou menos isso, seila.- O Jaden diz.

-Porque se isso for falta de opção, temos uma disponível bem aqui.- Ele diz me girando.

-Que?, nada a ver- eu digo me afastando do Rafael.

Os Inimigos // JADEN WALTONOnde histórias criam vida. Descubra agora