Era óbvio que nós não iriamos acordar na hora certa né, acordamos 30 minutos atrasadas, foram mais 30 para se arrumar, isso por que fomos as mais rápidas possível, eu e a Giovanna somos muito vaidosas, não saímos para lugar nenhum sem estar bonita suficiente para esse local, e ainda consigo dizer que sou mais que ela, com relação à isso.
Decemos e encontramos meu pai fazendo o café da manhã, ( meu pai ama cozinhar, então ele comprou muita coisa para cozinhar, e deve passar um longo tempo na cozinha).-Bom dia pai. - Digo me sentando no balcão da cozinha.
-Bom dia cabeçudo, porque não acordou a gente?? - Giovanna pergunta enquanto senta em uma banco ao meu lado.
-Bom dia meninas. - Meu pai responde virando para a gente. - Gio eu tentei eu juro, várias vezes, mas vocês estavam parecendo pedras. - ele diz trazendo pratos de ovo com bacon para a gente.
Ele entrega para mim e para a Giovanna.
-Hum, que delicia. - Digo após colocar a comida na minha boca.
-Pois è meu tio arrasa mesmo. - Giovanna diz com uma carinha fofa e nos não aguentamos e começamos a rir.
Fico feliz que meu pai está conseguindo ficar feliz, toda vez que fica perto da data do aniversário da minha mãe, dia 12 de setembro, (hoje são 10) ele fica meio triste. Enfim eu e a Giovanna comemos, e fomos para a academia, demoramos um pouco para chegar, porque o caminho era muito longo, depois de longos 20 minutos achamos a academia, e que azar tinham duas pessoas lá dentro, só não dava para ver quem eram, quem além da gente acorda 7 da manhã para vim para a academia, abrimos a porta e eu não olhei quem estava lá (não gosto de contato físico só com algumas pessoas), viramos de costa para eles para colocar as coisas no armário da academia, e então viramos e eu tomo um susto, porque justo eles aqui...., eram o javon e jaden, eles não tem academia em casa? Porque eles estão aqui, e ainda estão vindo na nossa direção, que merda minha vontade de ir embora tá gritando, mas pelo menos eu sou educada diferente de outros aí (isso foi uma indireta para o jaden).
-NAO ACRETIDO QUE SAO VOCES, GIOVANNA E SABINA. -O javon diz surpreso.
A Giovanna me olha com uma cara de tipo quem são esses caras.
-Giovanna esses são os gêmeos jaden e javon. - Eu digo mostrando quem são cada um.
-Meu deus não acredito os gêmeos bombas, quanto tempo. - Ela diz surpresa.
Gêmeos bombas era o apelido que dávamos para eles,.porque eles era bombados desde de pequenos Kkkkkk.
-Olha quem tá aqui se não è bangelinha. - O jaden diz com uma cara intimidadora (como se eu tivesse medo dele ne).
-È pois è sou eu. - Faço questão de sorrir com os meus dentes lindos, que os pais dele pagaram.
-Você è tão besta, isso nem deve ter machucado tanto assim, só foi uma bicuda. - Ele diz e todos começam a rir.
O que mais odeio no jaden è que ele consegue fazer todos rirem, mesmo eu sabendo que ele não è esse menino alegre lá no fundo.
-Aí você è tão engraçado né depois que fui embora começou a trabalhar no circo? - Eu digo revoltada me virando para ir embora
-Bem que poderia do jeito que sou gatinho todos do circo iriam me querer até o Leao. - E todos riem de novo, que merda porque ele faz todos rirem sempre, e merda por que o sorriso dele impinotiza tanto.
-Ata só se for você mesmo né, parece mais uma coruja doq uma pessoa, sem contar que è mimado e não aceita os seus erros. - Eu acho que peguei pesado mais ele mereceu eu odeio quem me pertuba, levo tudo para o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Inimigos // JADEN WALTON
Romanceuma menina volta para sua cidade Natal junto a sua melhor amiga após muito tempo em um lugar com uma realidade diferente e lá encontra o seu maior inimigo tá infância, que odeia você "mas merda ele tá tão gatinho" *ninguém pode saber disso*