Acordo 5:00 da manhã com uma gritaria no andar de baixo, não troco de roupa e desço correndo, quando chego na sala a Giovanna está chorando, o pai dela está gritando com meu pai e meu pai gritando também.
-VOCE NAO PODE LEVAR ELA ASSIM WALTER, A MENINA ESTA BEM AQUI COMIGO, EU TE PROIBO DE FAZER ISSO.- Meu pai diz gritando com o pai da gio.
Eu chego perto do meu pai, ficando do lado dele e cara a cara com o pai da gio.
-Tio, não faz isso por favor você estar deixando muitas pessoas chateadas.- Eu digo tentando ser calma.
-EU NAO VOU ESCUTAR VOCES, E NAO SEI SE VOCES ESTAO LEMBRADOS COMO A MAE DELA MORREU EU TENHO A AUTORIDADE SOBRE ELA.- ele diz bem exaltado
-Mas porque você quer fazer isso??- Eu digo me segurando para não gritar da cara dele.
-PORQUE SIM, A GIOVANNA JA È BURRA NESSA ESCOLA VAI FICAR MAIS AINDA, E NESSE INTERNATO EU NAO VOU PRECISAR PAGAR PENSAO.- Ele diz.
-O senhor vai me desculpar mas, BURRO È O SENHOR, SE COLOQUE NO SEU LUGAR PARA FALAR DA GIOVANNA, PORQUE NAO FOI VOCE QUE GANHOU O CONCURSO DE HISTORIA E GEOGRAFIA, DO JEITO QUE O SENHOR È, DEVE TER FiCADO DE RECUPERAÇAO NESSAS MATERIAS, E AINDA EM MATEMATICA, E DEPOIS VAI DIZER QUE ESCOLA NAO È IMPORTANTE PARA VIDA.- Eu digo me exaltando.
-RESPEITO PELOS MAIS VELHOS MOÇINHA, AGORA VAMOS GIOVANNA, SOBE PARA ARRUMAR AS SUAS COISAS.- Ele diz olhando para a Giovanna que estava vermelha de tanto chorar.
-EU VOU PRECISAR DESENHAR PARA O SENHOR ENTENDER QUE ELA NAO VAI?- Meu pai diz vermelho de tão estressado.
-EU NAO LIGO PARA A OPINIAO DE VOCES, AGORA VAI ARRUMAR A MERDA DA SUA MALA GIOVANNA.- Ele diz apontando para a escada.
Então a Giovanna levanta correndo e sobe as escadas na mesma velocidade, eu corro atrás dela desesperada, ela termina de subir a escadas e entra no quarto, entro tambem e ela está chorando sentada na sua cama.
Eu a abraço e deito com ela na cama, ficamos assim por um longo tempo e só escutamos os gritos vindo do andar de baixo, eu levanto correndo e tranco a porta e volto para a cama.-Eu não quero te deixar sab.- Ela diz chorando.
-Você não vai me deixar gio.- Eu digo e dou um beijo na testa dela.
-Vocês não vão convencer meu pai, ele nunca desiste facil das coisas.- Ela diz soluçando.
-Gio relaxa vai dar tudo certo.- eu digo acariciando seu rosto.
Eu me sento na cama, e a mesma deita no meu colo.
-Quer ouvir alguma música, ver alguma série?- Eu pergunto- Vamos esquecer isso, meu pai vai resolver relaxa.- Eu digo fazendo carinho no cabelo da gio.
-Coloca uma música.- Ela diz com dificuldade pois estava soluçando
Pego e coloco uma música alegre, e eu sinto a gio ficando mais relaxada, até que eu começo a ouvir a gritaria chegando mais perto e meu pai e pai da gio pareciam estar na porta do quarto dela, e eles realmente estavam.
-GIOVANNA JA ARRUMOU SUAS COISAS??- O pai da gio diz batendo na porta.
Ela estava com a cabeça no meu colo, e então a mesma se levanta e fica sentada na minha frente, ela olha nos meus olhos e começa a chorar.
-Eu não quero ir sabina.- Ela diz sussurando.- Me ajuda.
Eu estava desperada em ver a Giovanna naquele estado, não sabia o que fazer.
-Amiga toma um banho, prometo que vai dar tudo certo.- Eu digo levantando, e a levando para o banheiro que ficava no quarto.
Eu abro a porta do quarto de macinho, e lá está meu pai e o pai dela, saio do quarto e fico de costa a porta e de frente a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Inimigos // JADEN WALTON
Romanceuma menina volta para sua cidade Natal junto a sua melhor amiga após muito tempo em um lugar com uma realidade diferente e lá encontra o seu maior inimigo tá infância, que odeia você "mas merda ele tá tão gatinho" *ninguém pode saber disso*