RESUMO:
Começa
(atualizado com edições finais, 02/05/19)____________________________________________
1 hora até o início do exame
Os sons das notificações de mensagens interromperam a reunião que a equipe de heróis estava realizando. Katsuki fez uma careta e tirou o telefone do bolso, vendo uma mensagem simples aparecer; um link de transmissão ao vivo enviado para seu telefone por... quem diabos foi esse?
Ele fez uma pausa e clicou no link, jogando o feed para uma das telas da sala, chamando a atenção dos colegas. A tela estava coberta por falhas estáticas que lentamente desvaneciam para preto sobre vermelho, uma forma que se aglutinava na escuridão.
Logo a forma, que muitos deles reconheceram como Midoriya Izuku, entrou em foco, embora os detalhes ainda estivessem em sombras profundas. Ele estava usando uma espécie de chapéu com duas formas de penas que pareciam com as orelhas de coelho de sua fantasia de herói saindo das laterais.
“Olá, heróis,” veio um sotaque baixo, que chocou a maior parte da Classe 1-A com sua mudança da habitual gagueira nervosa que eles estavam acostumados a ouvir. Era um som áspero, quase seco. Mas o mais importante era o tom. Estava frio. Ameaçadores de uma forma que nunca tinham ouvido falar da bola de sol verde que conheciam e amavam.
“Eu sei que você acha que está preparado para mim. Que você acha que está pronto para lutar contra mim e minha equipe.” Iida, Kirishima e Uraraka olharam para trás e viram Katsuki carrancudo, olhos estreitados e focados, com Todoroki ao seu lado.
“Certamente, venha até mim. Cace- me. Mostre-me do que você é feito.”
A silhueta se inclinou para frente, revelando que Midoriya usava uma máscara facial ajustada no formato de um sorriso de bobo da corte.
“Ah, e Kacchan, ou devo dizer Paragon?” Midoriya riu, com voz infantil e inocente. “Espero que você esteja pronto. Este teste será... explosivo.”
A transmissão foi interrompida e o resto do time de heróis se virou para olhar para Katsuki. Ele tinha vinte e quatro heróis da Classe 1-A e 1-B que passaram os últimos cinco dias descobrindo táticas e trabalhando para entrar em sincronia. Ele tinha os pesos pesados da escola. O mais forte, o melhor. E ele provaria isso.
“Todos vão se vestir. Prepare-se”, ele chamou. “Vamos esmagá-los assim que tivermos luz verde.”
____________
7 dias antes do exame
As turmas 1-A e 1-B estavam reunidas no auditório, murmurando e sussurrando perguntas voando de um lado para outro. Eles estavam em grupos amontoados, olhando para o palco vazio. A pergunta na boca de todos era sobre para que estavam ali. Foi sobre a recente captura do assassino de heróis? Sobre os resultados de seus estágios? Ninguém sabia. Há menos de duas semanas eles estavam em estágio, mas agora, sem qualquer aviso, foram reunidos.
Logo, o som de um microfone fez a multidão estremecer. Eles olharam para cima, vendo a figura pequena do diretor Nedzu diante dos alunos no pódio.
Para a maioria dos alunos isso só aumentou a confusão, mas os poucos alunos que tinham motivos para interagir com o diretor sentiram arrepios na espinha.
“Bem-vindos turmas 1-A e 1-B, é um prazer que todos vocês estejam aqui hoje. Hoje é o início de um dos nossos exercícios anuais; a Guerra Civil de Classes!” Isso causou mais murmúrios, pessoas sussurrando perguntas entre si. No meio da multidão, Midoriya Izuku sentiu um lampejo de reconhecimento. Ele sabia disso, mas não conseguia identificar onde já tinha ouvido falar disso antes. Ele pensou que era um fórum de treinamento de heróis... caramba.
“Como todos sabem, o trabalho de um herói é ser sábio, poderoso e proativo contra o mal onde quer que o encontre. Mas muitas vezes você pode descobrir que o outro lado da lei possui as mesmas características e você deve aprender a se adaptar, a improvisar e a superar!” Nedzu estava se movendo enfaticamente com suas palavras, silenciando a multidão enquanto todos se concentravam nele. “Como tal, teremos duas equipas, cujos líderes serão escolhidos aleatoriamente. No entanto! A escolha de ser um herói ou um vilão cabe a todos vocês. Você deseja se desafiar, agir com uma nova mentalidade como vilão, como contraforça? Ou você deseja provar que é um herói, colocando seu potencial em seu sonho? Mal posso esperar para descobrir! Apresente o microfone, por favor! Com isso Nedzu saiu do pódio e Present Mic subiu ao palco.
Houve alguns aplausos dispersos da multidão, junto com sorrisos determinados e olhares intensos.
“Agora vamos escolher os líderes dos heróis e dos vilões! Essas posições estão bloqueadas e você deve aceitar a função. Muitas vezes, as circunstâncias são o que levam à grandeza ou à liderança, assim será aqui também! Primeiro, o líder dos heróis, o Paragon! É IIIIIIS...” A tela do lado esquerdo atrás do pódio acendeu, os rostos dos alunos passaram voando… Izuku sentiu seu pulso acelerar, seria ele? Oh Deus, que nervosismo! Os rostos tremeluzentes começaram a desacelerar, parando para revelar–
“BAKUGOU KKAAATTTSSSUUUUKIIIIII!!!!!” Present Mic gritou, gesticulando para que Bakugou, orgulhoso e demoníaco, tomasse seu lugar no lado direito do pódio. Atrás deles a imagem mudou, uma animação de coroa branca parando na foto de Bakugou, e o Katakana de 'Paragon' apareceu sob seu nome. Os diversos estudantes pareciam interessados, mas alguns exalavam a sensação de não estarem entusiasmados.
(Isso é importante, marque-os. Apenas para garantir.)
“E agora, para o vilão, o Rei do Crime, a escuridão que você enfrentará...!” A rolagem recomeçou, passando pelos rostos. De repente, ele sentiu um arrepio percorrer sua espinha.
Ele já sabia o que iria acontecer.
À medida que a chamada diminuía e a imagem final aparecia, ele sabia que estava certo.
“MIDORIYA IZZUUUKUU!!!!!” Presente Mic gritou para o mundo, o dedo apontado diretamente para Izuku.
Sim, lá estava ele, cabelo verde com uma coroa preta animada na testa, fundo vermelho atrás dele. O título de Rei do Crime em seu torso, destacado em Katakana vermelho brilhante, e um sorriso tímido na expressão de sua foto. Sem registrar, ele já havia subido ao pódio. Ele sentiu como se o mundo estivesse envidraçado.
Ele estava tendo um ataque de pânico... não, talvez? Não, apenas parece um pequeno choque. Oh. Diversão. Bom saber. Porra.
Present Mic ainda estava conversando, traçando uma programação para a próxima semana. Amanhã à meia-noite era o prazo para entrar em uma equipe, era preciso declarar isso a um professor. Salas seriam preparadas para cada líder de equipe planejar e organizar. Um livro de regras seria fornecido após a reunião; e os dois líderes poderiam ficar para trás? O resto das turmas saiu, lentamente ficando mais alto enquanto conversavam e debatiam entre si.
Izuku estava abafando isso, em vez disso...
Em vez disso, ele estava tendo uma crise de fé.
Ele deveria tentar ser realmente um vilão? Ir contra sua própria moral profundamente arraigada e almejar vencer? Ou ele deveria deixar os heróis, a posição que ele mantinha tão perto de seu coração, conquistarem a vitória sem lutar?
A reunião passou como um borrão, Bakugou zombando e murmurando maldições enquanto ouvia as regras. Quando Izuku recebeu sua cópia, ele começou a se concentrar mais uma vez. Ele captou os parâmetros básicos, as palavras atravessando a névoa da dissociação.
A parte prática do exame seria em sete dias e teria prazo de três dias. Cada equipe teria que ser finalizada e entregue aos professores na segunda-feira, daqui a dois dias. O trecho de cinco dias, de terça a sábado, teria uma carga horária mais leve para que as equipes pudessem se planejar, coordenar e se preparar.
Com isso, eles foram demitidos. Bakugou saiu furioso com uma expressão que gritava que ele estava recrutando. Izuku se levantou para segui-lo, mas ao sair, Present Mic chamou sua atenção.
“Ei, Midoriya! Aizawa e Nedzu queriam falar com você. Afinal, você precisa conhecer seus objetivos.”
Espere. Objetivos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero Class Civil Warfare (Hiato)
PertualanganHeróis liderados por Bakugo. Vilões liderados por Midoriya. Tempo de preparação de sete dias. Três dias para Izuku Midoriya mostrar por que eles deveriam estar felizes por ele não ser um verdadeiro vilão. ____________________________________________...