3 (Preparação e treinamento para o jogo)

85 19 16
                                    

3º ponto de vista:

Todos voltaram para os dormitórios para passar a noite e logo o dia seguinte chegou. O jogo aconteceria após 1 semana de treinamento e preparação. Embora parecesse que o time de heróis estava indo com calma, já que havia apenas uma pessoa no time de vilões. A equipe de heróis não estava planejando ou se preparando para o jogo. A única coisa que Bakugo disse foi que eles iriam caçar Deku e destruí-lo. Izuku, entretanto, estava planejando e treinando para o exame.

Parte da preparação que Izuku estava fazendo era uma espécie de vídeo em que ele pediu a ajuda de All Might. All Might ficou confuso, mas Izuku disse que ele revelaria o fato de que ele não tinha peculiaridades e um pouco de seu passado para que todos vissem e soubessem. Embora ele mentisse sobre ter começado tarde para cobrir o OFA. Sendo assim, Izuku conseguiu alguns equipamentos de gravação e ajuda de alunos do curso de administração e começou a fazer um vídeo. As únicas partes que All Might conhecia eram o telhado e a descoberta de Izuku pela segunda vez. A segunda interação, porém, foi redigida de forma diferente da verdadeira interação para esconder a verdade sobre o OFA. Izuku disse a All Might que sua reputação poderia ser prejudicada se ajudasse com o vídeo, mas All Might estava disposto a revelá-lo, já que precisava confessá-lo publicamente se algum dia fosse divulgado. Izuku ficou tão feliz que acidentalmente chamou All Might de pai, o que fez com que ambos corassem. " Sem problemas, meu filho."  All Might respondeu, o que deixou Izuku muito mais feliz, mas Izuku precisava se concentrar novamente na tarefa em questão.

Ponto de vista de Izuku:

'Já fiz a maior parte do vídeo e as vozes recriadas. Levei o fim de semana inteiro, mas o aluno do curso de administração vai me ajudar a terminar. Agora preciso participar do meu primeiro dia de treinamento oficial com Snipe para treinamento com armas e bombas. Eu pensei. Entrei no campo de tiro e encontrei Snipe, que foi informado do meu pedido. "Olá, Midoriya. Disseram-me que você deseja usar armas e explosivos no jogo. Para permitir que você use isso, precisamos fazer muito treinamento para obter as certificações para usá-los. Se você passar, poderá continuar usando armas e explosivos mesmo durante sua carreira de herói, já que as certificações serão válidas para o resto da vida, desde que você participe de cursos de atualização a cada 2 anos para se manter atualizado." Snipe disse. Logo começamos com as armas que eu queria usar durante o exame.

Uma arma era um rifle de precisão para me permitir matar de longa distância e penetrar algumas das armaduras do aluno, já que tinha poder suficiente para isso. Mesmo que a bala de paintball não atravesse, Snipe disse que se atingir certas áreas será considerado uma morte, já que o atirador com uma bala de verdade pode atravessar a armadura do aluno.

A próxima arma que fui treinado foram granadas reais para que pudesse obter o certificado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A próxima arma que fui treinado foram granadas reais para que pudesse obter o certificado. Porém, eu planejei usar apenas granadas de mão de paintball, que apenas explodem tinta. Snipe disse que era melhor simplesmente deixar o treinamento de lado, já que não demorava tanto

Hero Class Civil Warfare (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora