RESUMO:
O jogo mostra o movimento de abertura.
Mas a vida não é xadrez.
Neste jogo, o vilão se move primeiro.
(Atualizado com edições finais, 02/05/19)____________________________________________
Dia 1: 6 horas e 0 minutos: (6h, horário local)
Início do jogo
“Bem-vindo ao seu briefing de missão. Até agora, você não conhecia os parâmetros precisos de sua missão.” Aizawa-sensei ficou diante da equipe de heróis reunida. Eles estavam em seus trajes, cada um com alguma variante do símbolo da UA apoiado por asas adicionadas para representá-los como parte do mesmo time.
Katsuki estava na frente, olhando para as telas atrás de Aizawa enquanto captava as informações que eles tinham. “Isso porque, no mundo real, você raramente sabe o que seu oponente está procurando. Há uma hora, quando os vilões entraram na cidade, o teste começou.”
Uraraka piscou surpreso, ouvindo murmúrios e xingamentos dos outros heróis.
“O campo escolhido para isso é um lugar que nenhuma turma teve motivo para visitar antes; Training Ground F, conhecido entre os estudantes como Downtown District. É um bloco completo de arranha-céus e apartamentos, inspirado em cidades como Nova York e o centro de Tóquio.” Ele se virou e tocou no computador atrás dele, abrindo uma transmissão de vídeo.
“Três caminhões brancos sem identificação entraram na cidade no início da hora, os vilões os usaram como vetor de entrada. Um deles tinha um transceptor de sinal conectado na parte superior e acreditamos que foi de lá que o vídeo que foi enviado a você foi transmitido ao vivo. Câmeras de trânsito rastrearam dois dos caminhões baú, mas o terceiro – aquele com o transceptor – pegou um beco e pareceu desaparecer.”
“Neste momento, não temos ideia de qual é exatamente o plano deles, mas a maioria dos analistas de suporte concorda que isso tem as características de uma situação com reféns. Existem “bots civis” na maioria dos locais públicos, manequins simples com funções motoras básicas e sensores. Mantenha-os vivos e seguros. Eles fugirão das lutas e do perigo, replicando as reações civis normais, mas os vilões podem e irão tomá-los como reféns.”
A tela mudou mais uma vez, o vídeo dos caminhões desaparecendo para mostrar um dos caminhões dando ré e estacionando em uma doca de carga. Quatro figuras em macacões pretos largos, cobertos com jaquetas com capuz, saíram e começaram a retirar malas do caminhão.
“Esta é a câmera traseira do banco da cidade. Logo depois disso, todas as imagens de câmera de e para o banco foram interrompidas.”
A tela piscou para outro descarregamento; cinco figuras igualmente disfarçadas saíram de outro caminhão. Todos eles estavam armados com pastas e carregando caixas de suprimentos.
“Esta é a única câmera a que temos acesso no prédio do governo, do outro lado do distrito do banco. Parece que os vilões se separaram, atacando vários locais ao mesmo tempo.”
As telas mudaram, a mesa de conferência em torno da qual os heróis estavam reunidos se iluminou com um holograma da cidade simulada.
“Paragon, o comando da missão é seu. Seus objetivos são deter ou eliminar todos os vilões, evitando vítimas civis ou danos colaterais com o melhor de suas habilidades. Sua prioridade, no entanto, é trazer o sujeito ‘Rei do Crime’ vivo para interrogatório.” Com isso, Aizawa se afastou e a porta se abriu. Katsuki ficou parado, olhando o mapa. Após um momento de reflexão, ele começou a marcá-lo com pontos de entrada.
“Começaremos com cinco equipes. Os líderes somos eu, Iida, Todoroki, Shiozaki e Tsuburaba. Mantenha contato. Iida, sua equipe está caçando. Encontre aquela terceira van. Não confio em não saber para onde foi”, disse ele. “Todoroki, Tsuburaba, suas equipes estão indo para o distrito. Monte um acampamento avançado e fique de olho. Minha equipe e a de Shiozaki irão para o banco. Se trabalharmos rápido, poderemos detê-los antes que causem algum dano permanente. Mantenha contato e mantenha-se atualizado. Saia daqui”, ele gritou, surpreendentemente profissional para seu comportamento normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero Class Civil Warfare (Hiato)
AventuraHeróis liderados por Bakugo. Vilões liderados por Midoriya. Tempo de preparação de sete dias. Três dias para Izuku Midoriya mostrar por que eles deveriam estar felizes por ele não ser um verdadeiro vilão. ____________________________________________...