5 (Primeiro Dia (Dia): Provocando os Heróis e Vídeo)

70 14 0
                                    

3º ponto de vista:

Izuku acordou e caminhou em suas roupas profissionais até o local próximo ao QG do herói, mas longe o suficiente para estar fora do alcance da audição ou visão de qualquer pessoa. Izuku apenas sentou-se no telhado de um prédio e esperou a chegada dos heróis na próxima hora.

-- Salto de tempo --

Ponto de vista dos heróis:

Todos os alunos das duas turmas se reuniram fora da zona da cidade. Eles ficaram surpresos com o nível de detalhe que podiam ver por cima do muro que bloqueava a entrada de todos. Nezu estava na frente de todos, no ombro de um professor. "Bom dia a todos! Hoje é o primeiro dia do evento. Quero lembrar algumas regras! Você não pode prender ninguém se não conseguir provas de um crime! Você pode detê-los por no máximo 4 horas para questionar mas precisará liberá-los no final do tempo ou você será penalizado. Além disso, lembre-se de que espera-se que vocês sejam cidadãos íntegros desta cidade! Como tal, aja como deveria se já fosse um herói de pleno direito! espero que todos conheçam as leis da cidade e desejo boa sorte! Vocês têm 5 dias para capturar o vilão ou então perdem! Nezu disse. "OI! O que quer dizer com não podemos prender o maldito Deku sem provas. Ele é o único vilão da cidade, portanto, tudo o que acontece é culpa dele!?" Bakugo gritou. A equipe ficou desapontada porque Bakugo não leu as regras. "Bakugo, estava no livro de regras que lhe dei. Não é problema nosso se você não leu e contou a todos. Agora, lembre-se que você não pode prejudicar ninguém ou prender ninguém sem provas. Você só pode deter por um máximo de 4 horas antes de deixá-los ir. Além disso, lembre-se mais uma vez que você tem que seguir as regras normais como cidadão e é seu  trabalho  proteger os cidadãos e mantê-los seguros primeiro, capturar o vilão é sempre secundário em relação à vida de os cidadãos." Nezu disse enquanto orientava todos no ônibus para serem transportados para o QG dos heróis.

Alguns dos alunos reclamaram com Bakugo sobre ele não ter lido o livro de regras. Ele jogou o livro de regras e eles e disse a Lida para começar a ler, o que ele fez. Os ônibus logo partiram e demoraram cerca de 15 minutos para chegar ao QG dos heróis. Todos desceram do ônibus e ficaram em frente ao prédio da agência de heróis.

Todos desceram do ônibus e ficaram em frente ao prédio da agência de heróis

O prédio tinha cinco andares e espaço suficiente para todos eles. Ao olharem para o prédio, os alunos começaram a ouvir o barulho ao seu redor. Todos se viraram e perceberam que havia robôs e pessoas reais circulando pela cidade. Eles podiam ver repórteres, policiais, motoristas de táxi. Se você pudesse nomear, então havia um robô ou uma pessoa fazendo isso. "Quando todos vocês se tornam profissionais no mundo real, às vezes você pode morar em uma agência, mas eles vão ficar com uma parte do seu salário. Portanto, esta é uma lição de vida na agência para a qual você trabalha. O evento já começou. Entre no agência e mãos à obra porque agora você está trabalhando." Snipe disse ao voltar para o ônibus e eles partiram.

Todos logo se recuperaram dos gritos de Bakugo e foram para o escritório. Eles passaram cerca de 30 minutos se acostumando com o local e Bakugo chamou todos e nos dividiu em equipes e queria que alguns de nós começássemos a patrulhar. No entanto, isso foi interrompido quando Shoji falou. "HUM, TODOS! Eu ouço Midoirya lá fora!" Shoji disse. Todos ficaram chocados por um segundo e pensaram que ele iria se render. "Oi, onde ele está?" Bakugo gritou. Shoji disse que está do outro lado da rua, no parque.

Izuku Pov:

Eu vi os heróis entrarem em seu prédio. Depois de cerca de 10 minutos, decidi ir até o parque em frente ao prédio deles e sentei-me à mesa. Acabei de começar a cantarolar uma música. Logo os heróis ouviram que eu estava lá fora. Estava chegando perto do primeiro show. "Que o show comece" eu sussurrei em direção a uma câmera para a equipe ler meus lábios e me ouvir com as câmeras aprimoradas que eles têm por todo o lugar.

Hero Class Civil Warfare (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora