Era uma manhã um pouco mais fria do que de costume, pois tinha chovido durante quase toda a noite. Era seis da manhã, a casa ainda estava silenciosa, só não totalmente porquê vinha alguns barulhos da cozinha, junto com um cheiro delicioso de panquecas e café recém coado.
Ester está preparando o café da manhã das crianças, que logo terão que se aprontarem para ir á escola.
Ester é uma ômega de inconfundível beleza, de corpo escultural e traços marcantes. Uma mulher forte, meiga e as vezes até pouco temperamental, seu sorriso e carisma faz derreter qualquer coração.
Foi isso é muito mais, que ela capturou o coração de Youssef um saudita. Os dois se conheceram numa de suas apresentações de dança do ventre durante uma turnê pelo Oriente.
Youssef ficou encantado pelos movimentos e sorriso de Ester durante a performance. Onde na mesma noite tomou coragem e perguntou se ela queria sair para um jantar, e esse acabou sendo o primeiro encontro do casal, logo trocaram os contatos e passaram a se encontrar frequentemente.
Com o tempo um grande amor foi surgindo e ele pediu sua mão em casamento. Os dois tiveram que verdadeiramente batalhar por esse amor, desafiando os costumes, diferença cultural e principalmente a família de Youssef, que era, e ainda é, contra sua união. Más, por fim casaram, mesmo com o patriarca da família os renegando.
Eles ainda moraram por alguns anos na Arábia, onde tiveram o casal de gêmeos. Quando os meninos completaram 7 anos, repentinamente Youssef os levou a família para morar no Brasil, foi algo repentino e confuso, ele não entrou em detalhes do que estava acontecendo e pediu que Ester confiasse nele.
E assim foram, conseguiram se estabeleceram no Brasil. Claro, demorou um bom tempo até que Youssef conseguisse trabalho na área da qual era formado, a medicina.
Enquanto a Ester, ela ajudava nas contas da casa, dando aulas de dança particulares. No início foi ainda mais difícil pela chegada do novo membro da família, o pequeno Oliver. Más com esforços, tudo foi entrando nos "trilhos" e agora possuem uma vida mais confortável financeiramente, tiveram no total de quatro filhos, sendo três meninos: Haidar, Hassan e Oliver, e uma menina: Yasemin.
...Atualmente....
Não demora muito e Ester nota passos descendo a escadaria, são Haidar e Hassan seus filhos mais velhos, e que agora completaram 14 anos, os dois são gêmeos idênticos e manifestaram como alfas. Eles são as cópias fiéis de Youssef com cabelos lisos e negros, pele oliva clara e olhos amendoados de cor âmbar. Porém, apesar de serem fisicamente iguais, os dois possuem personalidades bastante diferentes.
Enquanto Haidar o mais velho é mais sério e reservado e que sempre pensa antes de agir. Hassan por outro lado, é mais extrovertido e brincalhão, "conversa pelo cotovelos" e agi mais impulso que pela razão. Quem diria que os dez minutos que separa os seus nascimentos fariam tanta diferença.
_Bom dia mãe!- Os dois a cumprimentam enquanto se sentam á mesa para se servirem.
_Bom dia meninos! Dormiram bem?- Questionou Ester enquanto colocava a última panqueca feita no prato.
Faz menos de uma semana que sua família havia mudado para a nova casa, agora que a família estava mais grande, ela e seu marido acharam melhor se mudarem para uma casa maior e com jardim para que as crianças tivessem mais espaço. E por conta da distância os meninos tiveram que mudar também de escola e portanto ainda estavam adaptando-se a nova casa, escola e rotina.
_Dormi muito bem - disse Hassan enquanto servia seu irmão e a si.
_Mãe, cadê o Oliver? ainda está dormindo?- pergunta Haidar. _Ele vai atrasar a gente novamente para o colégio.
_Ah, sim. Você poderia acordá-lo para mim? Ainda tenho que cortar essas frutas.- o falava enquanto lavava maçãs e morangos, as frutas preferidas de Oliver.
_Sim senhora- respondeu e foi subindo as escadas em direção aos quartos.
_Ah! Haidar, ele tá no nosso quarto- se referindo ao quarto dela e do marido.
_O Oliver não estava conseguindo dormi direito no seu quarto, e acabou dormindo comigo de novo- Disse Ester, e antes dele continuar indo ela da um último aviso.
_E Haidar... seja gentil ao acordá-lo.
Ele assente com a cabeça e sobe. Ao chegar no quarto dos pais ele viu no centro da cama um pequeno monte formado pelas cobertas, e ao levantá-las se deparou com Oliver todo encolhido como se estivesse em um ninho.
Haidar sabia muito bem o motivo pelo qual seu irmãozinho sempre fazer birra e se escapulir para esse quarto. Eram os feromônios dos seus pais. Ele ainda lembra de quando era pequeno, o quanto ele e o seu irmão gêmeo sentia a necessidade dos feromônios, tanto da sua mãe quanto do seu pai. O quão grande era a sensação de proteção e tranquilidade que lhes era proporcionado.
Porém, isso durou no máximo até 4 anos, quando ambos foram deixando espontaneamente essa necessidade, assim como outras crianças nessa faixa etária.
O que até agora não aconteceu com seu irmãozinho, o mais velho não entendia o porquê do menino que já havia completado os 6 anos de idade ainda ter essa dependência olfativa dos pais e até mesmo dos irmãos, nem Yasemin sua irmã mais nova é como ele, que apesar de ter só dois anos é mais independente que Oliver nesse aspecto, na qual aliás, nesse momento está dormindo sozinha em seu berço no quarto ao lado.
E agora após mais um de seus "teatros" na noite anterior, no qual Oliver sempre faz para poder dormir com seus pais ou com seus irmãos. Lá estava o pequeno novamente onde queria.
Oliver se encontra com o polegar direito na boca e a mão esquerda agarrado ao seu inseparável "betô", que é uma pequena manta que ele tem desde bebê e que só consegue dormir se estiver com ela. Os seus cabelos estão fofamente bagunçado cobrindo parte de seu rosto e as bochechas levemente coradas, que dava vontade de apertar.
Apesar de menino, Oliver havia herdado as características físicas e beleza de Ester, sua mãe, tendo os traços finos e delicados, cabelos ondulados de cor castanho mel, pele clara, lábios volumosos e grandes olhos verdes com cílios duplos, o que tornaria Oliver facilmente um modelo infantil.
Haidar vendo que seu irmão não iria acordar tão cedo começou a chamá-lo, não muito alto para não lhe causar espanto, más não teve resposta, então começou a dar leves apertões no seu nariz e bochechas, o que levou a Oliver franzir os olhos e formar um leve biquinho com o lábio inferior.
_Ah... vamos Ollie, acorda! Vem tomar café da manhã, a mãe fez panquecas e achocolatado, tem também morangos, maçã...
Após ouvir, Oliver sentou-se na cama com o rosto todo "amassado" e lutando contra o sono para abrir os olhos.
_já é manhã?- bocejou esfregando os olhos e com a voz ainda sonolenta.
_Irmão Haidar... só mais cinco minutos, por favor- voltando a se aconchegar novamente entre as cobertas.
Haidar já era acostumado com os dengos do irmão. Deu um suspiro e logo afastou as cobertas novamente, pegou Oliver o colocando no colo, e instantaneamente Oliver abraçou o pescoço de seu irmão.
_Faz frio...- ao ouvir isso Haidar pegou o "betô" para agasalha-lo e o levou para cozinha. Ao chegar lá sentou-se á mesa com o pequeno no colo.
_Bom dia mamãe, bom dia irmão Hassan.
_Bom dia dorminhoco- disse Hassan, apertando suas bochechas.
_Auch! Dói..
_Isso é para você aprender a acordar mais cedo- falou rindo junto com Haidar.
_Vamos meninos, deixem o Oliver- disse Ester, dando um beijinho em seu rosto.
_Vamos comer, que logo terão que se aprontarem para ir.
Após terminarem, Ester pega Oliver do colo de Haidar e os gêmeos sobem para se prepararem para a escola, e ela arrumava o mais novo para ir também.
Enquanto Ester veste Oliver, percebe o seu olhar triste e cabisbaixo.
_O que foi meu amor?- diz elevando seu queixo para que olhasse para si.
_ Queria voltar pra a antiga escola... tô com saudade...- fala direcionando o olhar para suas mãozinhas.
_Ah, meu bebê. Eu sei que é difícil no início, as pessoas e o ambiente são diferentes, más tenho certeza que você vai conseguir novos amigos, e que vai gostar tanto dessa escola como quanto gostava da anterior, eu prometo- afirma mostrando o mindinho fazendo sinal de juramento do dedinho. Oliver mesmo não gostando concorda, entrelaçando seu mindinho ao dela.
_ Muito bem! Agora vamos, os seus irmãos já devem estar te esperando.
Após sua mãe checar os materiais, preparar a lancheira e agasalha-lo, ele coloca a mochila com sua ajuda e ela o leva á porta. Recomendando que Oliver tivesse cuidado e que não soltasse a mão dos irmãos, deu um beijo em cada um dos meninos e eles foram pegar o ônibus.
Como a escola dos gêmeos agora é perto da escola do Oliver, eles acabam fazendo a mesma rota e por isso sempre levam o irmão. Oliver ama a companhia dos irmãos e como eles o "escoltasse" até a escola.
Haidar e Hassan sempre tiverem carinho por Oliver e são bastante protetores com ele. Enquanto a Oliver, tem uma verdadeira admiração pelos irmão e sempre fala que quando crescer irá ser um alfa grande e forte igual eles e seu pai.
Continua....
NOTAS: Olá pessoal! Essa é minha primeira vez escrevendo, acho que dá para perceber, né?
Então, nesses primeiros capítulos eu irei aos poucos detalhando cada personagem com suas características e personalidades para depois iniciar a história propriamente dita.
Os capítulos na maioria serão curtos como esse, más espero que gostem.
Aceito sugestões e críticas construtivas, por favor deixem seus comentários, blz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Areias do Tempo (ABO)
FantasyOliver, fruto do amor entre Ester, ômega brasileira e dançarina do ventre de grande fama e de Youssef um alfa árabe, pertencente a uma das maiores e mais influentes famílias oriente Médio. Tem sua vida completamente transformada após conhecer Rac...