Capítulo 06

48 5 2
                                    

Já estava anoitecendo quando os amigos de Haidar e Hassan começaram a chegar, o ambiente já estava preparado para recebê-los. E como combinado, eles se reunirão na sala de estar para os jogos, e a mãe ficou com Yasemin e Oliver no andar de cima.

Enquanto vestia Oliver, Ester vê pela janela do quarto o carro do marido chegar, então desce ao seu encontro.

_ Pode deixar que eu atendo meninos- diz Ester, indo em direção a porta com Yasemin em seu colo.

Youssef abraça a mulher e a filha,  as recebendo com beijo em sua frente, em seguida cumprimenta os garotos e se dirige á cozinha com a amada e a filha.

_ Nossa cara! então foi a ele que vocês puxaram? Não é de se admirar que vocês dois sejam tão altos, o pai de vocês é gigante!- fala um dos seus amigos.

_ Verdade! E sua mãe, ela é muito bonita.

_Hum...- Hassan disfarçar uma falsa tosse chamando a atenção dos demais.

_ Estamos aqui para jogar ou falar sobre os meus pais? Depois não chorem quando eu ganhar de todos vocês.- complementa, eles riram e logo continuarão a partida.

Já na cozinha, Youssef conta que finalmente conseguiu se contactar com Jafar, falando também sobre o que conversaram.

_É estranho tudo isso Youssef, sei que Jafar faz isso para nos poupar e proteger, más eu também me preocupo com ele. Não quero que ele sofra- fala enquanto prepara a mesa para o jantar do marido.

Youssef que brincava com Yasemin, a coloca na cadeira para crianças e vai até Ester a abraçando carinhosamente por trás. 

_ Eu sei meu amor o quanto seu coração é grande e o quanto se importa com o próximo. É por isso que te amo tanto minha doce e meiga Ester.- diz enquanto distribui beijos pelo seu pescoço.

_ Não aflija seu coração por isso, eu irei falar com ele e daremos um jeito da melhor maneira possível, seja o que for– diante das palavras de conforto, Ester se vira e o abraça retribuindo com um selinho em seus lábios.

_ E o Oliver? Tenho que examiná-lo primeiro, depois eu venho para comer.

_ Eu verifiquei sua temperatura, estava com 36,7°C, sem febre. Lhe dei outro banho porque estava suando e o deixei fazendo desenhos no quarto. Ele está bem, primeiro janta e toma um bom banho, que eu sei que está cansado do plantão, depois você vai.

Ester termina de colocar os pratos à mesa.

_Enquanto você termina eu vou subir e dar uma olhadinha nele- Ester coloca frutas cortadas para que Yasemin coma e se distraia enquanto o pai janta, e logo em seguida sobe para o segundo andar.

...

Ao adentrar no quarto, Ester vê uma cena que lhe deixa horrorizada, Oliver está debruçado em uma poça de vômito ao lado da cama.

Ela então corre em sua direção e o coloca seus braços.

O menino estava beirando a inconsciência. Seus olhos estavam marejados e corpo parecia queimar da alta temperatura, transpirava chegando a molhar o pijama e sua respiração estava muito ofegante e desordenada.

Ao ver sua dificuldade para respirar, ela rapidamente o coloca na cama e procura por uma bombinha para asma que costuma guarda em uma cômoda ao lado da cama, para quando ele está em crise.

Ela faz Oliver inalar o medicamento enquanto se contorcia entre gemidos.

_ Argh! Mamãe dói! Dói muito Mamãe!- a criança se encolhe levando as mãos ao ventre.

Areias do Tempo (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora