...Algumas horas antes...
Após os garotos saírem para o colégio, Ester começa a limpar e arrumar a casa, aproveitando esse tempo antes que Yasemin acordasse. Não que Yasemin desse trabalho ou que atrapalhasse durante as tarefas, pelo contrário. A menina igualmente aos gêmeos quando eram bebês e ao contrário do Oliver, ela não faz birras, quase nunca chora e é sempre quietinha. Ela, assim como Hassan e Haidar puxaram essa personalidade de Youssef, assim como os traços físicos, sendo "cópias perfeitas" de seu marido.
Quando estava terminando de secar a louça Ester ouve uma voz bem baixinha e fofa lhe chamando.
_ Mama? mama... acodó... papa!...Ymim acodó!
Ao adentrar no pequeno quarto decorado com tema de fadas, Ester vê sua bebê impaciente para sair do berço.
_Bom dia minha princesa- diz, a pegando no colo e dando beijinhos em suas bochechas, fazendo a caçula soltar pequenas gargalhadas.
Após dar o café da manhã para a pequena e brincar um pouco, ela a coloca em um cercadinho com muitos brinquedos para sua distração.
Ester então troca suas roupas, vestindo um lindo top de tecido aveludado com pedrarias, uma saia longa com duas fendas laterais e por cima um lenço de quadril cravejado de lantejoulas e miçangas. Compondo o traje típico dessa dança, e o que ela mais ama fazer.
Ela pratica a dança todos os dias, seus movimentos são cheios de graça, leveza e elegância, o que prendia a atenção da pequena Yasemin.
A menina não desviava o olhar de sua mãe, principalmente por conta de suas roupas chamativas e de como a mãe se movia. Sendo uma fofa espectadora.
A anos atrás Ester já foi muita requisitada para se apresentar em eventos nacionais e internacionais. Inclusive no passado, foi através das suas apresentações que a família conseguiu se manter financeiramente por um bom tempo, na época que eles tiveram que vir para o Brasil. Já que o pai de Youssef havia congelado todos os bens do filho o deixando sem nem um tipo de economia.
Agora, a música que toca é interrompida pelo barulho do celular tocando. É Youssef, ligando para dizer que já estava vindo e que demorou por conta de intercorrências durante a entrega do plantão.
Youssef é médico e trabalha como clínico geral. Quando se conheceram ele já era formado, porém quando vieram para o Brasil ele não conseguia trabalho na área por conta de burocracias, o que levou quase um ano.
_ Está bem, você pode trazer alguma sobremesa?(..........) Já vou terminar de preparar o almoço. (...........) sim, foram os três para a escola(........) sim, ela está aqui comigo (...........) Também te amo, beijos.
Após conversar com Youssef, ela pega a caçula e vai para a cozinha. Ester está com um pouco de pressa, então não trocou de roupa. Além do mais, ela gosta e acha confortável estar assim pois lhe trás nostalgia dos velhos tempos.
Passam-se quinze minutos e a campainha toca, Ester interrompe o que estava fazendo para atender pensando que era seu marido.
_Vem Yasemin, papai chegou, ebá!- estica os braços em direção a pequena que logo agarra.
_ Papai!...Papai gou?- toda contente o chamando.
Ester vai em direção a porta e a destranca.
_ Youssef, pensei que iria demor...
A frase foi interrompida e a palavra cortada. Ester ficou estática diante da figura na qual não via a muitos anos. Sentiu seu corpo tremer e as pernas perderem as forças, passando alguns segundos totalmente muda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Areias do Tempo (ABO)
ФэнтезиOliver, fruto do amor entre Ester, ômega brasileira e dançarina do ventre de grande fama e de Youssef um alfa árabe, pertencente a uma das maiores e mais influentes famílias oriente Médio. Tem sua vida completamente transformada após conhecer Rac...