Eu e Pedro, desde que começamos a namorar, ou até mesmo antes... Temos alguns probleminhas de ciúmes, mas sempre, obviamente, de minha parte.
Mas, como nem tudo é previsível nessa vida, tivemos um dia atípico! O que é incrível, na maioria das vezes...
Pedro, estava de folga hj, então, saímos, eu tinha que comprar algumas coisas pro meu apartamento, e Pedro, que ama me ajudar e passar o máximo de tempo de qualidade cmg, pediu pra ir junto, e claro, eu aceitei!Fomos no mercado, passamos no drive-true do mc, pedimos sorvete, passeios um ao lado do outro, até que, paramos em um restaurante, para almoçarmos, ja que estavamos na rua, desde de manhã.
Pedimos nossa comida, nossa bebida, e fui até o balcão, para pedir mais guardanapo, pois tinha acabado na nossa mesa.
Quando volto...
¿Guapo? ¿Estas bien? (Lindo, está bem?). - o mesmo concorda com a cabeça e nao fala nada, com o semblante fechado, analisando todos que me olharam ou falavam comigo, o que era estranho.
Mi amor¿ Que has acontecido? (Meu amor, o que aconteceu?) - ele respira fundo, parece óbvio o que esta acontecendo.
Nada, tudo como siempre. - murmuro um "hm" em resposta.
Estava tudo bem, até eu ir pegar o guardanapo, ciúmes! Bingo.
E como se o universo me escutasse, o mesmo garoto que me atendeu, veio ate nossa mesa, perguntar se estava tudo certo com o pedido, e se faltava algo.
Pedro o fuzilou com os olhos, o que o deixou extremamente mais atraente...
Tá, tá, eu sei que nao é saúdavel o ciúmes, mas eu nao posso dizer que não gosto! Qual é, meu homem, demonstrando ciúmes... É fascinante!
Saio de meus pensamentos impuros! Embora eles sempre estejam presentes em minha cabeça, principalmente quando estou com Pedro, hoje estava mais propício ainda!
Passamos o dia juntos, consigo me apaixonar mais por ele, todos os dias.
E pra finalizar, ele estressado, por ciúmes! Meu Deus!Pedro é o tipo de homem que não faz ceninha quando está com ciúmes, ele apenas demonstra que sou dele, nao importa com quem estejamos. Mas comigo, comigo ele fica diferente, quieto.
Bem, pagamos a conta e fomos direto para o carro, o caminho todo, fomo em silêncio, mas nao por que estavamos bravos um com o outro.
Chegamos em casa, subimos pro quarto, ele foi tomar banho, na saíte do quarto, ja eu, fui para o outro banheiro, meio que para otimizar tempo.
Sai do banho, coloquei uma roupa confortável e fui para o quarto, ele ja estava deitado, com um dos braços por cima do rosto.
Caminho até ele, tiro a coberta de cima do seu corpo e me sento no seu colo, ficando com minhas pernas, uma de cada lado do corpo dele, fiquei de frente para ele.
Hola, mi celoso... (Oii, meu ciúmes) - o mesmo dá uma leve risadinha.
Yo no estaba con celo ( Eu nao estava com ciúmes) - diz levantando o tronco, e ficando sentado, de frente pra mim.
Ah sí, seguro que no ( ah sim, claro que não)
El estaba mirando te demasiado (Ele estava olhando demais para você ) , no me gusta nada. ( Não gosto nada.) - dou risada, pela forma que ele diz, com os olhinhos sérios, um sorrisinho de canto.
Pero, Si cada vez que muestro celos te pones así, te los mostraré más seguido. ( Mas, se toda vez que eu demonstrar ciúmes, você ficar assim, demonstrarei mais vezes.) -diz ele, com sua boca indo de encontro com meu pescoço.
¿Te gusta mi posición? (Você gosta da minha posição?) - o mesmo sorri contra meu pescoço, desce mais suas mãos, que antes estavam em minha cintura, agora, estão em minha bunda.
Ele inverte as posições, ficando no famoso "papai e mamãe".
Prefiero esto, mi guapa ( Prefiro essa, minha linda) - minhas mãos seguem sua cabeça, fazendo carinho em seus cabelos, já sua boca, desce cada vez mais...
¿No crees que llevas demasiada ropa? (Você não acha que está usando roupas demais?)- diz ele, olhando em meus olhos, com uma de suas mãos, na barra de minha blusa, ansiando para puxá-la para cima.
Te digo lo mismo (te digo o mesmo) - nos beijamos, calorosamente, lento, com muitas mãos bobas, e as roupas? Bem... Elas rapidamente se encontraram no chão
Pedro desce mais seus beijos, ate chegar na minha intimidade, que ja nao estava mais coberta.
Seus olhos brilham, como se tivesse chego ao melhor lugar do mundo.
Ele abre minhas pernas e se posiciona na frente delas, o mesmo passa as mãos, antes de colocar a boca, me chupando.
Lentamente, como se o tempo nao importasse.
Minhas costas se arqueiam, minhas mãos puxam seus cabelos, minhas pernas tremem, fico inquieta, suas mãos vão até meus peitas, brincando com eles.
Um gemido alto sai de minha boca, o mesmo aprecia o líquido que sai de mim.
- Siempre muy bueno... (Sempre muito bom...)-rimos, mas logo sua boca encontrou a minha, com um beijo lento mas com muito desejo nao liberado.
Ainda no beijo ele alcança a cômoda, pega uma camisinha e coloca, seu membro em em mim com força, rapido, sua boca se abre, saindo um gemido satisfeito.
Seu dedo massageia meu clitóris, enquanto seu pau entra em sai de mim com agilidade.
Arranho suas costas, ele, beija meu pescoço, nossos gemidos se misturam, tapas e palavrões são distribuídos...
Caímos na cama, cansados, o mesmo vem até mim, me abraçando.
-ey, mi cielo... (Ey, meu ciumento) - ele ri, colocando o rosto em meu pescoço
-Nunca olvidarás eso, ¿verdad? (Nunca vai se esquecer disso né?)
-Puedes estar seguro de que no... (Pode ter certeza que não) - nos rimos ... Ficamos conversando por mais um tempo, e dps, dormimos.