(001)

1.9K 194 235
                                    

˚.*ೃ 𝚐𝚘𝚕𝚍𝚎𝚗 🌼 ♡
CAPÍTULO 001
━━━━━ PREMIERE?

*ೃ  𝚐𝚘𝚕𝚍𝚎𝚗 🌼 ♡CAPÍTULO 001━━━━━ PREMIERE?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Violet Hawke.

ESTAVA em minha sala, era mais um domimgo comum. Na minha televisão se passava o filme "Miss Americana" da Taylor Swift, na qual eu chorava toda vez que assistia.

Ao meu lado estava meu celular, algumas notificações chegavam, porém não dava bola, já que assistia ao filme.
Porém logo minha atenção foi chamada pelo barulho da campanhia ecoando pela casa, o que me deixou intrigada.

Em casa estava apenas eu, meus pais haviam viajado e meu irmão estava na casa de algum de seus amigos... Quem poderia ser?

Me levantei ajeitando meus cabelos bagunçados, assim seguindo até a porta. Ao olhar pelo olho mágico pude ver um jovem, seus cabelos escuros o caracterizavam, junto de uma grande caixa azul escuro em suas mãos.

Estranhei, mas logo abri a porta. Aparentemente era um entregador, porém não me lembrava de ter feito algum pedido, e também não me lembro de terem avisado que alguma encomenda chegaria.

- Bom dia, encomenda para Violet Hawke. - falou o entregador.

Encomenda para mim? Isso estava para lá de estranho, mas não iria recusar, a curiosidade não permitia.

- Sou eu. - sorri gentilmente, pegando a prancheta de suas mãos e assinando, assim pegando a caixa.

- Tenha um bom dia! - falou o jovem, seguindo rumo ao carro.

Entrei em casa com um pouco de dificuldade, fechei a porta empurrando-a com o pé e voltei para sala, onde coloquei a estranha caixa em cima do sofá.

Passei alguns instantes análisando-a antes de finalmente a abrir. A caixa era de um tom azul escuro, havia um grande laço branco que deixava a tampa firme, era impecável.

Quando finalmente abri a caixa, pude ver uma pequena tela na parte interior da tampa, nela passava um vídeo... ou melhor: o trailer de Percy Jackson e os olimpianos.

Pulei do sofá, dando gritinhos de felicidade. Será que era mesmo o que eu estava pensando que era?

Me sentei no sofá novamente, a ansiedade tomando conta de mim. Alguns papéis e confetes cobriam algumas coisas no fundo da caixa, então logo começei a tira-los para conseguir ver o que realmente era.

O chão já estava lotado de fitas azuis, papéis e confetes, assim deixando a caixa vazia, apenas com os itens principais.

Ali dentro tinha um envelope, postêres e uma pulseira exclusiva. Meu coração batia forte, agora apenas restava ler o que estava dentro do envelope.

GOLDEN | Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora