(004)

1K 155 119
                                    

˚.*ೃ 𝚐𝚘𝚕𝚍𝚎𝚗 🌼 ♡
CAPÍTULO 004
━━━━━ BEAULTIFUL

*ೃ 𝚐𝚘𝚕𝚍𝚎𝚗 🌼 ♡CAPÍTULO 004━━━━━ BEAULTIFUL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Violet Hawke

A série logo começou.

Confesso que a estética do episódio e a gravação são muito boas... Claro, Rick está dirigindo a série.

Mas, por Deus, eu só conseguia pensar no comentário de Walker em minha foto.

Ele flertou comigo? Não sou tão boa em perceber.

A cada minuto que se passava, o episódio ficava cada vez mas interessante.

━━ Eu amo o Percy e o Grover. ━ falei para Leah.

━━ Eu acho que eles tem uma amizade tão fofa. ━ falou Leah.

Concordei.

Vou olhar para Walker. Ele está tão lindo hoje...

Preciso me preparar, vai que ele está me olhando.

Me viro um pouco para o lado e o olho, ele estava realmente me olhando.

Ele desviou o olhar na hora, e deu aquele sorriso que só ele tem, e puta merda.

Senti meu braço arrepiar, quer dizer, meu corpo inteiro.

Que droga, tive duas conversas com Scobell e já estou arrepiada. Por Deus.

[ . . . ]

A série havia acabado a alguns minutos,
e eu estava com os olhos levemente vermelhos por conta da cena de Luke, Percy e Annabeth.

Eu amo séries e filmes que me fazem chorar.

Logo todos começaram a se retirar da sala, então os segui, até sentir uma mão gélida agarrar meu pulso.

━━ Oi. ━ Walker falou.

━━ Olá. ━ falei.

Seus olhos eram realmente lindos.

━━ Eu queria saber se você gostaria de me acompanhar na festa que terá depois daqui. ━ o garoto falou.

Eu quero ir. Eu realmente quero ir.

Porém prometi para Moona que iria em sua casa. Amizades acima de paixonites. Sempre.

━━ Eu... Eu realmente quero ir, mas não posso, Walker. ━ falei, o cacheado pareceu murchar. ━━ Prometi a uma amiga muito especial que iria passar um tempo com ela, e com outra amiga muito importante também.

GOLDEN | Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora