(007)

1K 123 48
                                    

˚.*ೃ 𝚐𝚘𝚕𝚍𝚎𝚗 🌼 ♡
CAPÍTULO 007
━━━━━ OUTBREAKS

*ೃ 𝚐𝚘𝚕𝚍𝚎𝚗 🌼 ♡CAPÍTULO 007━━━━━ OUTBREAKS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Violet Hawke.

A MÃE de Walker me deixou na frente da casa de Momona, e Walker fez questão de me acompanhar até a porta.

Me despedi da mais velha e saímos do carro, ficando em frente a casa.

━━ Tchau, Walker. ━ falei. ━━ Muito obrigada por ter me convidado.

━━ Por nada. ━ ele falou.

Notei que ele olhava muito para o chão, será que eu havia feito algo errado?!

━━ O que foi? ━ perguntei. ━━ Não gosta da minha companhia? Por que se for isso podemos parar...

Minha fala foi interrompida pela dele.

━━ Não, não, não! ━ negou. ━━ É só que... Eu queria saber se podiamos sair mais vezes.

Naquele ponto meu coração batia freneticamete, e minha respiração já falhava.

━━ Claro. ━ falei me recoompondo. ━━ Podemos nos encontrar quantas vezes quiser.

Ele sorriu e olhou para o chão novamente.

━━ Você... ━ comecei.

Walker voltou seu olhar para mim e deu um passo a frente.

━━ Você tem um sorriso bonito. ━ falei o que queria dizer desde que nos vimos pela primeira vez.

Ele sorriu novamente.

━━ Não quanto o seu, Mirren. ━ ele falou.

Mirren é meu nome do meio.

Meu pai tinha o costume de me chamar assim quando eu era menor... Eu gosto.

━━ Eu posso te chamar de Mirren? ━ ele perguntou depois de me ver calada.

━━ Claro que pode. ━ falei. ━━ É só que... Meu pai me chamava assim quando eu era menor, e me deu um Déjà-vu.

━━ Ah. ━ ele falou. ━━ Entendo.

Ele deu mais um passo, se aproximando mais de mim, assim colocando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.

Então ele se apróximou e depositou um selar em minha bochecha.

GOLDEN | Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora