(003)

1.2K 176 211
                                    

˚.*ೃ 𝚐𝚘𝚕𝚍𝚎𝚗 🌼 ♡
CAPÍTULO 003
━━━━━ PREMIÈRE

*ೃ 𝚐𝚘𝚕𝚍𝚎𝚗 🌼 ♡CAPÍTULO 003━━━━━ PREMIÈRE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Violet Hawke.

CHEGOU o grande dia, a premiere ocorrerá hoje, e eu estou prestes a surtar.

Eu vou conhecer Rick Riordan!!

E de brinde irei conhecer Walker Scobell. O garoto na qual passei semanas stalkeando e trocando curtidas no instagram.

Não sou psicopata ou algo do tipo... apenas queria me informar, e ele não precisa saber desse detalhe.

No momento estava em meu quarto, Shay e Momona estavam comigo, mamãe também estava, porém ela estava ocupada em seu celular enquanto Amelie, a cabelereira, fazia meu cabelo.

━━ Vio, como você vai agir quando conhecer o Walker? ━ perguntou Shay, sentada em minha cama.

━━ Quem é Walker? ━ perguntou Mamãe, desligando o celular.

━━ Um garoto aí... Ninguém importante. ━ respondi, ouvindo Momona soltar uma risadinha.

Amelie apenas escutava tudo, a mesma fazia babyliss no meu cabelo, já que havia optado por algo simples.

━━ É tia, ninguém importante. ━ falou Shay, sorrindo.

Cerca de meia hora depois meu cabelo estava pronto, agora só faltava o vestido e a maquiagem, que eu mesma iria fazer.

Minha maquiagem não seria algo muito exagerado, até porque acho que não preciso, então não demoraria muito para fazer.

Me ajeitei na cadeira em frente a minha penteadeira e começei, Momona e Shay conversavam com minha mãe, assunto na qual não estava interessada, então apenas permaneci em silêncio.

Após longos minutos, finalmente estava pronta. Me olhei no espelho uma última vez antes de me levantar, mostrando o resultado para minha mãe e amigas.

━━ Ficou ótimo! ━ exclamou Shay.

━━ Que tal uma foto? ━ indagou mamãe.

Concordei animada, entreguei meu celular a ela e me posicionei em frente a parede branca de meu quarto, assim fazendo pose para foto.

━━ Você está linda, agora falta apenas o vestido! ━ falou Momona. ━━ Anda, anda!

Após a morena me apressar, soltei uma risada e fui até meu closet, onde o vestido estava pendurado em uma arara, para que ele não amassase.

GOLDEN | Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora