˚.*ೃ 𝚐𝚘𝚕𝚍𝚎𝚗 🌼 ♡
CAPÍTULO 012
━━━━━ BONUS.━━ 𝗩. 𝗛awke ౨ৎ
O TEMPO está passando voando, já estamos no começo de fevereiro.
Walker me chamou para ir ao cinema com ele, e obviamente eu aceitei.
Eu e ele ainda tinhamos o "nosso lance", então estávamos cada vez mais intimos.
Ele virá me buscar as duas da tarde, e agora já são 13:50 e eu ainda não estou pronta.
Bom, eu sou apenas uma garota.
━━ Walker, por favor se atrase, por favor. ━ murmurei enquanto retocava meu blush.
Minha maquiagem já estava quase pronta, meu cabelo estava escovado, porém eu ainda estava com meu roupão.
Por último, mas não menos importante, passo o rímel e vou correndo até meu closet, precisava decidir a roupa em questão de segundos.
Acho que nunca fiz algo tão rápido na minha vida. A escolha da roupa recaiu sobre uma blusa rosa com um decote "ombro a ombro", uma calça jeans clara e meu clássico Air Force nos pés.
De acessórios coloquei algumas coisas simples, não muito chamativas: Um colar de ouro, minha pulseira de berloques da Pandora e um par de brincos também de ouro.
Quando me sentei em minha cama oara recuperar o folêgo após a correria, pude ouvir o barulho de buzina vindo do lado exterior da casa.
Porque Walker tinha de ser tão pontual?
Peguei minha bolsa e meu celular e parti escada abaixo, logo seguindo para o lado de fora da casa, onde pude ver Walker em frente ao carro e sua mãe dentro.
Walker não havia conseguido sua carteira de motorista, já que acabou batendo o carro da auto-escola. Mas isso não me encomodava, gosto da Sra. Scobell.
━━ Oi! ━ falo depositando um selar rápido nos lábios do cacheado, logo adentrando o carro e sendo seguida por ele.
━━ Oi mon amour! ━ ele disse.
━━ Agora que ele está aprendendo francês, ele adora ficar falando. ━ falou a mãe do garoto, me tirando uma risada.
━━ Como vai Sra. Scobell? ━ perguntei.
━━ Vou bem, querida. ━ ela falou. ━━ Obrigada por perguntar.
A mãe de Walker ligou o carro e deu partida, o que fez o garoto entrelaçar nossos dedos instantaneamente, e eu deitar minha cabeça em seu ombro.
Eu adoro fazer isso.
Walker é tão cheiroso, pode soar tosco eu estar falando isso, mas é verdade. Ele é tão encantador quanto o albúm "Lover" da Taylor Swift.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDEN | Walker Scobell
Fanfiction𝗚𝗢𝗟𝗗𝗘𝗡 ᝰ.ᐟ - Onde Violet Hawke, uma jovem apaixonada pelos livros de Percy Jackson, vê sua vida tomar um rumo inesperado ao ser convidada para a première da tão aguardada série baseada na obra. O evento não apenas marca sua realização como fã...