Tempo.

396 43 29
                                    

04 de março de 2024.

Simone Tebet.

Devem estar se perguntando "Que Diabos aconteceu?" Pois é. Nem eu sei responder a isso. Mas com um breve resumo lhes digo que nesse um ano, a minha vida melhorou na mesma medida em que piorou. Soraya e eu estamos cada dia mais juntas e felizes, Janja ainda trabalha para mim mas desde aquele dia ela mal olha na minha cara, e eu não a julgo, no lugar dela eu faria o mesmo. Afinal, quem não odiaria uma mulher casada que dormiu com você em uma noite apenas para suprir a falta de outra, não é mesmo?

Soraya estranhou por um bom tempo esse "gelo" de Janja sobre mim, ela sabia que a mulher aproveitava qualquer oportunidade para dar em cima de mim em qualquer ocasião, e simplesmente isso agora não existe mais, mas com o passar dos dias eu fui fazendo de tudo para que ela esquecesse isso de uma vez por todas e apenas entendesse que Janja entendeu perfeitamente agora que eu amava a Soraya e mulher nenhuma a tiraria de mim.

Não sinto orgulho do que eu fiz mas ao mesmo tempo não me arrependo cem por cento, afinal eu sempre meio que fui afim de Janja, sempre quis saber como era me deitar com ela, então agora que ja sei como é, não preciso mais fazer novamente. Foi apenas uma noite e isso não irá mais acontecer.

Janja.

- Sabe que não posso fazer isso, e não vou fazer, eu prometi a mim mesma que nunca mais olharia na cara de Simone e principalmente faria qualquer coisa pra acabar com o casamento dela, por que você insiste tanto nisso? — Meu tom de voz saiu um tanto alto e nervoso.

- Ora minha querida, não importa se você jurou ou não, o que importa é que você trabalha pra mim, quem te colocou la dentro e perto da Simone foi eu, por que você me pediu, não se lembra? — A ruiva de cabelos longos dizia enquanto se servia de um Whisk.

- Isso foi bem antes de tudo aquilo acontecer. Por que você quer tanto separar a Simone da Soraya? Que obsessão é essa com a Simone? — Me aproximei da mesma com as sobrancelhas arqueadas.

- E quem disse que é pela a Simone que sou obssecada? — A ruiva me lançou um sorriso sacana e cheio de malicia antes de se afastar e se sentar no sofá que havia em sua sala.

- Soraya? O que você tem haver com a Soraya? Não vou fazer nada pra você enquanto não me contar que porra você ta pensando e o que está acontecendo. — Novamente me aproximei da mulher parando em sua frente.

- Escuta aqui Rosangela, você está esquecendo quem manda aqui? Sabe que com apenas uma ligação eu posso te mandar dessa pra uma melhor, não sabe? — A ruiva se levantou furiosa e agarrou meu pescoço me deixando completamente sem fala. — Então eu acho bom você fazer logo o que eu to mandando, ou então eu vou ter que mandar a sua querida Simone Tebet ver se o paraíso existe mesmo. E você sabe que o nosso chefe também quer isso.

A mulher soltou minha garganta de uma vez me fazendo tossir e respirar aceleradamente. Meu coração parecia que ia sair da minha boca a qualquer momento, eu estava com medo, principalmente por que sabia que Tasha não estava de brincadeira, ela era perigosa e sabia das coisas que ela ja fez e que poderia fazer. Eu precisava proteger Simone, por que eu ainda e infelizmente a amo, e nunca deixaria que a machucassem.

- Certo! Vou fazer o que está me pedindo, com a condição de que não encoste um dedo na Simone, está me escutando Tasha? Se encostar um dedo nela, eu juro que te mato. — Ouço a mulher dar uma risada que causou arrepios por dentro de mim, então pego a minha bolsa e saio batendo a porta.

Soraya Thronicke. 10:40 a.m

Minhas pernas tremiam e meu corpo todo estava igual, minha respiração ofegante , meus cabelos bagunçados e suados, o lençol da cama ja nem estavam na cama mais, quando de repente Simone sai de baixo do lençol deixando um selinho em meus lábios e da um sorriso mais lindo desse mundo.

- Quinta vez em cinco minutos, você está se superando cada dia mais Vice-presidente. — Conclui Simone me olhando.

- Como se você me deixasse escolha, não é? E você está cada vez mais sabendo me satisfazer Presidente, meus parabéns. — Sorrio enquanto a puxava para um abraço a enchendo de beijos em seu rosto e pescoço.

- Obviamente, sou boa para governar um país, também sou boa para te fazer gozar. — A mulher deixou um ultimo beijo em minha boca antes de se levantar.

- Você ja vai? Prometeu ficar comigo hoje Simone, você anda me deixando muito sozinha, eu não estou gostando disso. — Minha voz saiu extremamente em um tom de chateação.

- O meu amor, eu sei que prometi, mas eu achei realmente que daria pra ficar em casa hoje, mas me ligaram e praticamente me ameaçaram a ir hoje, prometo que quando eu chegar nós saímos para jantar, tudo bem? — Ela se aproximou deixando um beijo em minha testa e logo começou a vestir sua calça e blusa, por cima um blazer preto e por ultimo os saltos, soltou os cabelos e passou apenas um batom nos lábios.

- Estarei te esperando as oito horas em ponto, se você se atrasar ou falar que não vai vim por conta de reunião, você vai ver pela primeira vez na sua vida uma mulher se transformar em onça. — Me levanto da cama enrolada no lençol e cruzo os braços.

- Ta bom, ta bom dona onça, eu prometo ok? Agora vai colocar uma roupa por que ja tem pessoas la em baixo me esperando, não quero que vejam essa cena tão gostosa de você enrolada ai. — Se aproximou me segurando pela cintura e desceu até minha bunda apertando e deixou um beijo em meu pescoço.

- Aé? E se eu descer assim, o que você vai fazer em? — Sussurrei em seu ouvido por que sabia que esse era um ponto muito fraco em Simone.

- Se você descer la em baixo desse jeito, eu serei obrigada a socar cada um deles, e arrancar seus olhos para que nunca mais pudessem te olhar novamente, hum? — Disse baixo na medida em que ia tirando o lençol de meu corpo o fazendo cair no chão. Simone me fitou de cima a baixo e pude ver seus olhos ficarem ainda mais negros e sair um baixo suspiro de sua boca.

- Se ficar me olhando assim por mais um minuto, eu vou te trancar aqui e você só sai amanhã. - Indaguei enquanto a olhava.

- Sabe que se fosse por mim eu ficaria, mas enfim.... infelizmente terei que ir, mas esse nosso assunto não acaba aqui, Senhorita. — Deu um sorriso e se aproximou deixando um beijo em minha boca e um tapa em minha coxa direita. - Beijo amor, até mais tarde.

- Até! Se cuida. — Me enrolo novamente ao lençol e mando um beijo no ar antes da mesma fechar a porta. Suspiro e giro em meu calcanhar vendo a bagunça que o quarto ficou e obviamente eu teria que arrumar.

Simone Tebet.

- Senhora, tem alguém querendo falar com você na sua sala. Devo mandar entrar? — Perguntou um de meus seguranças.

- Pode, e quando entrar feche a porta e pode sair Romeu, muito obrigada. — Estava de óculos enquanto lia alguns papéis em cima de minha mesa. Ouço o segurança chamar e logo a porta ser fechada, estava tão concentrada que nem ergui a cabeça para ver quem era.

- Simone? Podemos conversar? — Aquela voz... aquela voz que não escutava a meses, ergo a cabeça fitando a mulher a minha frente, e então retirei os óculos e supiro. Aquele inferno voltaria novamente?

___________________________________

Olá meus leitores amados. Saudades??? Por que eu sim. Capítulo pequeno pq to inferrujada kkkkkk.

Como é aquele ditado mesmo?  Quem é vivo sempre aparece? 👀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vidro Fumê - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora