Nós te amamos.

657 71 92
                                    

Soraya Thronicke.

Simone havia me ligado dizendo que ja estava a caminho, avisei as meninas e então começamos a arrumar tudo mais rápido. Ao terminar subi para o quarto e tomei um banho rapidamente. Coloquei meu vestido que havia comprado ontem, especialmente para ela. Ele era vermelho, ia até a altura de meus joelhos, com uma fenda que começava desde a minha coxa, a deixando amostra. Tinha uma pequena alça, e meus seios ficaram lindos em um decote chamativo. Passei uma maquiagem leve, apenas realçando meus olhos e boca. Passei meu perfume Francês que so usava em ocasiões especiais. Ele era caro demais para usar no dia-a-dia.

Coloquei um salto não tão alto, ele era na cor cristal e dava uma pequena volta em minhas canelas. Olhei-me no espelho conferindo e logo a porta de meu quarto fora aberta pela minha filha mais nova.

- Mãe! Mãe! Mãe! A mãe Sisa chegou! - Havia empolgação em sua voz, sorrindo.

- Tudo bem meu amor, ja estou descendo! - Sorri de volta para a menina que saiu quase correndo do quarto.

Passei a mão ajeitando meus cabelos, estavam lindos devido ao retoque do loiro que fiz hoje de manhã. Também havia feito minhas unhas. Simone adorava quando eu fazia as unhas.

Peguei meu Iphone e sai do quarto, minhas pernas banbeavam, me sentia uma adolescente que vai beijar pela primeira vez. Como se eu nunca tivesse beijado Simone. Mas esse era o efeito que ela causava em mim. O efeito Tebet.

Desci as escadas ja podendo escutar as vozes das minhas filhas, e logo pude ouvir a voz dela, eram como músicas em meus ouvidos. Sorri caminhando lentamente ate elas, era tão lindo ver as três assim juntas. A minha família era linda.

Esperei que todas se abraçassem e conversassem, até que finalmente seu olhar se cruzou com os meus, e automaticamente era como se tudo ao meu redor estivesse parado. Seu sorriso aumentou ao me ver, os olhos se apertando devido as suas bochechas gordinhas, uma quentura subiu pelo por mim ao ver seu olhar descer por todo o meu corpo, até parar em meus olhos outra vez.

- Boa noite Primeira-dama. Como você está linda! Está ainda mais linda do que a última vez que sai por essa porta. - Galenteadora. Eu amava isso. Droga!

- Boa noite, Presidente! Acha mesmo? Pois eu estou da mesma forma desde a última vez que saiu por essa porta. - Ela se aproximou e então uma de suas mãos tocaram minha cintura fazendo uma corrente elétrica percorrer todo o meu ser.

- Acho que é mentira..Porque você está incrivelmente ainda mais linda. - Sorriu.

- Deixa de besteira! Eu estava morrendo de saudade de você, amor.. - Minha voz saiu manhosa e um tanto baixa.

- Eu também estava, princesa. - Me abraçou forte e deixou um beijo em meu pescoço. Então se afastou ainda me segurando em seus braços e selou nossas bocas em um selinho demorado. Quando abri a boca para intensificar o beijo, ouvimos risadas.

- Ah não, eca, que nojo! Mais tarde vocês beijam e fazem tudo oque quiserem, mas na nossa frente não! - Madu dizia com os braços cruzados e revirou os olhos. Me fazendo afastar de Simone e rimos.

- Deixa elas Maria Eduarda, para de ser chata! Fazem uma semana que ela não se viam, não sabe que a mamãe Sory morre quando a mamãe Si não está aqui? - Deu um tapa fraco na cabeça da irmã.

- Tabom! Tabom! Chega vocês duas. Vão se trocar para ir dormirmos.

- Mas já? Eu acabei de chegar Soraya, deixa eu aproveitar minhas filhas. - Fez um bico e me olhou igual cachorro sem dono.

- Vou deixar só porque faz dias não vê elas..Mas ja ja irão dormir. - Me afastei de Simone e quando ia sair em direção a cozinha, ela me puxou pelo cotovelo. - Oque foi? - Sorri.

Vidro Fumê - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora