"O amor nem sempre é bonito. Às vezes você passa o tempo inteiro desejando que um dia ele mude. Que melhore. E aí, antes que perceba, você ja voltou para a estaca zero e perdeu o seu coração em algum lugar no meio do caminho."
Janja.
- Para de ser besteira! Eu disse que foi só uma transa e pronto, acabou. - Suspirei irritada ao telefone.
- Como assim SÓ uma transa Rosangela? Você literalmente DEU para a Presidente da república. Aonde está a sua cabeça?
- Está aqui ué, onde sempre esteve. Eu ja disse que não passou so de uma noite, eu respeito e admiro a Simone, e a Soraya também. Elas são uma família linda. - Minha voz saiu carregada de arrependimento e....culpa?
- Ah, tá, harram! Corta essa Janja, você gosta da Simone, mas é cabeça dura demais para ver isso. - Ela suspirou.
- Ta mas idai? Idai se eu gostar dela? Não vai mudar porra nenhuma, ela é casada, e a Soraya é linda, elas têm uma família linda... - Minha voz quase não saiu na última frase.
- Janja, minha amiga...É um casamento de aparências! Você acha mesmo que se a Simone amasse verdadeiramente a Soraya, ela teria a traído? Acha que teria ido pra cama com você ja na primeira noite sozinhas?
Fiquei calada por alguns segundos, pensando sobre oque Gleisi havia falado. Realmente, se Simone amasse a Soraya como sempre dissera, porque a traiu? Porque a enganou? Não que eu esteja fazendo com que isso seje menos peso pra mim, eu não me sinto nada bem sobre oque aconteceu. E, além do mais, quem era e é casada, é a Simone, não é?
- Eu sei, Glei.. Mas, eu não quero destruir uma família, você entende? Desde a nossa viagem ela não me ligou e muito menos mandou mensagem. E até agora não quis tocar no assunto, ela se arrependeu. - Abaixei o olhar para a taça de vinho que estava bebendo, circulando meu dedo indicador na borda da taça levemente.
- Ela não te ligou e nem mandou mensagem porque a Soraya está perto, Janja! Meu Deus, pensei que fosse mais esperta amiga... - Ela riu e eu revirei os olhos. Então ela voltou a falar. - Amanhã vocês vão se encontrar, não é?
- Sim, ela tem uma reunião super importante amanhã, mas é só isso. - Bufei.
- Na–na–ni–na–não! Janja pense, é o momento perfeito para você atacar a presa gostosa que é aquela Simone Tebet. Vocês estaram a sós, juntas, no escritório dela... - Pude ouvir sua voz maliciosa.
- Você está louca Gleisi? De jeito nenhum! Eu não vou fazer nada, ta me ouvindo? O máximo que podemos fazer é... conversar sobre o ocorrido, mas apenas isso.
- Oh Janja, você é tão inocente! Mas ok, vai lá, perde a Simone de uma vez pra Soraya. Ou você acha que a Soraya é besta? Ela ja percebeu as suas intenções na mulher dela, minha filha! Agora basta você ir para o ataque. - Ela deu aquela risada igual de Bruxa e eu apenas suspirei virando o resto do vinho que havia ali, e então desliguei.
Simone Tebet.
Se Realmente o Arrependimento Matasse
Acho que eu estaria morto
E Perdido no abismo
A solidão tomando conta de mim
A vida me mostrando o início e o fim
Porque Foram Mais Erros Que Acertos
Mais Desejos que Relações
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidro Fumê - Simoraya
FanfictionAonde Simone e Soraya são casadas e são muito felizes! Ou será que não? Vivem a verdade ou vivem de aparências? Uma mulher é capaz de trair outra? "Foi a canção da despedida, foi de verdade diferente, foi a última noite de amor..da gente"