Enemies

331 44 13
                                    


𝙀𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨





     Enquanto todos os outros alunos estavam reunidos em suas tribos sociais, Heeseung pela primeira vez se sentia deslocado naquele campus, como se nunca houvesse pertencido a nenhum lugar específico dali, mesmo que seus amigos estivessem em uma mesa barulhenta com guerra de batata frita na cantina.

Ele sentia culpa a cada vez que encarava as juntas dos dedos avermelhadas e se lembrava dos chutes que disparou sem razão alguma contra Jake, aquele que passou os últimos dois dias ausente das aulas. Secretamente Heeseung o via trabalhar na Niko's e ameaçava o pirralho novato dos Bats para conseguir qualquer informação sobre o australiano, embora nos últimos dias ele tivesse ficado plantado na frente do prédio de Jake, mas por motivos óbvios, o moreno não estava lá e daquela vez ele preferia não saber, talvez estivesse invadindo demais o espaço dele.

Agora Heeseung estava encostado em seu carro enquanto acendia um cigarro tranquilamente, ignorando as fofocas paralelas sobre ele estar distante do grupo de amigos, que na verdade todos sabiam que era um pouco ferrado demais. Jay era o líder, mas não a aste mais forte do time, ele estava lá apenas por status, normalmente não conversava nada pessoal com qualquer um deles além de jogos e qualquer outra coisa envolvendo o time, então parou no meio do caminho quando viu Jake cruzar a entrada do campus tendo um baixinho ao seu lado. Ele estava lindo, foi a primeira informação que o cérebro de Heeseung processou naquele momento, para em seguida se dar conta de que ele estava de volta, finalmente Jake estava de volta.

Heeseung jogou o cigarro apagado no chão, enfiou o isqueiro no bolso da jaqueta do time que usava e então se arrastava até Jake, mesmo sabendo que ele o evitaria, mas queria se arriscar, até porque teriam que se ver no treino.

— Jake! - chamou e acabou sendo ignorado, o que aumentou os burburinhos sobre eles, mas agora os assuntos eram mais pesados.

"Heeseung está sendo ignorado pelo garoto problema".

"Um caso gay nos Bats, isso é tão vergonhoso."

Heeseung sentia nojo de como as pessoas lidavam com cada situação naquele campus, como se fossem apenas adolescentes a flor da pele descobrindo os podres um do outro, mas a verdade era que naquele momento não importava se o vissem como o gay rejeitado, ele só queria garantir que não havia estragado tudo com Jake, mesmo achando que sim, talvez devesse ter um pouco de fé, daquela coisa que Sunghoon costumava dizer a todos eles.

Correu um pouco mais pelo campus, driblando os curiosos e finalmente alcançando Jake e parando diante dele, bloqueando qualquer passo do garoto que prestes a ser puxado para longe dali pelo melhor amigo, apenas olhou para o baixinho e acenou positivamente com a cabeça, ficando apenas eles dois depois da ameaça do garoto de fios loiros.

— Se tocar nele de novo eu corto suas bolas.

Jake riu enquanto Heeseung estava apenas focado no rosto bonito e com algumas gramas de maquiagem que escondiam os hematomas levemente arroxeados sobre a pele.

— Você sumiu. - foi tudo o que conseguiu formular enquanto o ar de indiferença de Jake transitava entre eles, agora seguido de um riso analítico.

— Você foi a Niko's, você passou duas noites na frente do meu prédio, certamente não ficou com tanta saudade assim.

— Aquele pirralho filho da puta! - praguejou e Jake deu de ombros.

— Eu não morri, então pode parar de fingir estar preocupado.

— Eu não sei o que deu em mim, Jake, eu...

Dirty Blood || HeeJake - EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora