𝙂𝙤, 𝘽𝙖𝙩𝙨!
"BEM-VINDOS A PADO."
Era o que a placa ao lado do assento que Jake ocupava anunciava e ele lia cada palavra como se fosse uma das fórmulas matemáticas que precisava gravar na memória para algum teste surpresa do senhor Yang.
Estava parcialmente longe de Iksan, mas Pado já o transmitia aquele clima alegre e quente do Japão. Riki estava encantado e se gabando no fundo do ônibus por estar traduzindo os caracteres japoneses estampando algumas lojas e placas pelo bairro.
Jake riu da cena e se virou para o lado, os olhos grandes brilhando conforme as luzes coloridas do ambiente iam passando por si. Heeseung estava no banco ao lado, a cabeça tombada no encosto enquanto observava a vista oposta a qual Jake tinha, e estava em paz por estar longe de Iksan. Poucos sabiam, na verdade apenas a mãe sabia de seus planos, mesmo que ela provavelmente não desse a mínima para as coisas que ele falava, gostava de compartilhar seus planos com ela. Estava vendendo aqueles entorpecentes e outros narcóticos para garantir um dinheiro que o tirasse de Iksan assim que terminasse a faculdade, então arranjaria um bom emprego e seguiria sua vida longe do pai e longe de todo o sangue sujo que derramou em Iksan.
Suspirou assim que o ônibus parou e o treinador Joo se pôs de pé em suas roupas ridiculamente esportivas e aquela maldita prancheta anunciando os nomes dos jogadores presentes. Só Kim Woosang não conseguiu comparecer ao amistoso graças a uma fratura no pé esquerdo, mas ele era só um reserva mesmo, ninguém estava ligando para a situação. Um a um dos garotos foram deixando o ônibus e se alocando na frente da pequena pousada "Recanto Pado", que o Nishimura fez questão de ajudar com a leitura do letreiro na entrada do estabelecimento.
— Quartos em dupla, é isso que oferecem. - repassou a informação e o treinador Joo concordou.
— Estamos em quartoze, espero conseguir sete quartos. - resmungou e tomou a frente da recepção enquanto os garotos apenas mexiam em seus celulares e conversavam quaisquer asneiras entre si.
— É um pouco diferente de Mido, não é? - Heeseung discretamente se aproximou de Jake que moveu os olhos do celular e passou para os companheiros de equipe antes de finalmente focar no garoto perto de si.
Era estranho dialogar com ele quando já não tinha mais tanto ódio e rancor misturando seus olhares. Agora era tudo mais calmo, na verdade ele gostava de ter o Lee por perto, embora nunca venha a admitir tal coisa. Naquele momento tinha vontade de beijá-lo, mas se controlou e desviou os olhos para não cair na tentação.
— Sim, não têm praia. - comentou e Heeseung revirou os olhos.
— Não vou conseguir te beijar aqui. - resmungou bem perto do ouvido do Sim que estremeceu com o tom de voz do mais velho.
— Não seja pervertido, Lee Heeseung.
— Vai dizer que não quer me dar uns amassos?
Sim, ele queria muito, mas novamente jamais iria admitir.
— Não, eu não tenho esse nível de carência. Passei as últimas três horas da noite passada treinando feito um miserável para fazer bonito nesse jogo, não tenho cabeça para te dar uns amassos não.
— Eu te falei que você vai ser reserva nesse jogo, colocamos Choi Soobin na posição.
— Eu sei, mas se precisarem de mim, quero estar minimamente preparado.
— Você fica fofo todo concentrado. - brincou, relaxando o corpo na bancada a qual estavam escorados.
— O treinador Joo disse que somos 14, não foi? Mas sem o Kim somos apenas 13.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Blood || HeeJake - Enhypen
FanfictionSinopse: Jake cometeu um erro: Ele denunciou a maior máfia acadêmica de Iksan para a polícia e se tornou alvo de Lee Heeseung, o líder daquela. Indo atrás de vingança, o Lee revive o maior trauma de Jake e sentindo a estranha culpa caindo sobre s...